quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Filme Ameaça Profunda



Imagina uma pessoa claustrofóbica e que pula 3 metros na cadeira a casa sustinho de qualquer filme de suspense, que morre de medo de filmes de terror. Aí se pergunta o que essa pessoa está fazendo na sala de cinema para assistir a uma espécie de Alien que substitui as alturas do espaço sideral pelas profundezas das fossas marinhas.

Foi o que eu me perguntei assim que começou a música de abertura do filme “Ameaça Profunda” que estreia hoje, dia 09 de janeiro, no circuito. Juro, achei que não ia conseguir ficar até o final, mas consegui e não foi tão aterrorizante assim, apesar de ter dado uma meia dúzia de pulos na poltrona. 




“Ameaça Profunda” conta a história de seis sobreviventes de um laboratório de pesquisa localizado a 11 mil metros no fundo do mar que é praticamente destruído por um misterioso e estranho terremoto. Após o terremoto a única área da instalação submarina que não foi destruída está sendo inundada, sem comunicação e sem possibilidade de sobrevivência. A única alternativa para a tripulação é atravessar o fundo do mar e alcançar uma plataforma de petróleo abandonada. Não bastasse todos os riscos inerentes a uma caminhada naquela profundidade, é no percurso que eles descobrem a existência de uma espécie totalmente desconhecida. E esses seres não são nada amigáveis, pelo contrário, são monstruosos predadores marinhos. 

O filme, no estilo terror claustrofóbico, na verdade cumpre bem o seu papel, não é muito longo, é frenético, com muita ação, vai direto ao ponto. Tem um elenco de peso que convida o público a assistir: Kristen Stewart (que para mim é sempre a Bella da Saga Crepúsculo em qualquer papel que ela faça, mas aqui está fazendo da Norah uma quase Ripley), T.J. Miller, Jessica Henwick e Vincent Cassel.
Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. Parece ser um filme interessante.

    fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Émerson, eu achei para quem gosta do gênero. O meu marido mesmo é um que vai assistir e vai gostar.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Confesso que estava doida para assistir esse filme por causa da Kristen. Mas, me falaram que ele não é tão bom! =(

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila, eu já não gosto muito dela. Acho que tem a mesma cara e expressão em qualquer papel. Mas acho que vale a pena assistir. Muitas vezes uns amam e outros odeiam, né?
      beijos
      Chris

      Excluir
  3. Olá! Eu assisti o trailer desse filme no cinema quando fui assistir outro filme. Amo a atriz principal mas, definitivamente não tenho coragem para sentar e assistir esse filme. essa dica vou passar.
    Beijocas.

    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, kkk. Eu também achei que não conseguiria. Até pensei em sair correndo do cinema. Mas deu para ficar. Até senti que me superei.
      beijos
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo