sábado, 7 de março de 2020

"O Meu Sangue Ferve Por Você" - A comédia musical mais brega de todos os tempo



Com esse nome que remete ao Sidney Magal e com a chamada "a comédia mais brega de todos os tempos", não tem como eu não querer assistir a peça. 


Sidney Magal me remete a infância quando o cantor fazia suas aparições no Programa do Chacrinha. Essa pegada de comédia musical também me traz lembranças divertidas. Mas essas da minha fase adulto jovem. Ri muito no Pirata Bar em Fortaleza, onde tem a segunda-feira mais louca do mundo!, com show do Falcão e toda a sua breguice musical. Depois vieram alguns momentos hilários com a Banda Vexame com a Marisa Orth. Já viram que eu gosto do estilo, né? E estava totalmente órfã dele. Até que ontem eu aceitei um convite e fui ver o musical "O Meu Sangue Ferver Por Você".

Essa é uma montagem comemorativa do 10 anos de vida do espetáculo. Para isso eles deram uma atualizada no repertório incluindo músicas de sofrência mais atuais. O que foi ótimo! A minha filha Ana Luiza assistiu comigo e assim conseguiu conhecer algumas das canções interpretadas com irreverência e talento.

É impressionante como as canções são encaixadas com inteligência para contar a história dos quatro personagens em cena: a mocinha virgem Creuza Paula (Cristiana Pompeo); o canalha Elivandro (Pedro Henrique Lopes); a mulher da vida e amante de Elivandro, Sandra Rosa Madalena (Ana Baird) e o bom moço rejeitado, ex-namorado de Creuza Paula, Fernando Sidnelson (Victor Maia).



Os quatro cantam clássicos do cancioneiro brega, como “Alma Gêmea”, “Sandra Rosa Madalena”, “Garçom”, “Escrito nas Estrelas”, “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto De Você”, “Evidências”, "Borbulhas de Amor", "Esse Cara Sou Eu, entre outras, para desenrolar no palco as relações amorosas, as brigas, traições, sofrências e reconciliações, embalando situações engraçadas sobre as armadilhas do amor.

O musical é uma comédia divertida, interpretada e cantada com talento que relata de forma inusitada situações das relações amorosas. Ri muito do início ao fim.  


Serviço:

O Meu Sangue Ferve por Você
Temporada: de 28 de fevereiro a 22 de março
Teatro Clara Nunes: Rua Marques de São Vicente, 52 – 3º andar – Shopping da Gávea – Rio de Janeiro – RJ.
Telefone: (21) 2274-9696
Dias e horários: Sextas e sábados, 21h; domingos, 20h
Ingressos: Sextas: R$ 70 e R$ 35 (meia-entrada) | Sábados e Domingos: R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada)
Lotação: 743 pessoas
Duração: 80 minutos
Classificação: Livre
Funcionamento da Bilheteria: Todos os dias, de 13h às 21h.





Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

13 comentários:

  1. Música do fundo do BAÚ?

    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris.
    Essa peça parece muito divertida e com muitas músicas bregas, mas que são bem melhores que algumas atuais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Adriana, e como são. E trazem lembranças.
      beijos
      Chris

      Excluir
  3. Olá, Chris!
    Excelente dica, obrigada.
    Brega também é cult, eu gosto...
    Não é meu estilo musical predileto, mas gosto!
    Um abraço e obrigada por sua visita.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Hanna, sim. Bem nostálgica. Mesmo tendo algumas músicas atuais, a maioria é das antigas.
      Beijos
      Chris

      Excluir
  5. Deve ser muito bom!Adoro a simpatia e carisma do Magal! Valeu! Feliz nosso dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Chica, é muito legal sim. Eu também gosto dele.
      beijos
      Chris

      Excluir
  6. Your blog is very interesting <3 I like your new post!!
    I am following you and invite you to me
    https://milentry-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse é bem o tipo de espetáculo que eu gosto, breguice, bons atores e representação de vida amorosa.
    No final desse mês começa o Festival de Teatro da minha cidade, quem sabe essa peça venha para cá... se sim, sem dúvida vou assistir.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Leslie, tomara que vá. De qualquer forma o festival dever ter muitas peças boas para conferir.
      beijos
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo