terça-feira, 25 de dezembro de 2018

A Semana 51 de 2018 - Mais um fim às vésperas de um recomeço


O ano acabando, as comemorações a todo vapor, alguns já de férias outros se preparando para elas.

Teve apresentação de dança aérea, também conhecida como tecido acrobático, da Sofia no circo. É sempre muito emocionante assistir as filhas, vê-las evoluindo e se desafiando a cada dia. 


Entrei no clima de férias da filhas e aproveitando o horário de verão fomos passear na Lagoa, após o meu expediente, contemplar o pôr do sol,


Esperar a Árvore da Lagoa, agora chamada de Árvore do Rio acender, e beber uma caipirinha em plena segunda-feira sim, por que não?



Última aula de pintura do ano e pausa para umas pequenas férias foi motivo suficiente para um encontro na Barraca da Chiquita com mais caipirinha, comida nordestina, muito conversa boa e troca de experiência e histórias que hoje são divertidas, mas que um dia já foram sofrência.  


Mais um encontro de amigas que o mundo virtual apresentou, juntou e misturou. Rimos, dançamos, bebemos, falamos besteira e comemoramos mais um ano de amizade e encontros, 


Amizade feminina é assim: construída por pequenas gentilezas constantes, apoio, ombro, identidade reconfortante que nos faz sentir que não somos a única que passamos por determinada situação, e diferenças que nos fazem perceber outros pontos de vista e nos ensinam sobre aceitação. 

Chega o fim do ano e junto com as comemorações vem a sensação de que o tempo deu um salto, de que a velocidade foi grande demais deixando pouco tempo para a reflexão. Vem a necessidade de pausa, colocar os pés pro alto para traçar sonhos, a cabeça na chão para definir planos e aí percebemos que o tempo deu um salto e também deu uma volta. Estamos de volta a mais um fim, às vésperas de um recomeço. 



Este post faz parte da BC #ReolharAVida proposta pela Elaine Gaspareto que veio substituir a BC #52SemanasDeGratidão que em 2017 substituiu a BC A Semana que por sua vez já tinha substituído a BC Pequenas Felicidades.



Você pode me encontrar também

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

3 comentários:

  1. Oi Chris, que semana mais gostosa, amei a caipirinha esperando a árvore acender...que cenário!!
    Abração e ótima última semana do mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dalva! Uma ótima última semana pra você também.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Passeio na Lagoa, espera da árvore e encontros ...Tudo bem legal! Que sejam lindos teus dias rumo à 2019! bjs, chica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo