sábado, 16 de outubro de 2010

Voltamos da Disney

Dia das Crianças na Disney, esse foi o presente da Ana Luiza quando ela tinha 5 anos. Agora foi a vez da Sofia, o presente de Dia das Crianças foi uma viagem para a Disney. Aliás, um presente para toda a família. Fiquei muito feliz de poder proporcionar à Sofia o que pudemos fazer com a Ana Luiza.

A viagem foi fantástica! A Disney é um sonho que se realizou. Todos os parques do complexo, além de sere um lugar para toda a família se divertir, trazem uma mensagem.

1º dia - Sea World (que não faz parte do complexo Disney) com uma mensagem de preservação das espécies, respeito ao planeta Terra e desenvolvimento sustentável. O preferido da Ana Luiza foi a Montanha Russa Manta e da Sofia o show dos Golfinhos. Tomar um banho no show da Shamu foi uma diversão à parte.


2º dia - Magic Kingdon (faz parte do complexo Disney). Tem uma mensagem do Walt Disney que explica bem esse parque:

"E assim, depois de muito esperar
Num dia como outro qualquer
Decidi triunfar ....
........
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para se tornar realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar.
Simplesmente durmo para sonhar."



O símbolo desse parque é o castelo e é uma emoção inexplicável estar frente a frente com ele e com os personagens.
A Ana Luiza a todo instante falava: "Aqui é tudo muito mágico!"

3º dia - Universal Studios (não faz parte do complexo Disney). O brinquedo que mais gostamos foi o do E.T. e do Tubarão.


4º dia - EPCOT -  Experimental Prototype Community of Tomorrow (Protótipo de Comunidade Experimental do Amanhã) faz parte do complexo Disney e tem como preocupação um futuro melhor, uma vida melhor nas cidades e o conceito dos povos das diversas nações vivendo em paz.

A Ana Luiza e a Sofia ficaram superinteressadas nos 11 países, visitaram todos e carimbaram os seus passaportes Epcot. O passeio pela evolução das comunicações também foi sensacional.



5º dia - Bush Gardens (não faz parte do complexo Disney) - Traz um conceito de preservação das espécies animais. A Ana Luiza curtiu as montanhas russas radicais, passamos pela parte dos animais e a grande emoção ficou por conta dos cangurus e nos divertimos bastante nos brinquedos aquáticos.


6º dia - Hollywood Studios (faz parte do complexo Disney, sendo antiga MGM). O objetivo é mostrar o que tem por trás dos bastidores do cinema. A Ana Luiza adorou a Torre do Terror, o show da Bela e a Fera foi lindíssimo, o Antonio se amarrou no show dos carros e o show de encerramento foi de arrepiar.


7º dia - Island of Adventure (não faz parte do complexo Disney). Aqui a grande expectativa era o mundo de Harry Potter e realmente o brinquedo é fantástico. A montanha russa do Hulk foi outra atração incrível e depois ficamos na terra das crianças onde a Sofia se acabou.

8º dia - Animal Kingdon (faz parte do complexo Disney). Traz uma mensagem de preservação das espécies, conservação da natureza. Fizemos o Safári, tiramos fotos com vários personagens, assistimos ao show do Rei Leão, fomos na montanha russa do Monte Everest e no simulador dos Dinossauros.



E depois disso tudo demos Até Logo para a Disney e já estamos marcando data para voltar.

Eu queria fazer o momento recordar é viver com algumas fotos da viagem da Ana Luiza com 5 anos, mas o cansaço está grande então .... Vou DORMIR para SONHAR.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

48 comentários:

  1. Que delícia! Viagem maravilhosa né?
    Adorei as fotos e as carinhas de assustadas em algumas...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Q sonho! Quer me levar tb? Felicidades! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!!
    Seja bem vinda de volta ao mundo real..rs*
    Nossa!A Disney é o sonho de todo mundo eu acho...rs*(eu um dia ainda vou pra lá...)...
    Muito bom vc poder proporcionar para suas filhas um passeio como esses.É para ficar na memória pra sempre!
    Tem bastante postagens para vc se atualizar..rs*
    Lá no blog tem posts maneiros pra vc depois ver!
    Descanse bastante da viagem...boa semana e beijos nas meninas e em ti tb!
    As fotos ficaram showwwwwww de bola!Adoro as fotos que os parques vendem(eles pegam caras e bocas nossas...hahaha).
    Beijos,
    Danny e Matheus
    P.S:Senti a sua falta!
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Chris,
    Acho que a maior felicidade foi para os pais, realizar o sonho no imaginário de suas pequenas.
    Fico feliz por sua realização e por terem ido e voltado em segurança.
    Quanta coisa boa elas poderão contar...;]
    Que bom q está de volta, viu?!
    Um bejim e tenha uma semana linda!

    ResponderExcluir
  5. Amiga q delicia.
    Mais pra frente quero levar os meus. Vc indica rsrsrs? Claro né!!!

    Chris, sentimos muito tua falta.
    O q sera q vc vai preparar pra gente, agora, de delicioso?

    Beijao e bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Ai que máximo Cris!!! Um sonho mesmo!!! Espero poder proporcionar isso ao meu Arthur.
    Olha, estou precisando de uma forcinha sua. Estou fazendo dois sorteios no blog,mas está quase sem inscritos. Teria como me dar uma força aqui no seu? Passa lá: http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com
    beijocas e agradçeo desde já!

    ResponderExcluir
  7. Menina que presente mais delicioso! Que viagem maravilhosa! As meninas devem ter amado!
    Quando o André tiver maior, quero levá-lo a Disney também!
    Um grande beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  8. Chris,

    Que delícia, as meninas devem ter adorado. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!!!! Meu sonho conhecer a Disney... Ainda não tive oportunidade... maspretendoir assim que meu pequeno crescer para aproveitar...

    Adorei todas as fotos... depois tenta fazer o recordar é viver... vai ser muito legal!!!

    Beijossss e bem vinda de volta!! Bons sonhos...

    ResponderExcluir
  10. Que viagem maravilhosa...
    A familia aproveitou bastante...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que legal, tb temos este sonho só que mais pra frente. mil beijos na famíla!!!

    www.minha-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que delícia ! E...Que bom que estão de volta ! Já estava com saudades ! Tem uma história bem divertida lá no Canto do Conto esperando por vocês...e combina com o prêmio que enviamos...Bjs ! Mammy

    ResponderExcluir
  13. Nossa,q delícia!

    Com certeza o sonho de toda criança uma passeio desse.Diversão garantida!!!
    Amei as fotos.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  14. Que bom te ver de volta e ainda mais sabendo de uma viagem linda assim, sonho das crianças que devem ter adorado.Beijos pra vocês e bom retorno!chica

    ResponderExcluir
  15. Oi Chris...show de bola essa viagem, deve ter sido um sonho mesmo....suas "caretas" estavam muito engraçadas...kkkkkk.....muito bom mesmo poder proporcionar esse sonho para suas pequenas...

    ah!! e quando fiz o sapinho para as professoras me lembrei muito de vc...rss

    bjs

    ResponderExcluir
  16. que delícia, hein chris??

    não vejo a hora de curtir tudo isso com o isaac.

    bjocas

    ResponderExcluir
  17. Ai que delícia!!!
    Minha primeira vez lá foi aos vinte e poucos anos, e a emoção foi de uma menina 10. É mágico lá neh?
    Imagino que levando as crianças deve ser fantástico.
    Que delícia de viagem!
    Bjocas pra todos
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Chris,
    Que delícia de viagem...que delícia poder proporcionar isso aos filhos...realmente é mágico e ficará pra sempre nas memórias das pequenas.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  19. Oi Chris, que delícia!!!

    Estamos nos programando prá levar os meninos também.
    Adorei as carinhas :-)

    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Chris, a melhor palavra para descrever a animação de vcs nas fotos é DELÍCIA!
    E amei as palavras de Walt Disney, muito inspiradora. Vou fazer um compromisso com os sonhos, todos os dias.
    Seja bem vinda de volta ao lar.
    bjks

    ResponderExcluir
  21. Que delicia de viagem, querida Chris!!!! Suas pricesas devem estar orgulhosas dos pais dedicados!!! Nos mostre mais fotos!!!
    Posto sua encomenda hj!!!!!!!!!!!!

    Beijocas!!! Bela.

    ResponderExcluir
  22. Que bom que está de volta Chris!! E que viagem maravilhosa hein!! Dá pra ver pelas fotos que toda a família adorou!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  23. Oi cumadi,
    Fia...vou te confessar, não como abóbora cozida...só consigo comer feita como pão e bolo tem q ser bem preparo. Infelizmente tenho essa repulsa, mas estou me esforçando...=}
    Minha mana fazia um doce como ninguém, mas depois q se mudou p o exterior desanimou do fogão...:/
    Bem, hj vim te trazer um endereço do blog da cumadi Ana... ela faz o passatempo do Alquimia e o ingrediente chefe dessa vez era abóbora...
    Vc vai passar mal com tanta receita maravilhosa.
    http://www.eumulher.com/

    Agora, o link direto da cumadi Rachel, ela fez o bolo para participar:
    http://nabiroskinha.blogspot.com/2010/10/bolo-de-abobora-com-coco.html

    Eu ainda não fiz o bolinho, mas meu povo aqui graças a Deus gosta...=]
    Agora vi com mais calma as fotos... as carinhas de susto estão bem divertidas... =D
    Um bejim, viu amore!

    ResponderExcluir
  24. que deliiiiiciiaaaaa !
    pelo jeito a viagem foi barbara ! pode ir preparando um post de dicas, truques e quebra-galhos da disney que ano que vem tô lá !
    Beijos e bom ter vc de volta

    ResponderExcluir
  25. Oi Chris, deve ter sido muuuuito gostoso fazer esta viagem com as duas. Eu tambem fiui com o PEdro quando ele tinha 5 e torço para que de certo fazer quando a Luiza tiver 5!!!

    Estou supe curiosa com o parque do Harry Potter!

    Welcome Back!

    beijos

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Ana tem toda razão viagem mágica!!!!!! Pelas fotos a gente v~e a felicidade de vocês!!bjsssssss

    ResponderExcluir
  27. Estou é com muitas saudades de vocês,bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Bem vinda Cris!!! Viagem incrível com fotos maravilhosas! Parabéns! As meninas devem estar super felizes e vcs então...

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Que bom ver voc~es se divertindo tanto,beijos da Penha.

    ResponderExcluir
  30. Chris, ler é reviver né? amoooooooooooooo a Disney, magic kingdom nem precisa falar né? sea world too, delícia pura, bush gardens não conheço dizem que é o máximo, amei, e claro que a Sofia deve ter amado, e toda a família também porque Disney nega faz qualquer idade feliz! rs rs rs, as carinhas nas fotos são o máximo né? adorei...rs eles pegam uns momentos....rs beijão wellcome back estava com saudades!

    ResponderExcluir
  31. Disney é tudo de bom, quero levar o B. quando ele for mais crescidinho, com certeza !!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Que delícia Chris!!!!!!!!

    Viagem maravilhosa mesmo.

    Sabe que eu faço a poupança da Disney e todo mês deposito um tiquinho? Na verdade eu tenho tempo pois esse presente pra Sofia virá daqui uns 6 anos ainda e a minha intenção é levar a Gigi, minha querida afilhada e sobrinha.

    Adorei as fotos, deu água na boca.

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Oie Queridona! Que delíciaaaaaaaaaa de passeio e de fotos! Amei cada uma! Fiz uma viagem ao túnel do tempo para qdo fui lá com 9 aninhos, mamma mia, preciso voltar urgentemente, pois é o tipo de passeio para crianças e adultos! ;)

    Beijo, beijo e obaaaaaa a gente vai se ver de novo... Leve seu livro sim! hehe
    She

    ResponderExcluir
  34. Chris, tenho entrado pouco na internet, não sabia desta viagem. Que delícia!!!! É algo que ainda queremos oferecer ao Bê. Como sempre, partirei de suas dicas de viagem. Adorei! Com certeza dias para não esquecer, e para sonhar!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Nossa, ainda ontem eu tava pesquisando sobre a Disney, vendo roteiros, formas de pagamento e tudo mais, estou com planos de ir no carnaval, mas ainda são só planos. Tô sonhando acordada.
    Já fui na Disneyland da Califórnia, foi um sonho, foi um momento mágico e quero muito repetir, mas agora quero Orlando!
    gostaria de passar mais tempo, uns 10 a 15 dias, mas vai depender muito das condições e do tempo que eu tiver, vc fez algum roteiro, se hospedou em algum hotel do complexo disney mesmo? Se puder me ajudar me passando suas dicas e roteiro e tudo mais vou ficar muito agradecida.
    sei que o meu tipo de viagem vai ser um pouco diferente, já que viso fazer compras tbm.

    BjoS2

    ResponderExcluir
  36. Chris...
    Que tuuuudo de bom!!!!!!!!!!!!
    Pretendo se for possível levar a Fê quando ela tiver entre 8 e 10 anos... E a mamãe aqui tb claro...
    Na Disney todo mundo vira criança, não!!!!!
    Que delícia!!!!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  37. Os parques da Disney são um sonho mesmo! E a Ana Luiza resumiu com perfeição o espírito do lugar.
    Os outros parques são menos mágicos, mas não menos deliciosos e divertidos.
    Agora, por um bom tempo as meninas vão acompanhar o Walt Disney nos sonhos...
    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Uauuuuuuuuuu que fotos legais, as meninas devem ter se acabado de tanto brincar. Que bom que voltaram, estávamos com xaudades.

    bjs,

    ResponderExcluir
  39. Oi, Chris... bem-vinda de volta...
    Imagino a felicidade da tua pequena, e de toda a família, nesta viagem tão mágica e que ficará guardada para sempre na memória...
    Amei as fotos e as explicações...
    bjs bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. oi chris, meu sonho é ir para disney com o baixinho que ta com 3 anos....com qtos anos será que eles já aproveitam???
    depois posta tudo bem com calma, dica tim tim por tim tim, ...beijos e bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  41. QUE PASSEIO MARAVILHOSOOOO.... estou esperando Saulinho ficar maior pra ir conhecer esse parque tão magico.... tenho certeza que aproveitaram bastante!!! bjss e otima semana

    ResponderExcluir
  42. Chris, que coisa maravilhosa! As meninas devem ter curtido de montão! Muitos beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  43. oi querida nossa que legal hein, é meu sonho de consumo hehehe poder ir na Disney...
    Adorei as fotos, nossa mostrei pro Caio e ele adorou...beijocas nas filhotas e em você!

    ResponderExcluir
  44. Aiiii... Que delicia, Chris!
    Sabe! A Disney é meu sonho... rs
    Era pra eu ter ido em 2006, mas tive meu visto negado... Nossa! Como chorei. kkk
    Mas mês passado consegui o visto... Agora é só planejar uma viagem... A viagem dos meus sonhos. hehe
    Bjão!!!
    Juliana
    http://www.tjmisturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Olá Chris,

    Que viagem incrível heim??
    É o sonho de qualquer criança e de muitos adultos também! rsrsrs
    As meninas devem ter amada e as fotos ficaram ótimas!

    Muito bom mesmo... Beijinhos!

    P.s. Te enviei um e-mail com informações sobre o livro, espero que tenha recebido!

    ResponderExcluir
  46. Que delícia de Dia das Crianças, hein?!!!
    SHow de bola!!! Diversão pra toda a família!!!!
    Amei as fotos!
    As meninas amaram neh! Coisa boa...

    E que coisa boa tb vc ter voltado! Estava com saudades!!!

    Beijão,Chris!
    Uma boa semana para vcs :-)

    Ju

    ResponderExcluir
  47. Amiga senti muito a sua falta pode ter certeza.

    Sei jeito alegre e extrovertido, passando pelos problemas de uma maneira tão mais suave e profissional, é realmente só você....

    Adorei as fotos, é muito bom ver você feliz....

    Sua amiga
    Aninha

    ResponderExcluir
  48. Que delícia de viagem, amiga! Eu fui para lá com dez anos, se eu puder pretendo levar a pequena até essa idade tb!
    Muito bom poder realizar o sonho dos filhos, não é mesmo?
    Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo