terça-feira, 19 de outubro de 2010

Disney - Recordações

Momento Recordar é Viver. Fotos da Ana Luiza com 5 anos na primeira vez que foi à Disney. Isso foi em 2004. E agora em 2010, a Sofia, também com 5 anos, em situações semelhantes.





Muito delícia ver a minha grande quando era "pequenha" ... Muito gostosinha, fofinha, cheirosinha ... hum... que vontade de apertar.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

38 comentários:

  1. Gente, mas que mamãe detalhista e dedicada que estas meninas têm! Amei as fotos! Recordações pra vida toda, sem dúvida...

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADES DÁ,NÉ? um beijo a todas,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris, que delícia!!! Adorei ver as pequenas :-)

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ai o tempo passa ne, amiga!
    Eles crescem...
    Amei ver as fotinhos!

    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  5. ai Chris...que delicia....sou louca pra levar as meninas...eu fui com 10 anos....mas acho que Lulu ainda é muito pequena!!!! AMEI as fotinhos.....estava com saudades!!!!! beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Menina, se não fosse os cabelos... elas são muito parecidas neh!!! Eu achei, pelo menos! Só que a Sofia tem o cabelão e a Ana Luiz tinha o cabelo mais curtinho!

    Ah, mas adorei!!! Que delícia!!!
    Vc é uma mamãe muito dedicada mesmo ;)

    Beijão, flor!
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Que gostoso é recordar as fotos de nossos pequenos né Chris?!
    Nossa!Como a Ana Luiza é parecidissima contigo!
    Que coisa mais querida Elas pertinho de Nemo e da Dori...(adoro de paixão esse filme..rs).
    Chris...boa terça-feira pra vcs!
    beijos...
    P.S:Amanhã é o sorteio da mochila do Danoninho..será que dessa vez ganho??!!kkkkk...(dedinhos cruzados!)
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que mico mãaaaae....
    escreveu isso no blog????

    hahahahahahaha

    adorei as fotos.

    bjocas

    ResponderExcluir
  9. Que delícia ver a minha Aninha assim, muito gotosinha mesmo!!!!!!!!! E a nossa Soso tão feliz realizando um sonho.É muito bom vê-las tão encantadas com o mundo mágico da Disney!!!!!!!!!! Beijos, beijos e beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas fotos em que posso ver a Ana Luiza e agora a Sofia na mesma situação.Muito legal!!!Tô com saudades das minhas bonequinhas, bjkssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Puxa que passeio bonito,queria uma foto para colocar num porta retratos lá em casa.Beijos da Penha.

    ResponderExcluir
  12. Ai,adorei essa "linha do tempo"..que ideia otima..e sem falar que é uma delicia "envelhecer" assim,né??rsrs..a Disney é MAGICA!!!
    as fotos estão lindas e as meninas,idem..parabens!!!
    beijao!! ;-)

    ResponderExcluir
  13. Momentos que ficarão pra sempre no coração e na memória delas... e pra nos o melhor de tudo é ver a carinha de felicidade deles, ne! eu qdo levo Saulinho pra passear em algum lugar, sempre fico admirando o rostinho dele e perco boa parte das atraçoes, pois pra mim, o que realmente importa é ver o sorrisão dele... bjsss

    ResponderExcluir
  14. Lindas!! As fotos semelhantes ficaram muito legais!

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Oiii Chirs!!

    Passei aqui p/ agradecer a visita no meu novo blog!!

    Seu blog eh um charme!! e confesso.. fiquei com uma vontade da tal pizza Lua!! hahahha

    bjos!!

    psiu: vou participar do sorteio!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Brigadinha pela visita lá no blog...apareça sempre! Lindas as suas filhas!!!

    ResponderExcluir
  17. Mas que delícia de passeio em! Lindas!!!

    ResponderExcluir
  18. Muito legal ver essas fotos, poucas coisas mudaram por lá!
    Que bom que vc guarda isso tudo, qdo elas crescerem vão poder ver e mostrar aos amiguinhos, namorados.

    bjoS2

    ResponderExcluir
  19. Olá, te vi no blog coisas do menino.
    Sou seguidora dela e tenho um blog tb.
    www.coisasdootto.blogspot.com
    Adorei seu blog, lindas as meninas!

    ResponderExcluir
  20. Chris...
    Que legal as fotos...
    Acho elas tão parecidas, olhando assim então...
    Linda recordação...
    E mamãe babona não aguentou, né...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho o sonho de criança de conhecer a Disney. Quem sabe ano que vem. Mas tem q ser sem o marido... ele detesta!

    Adorei sua visita.

    Bjkas

    Helena

    ResponderExcluir
  22. Poxa QUE MARAVILHOSO!.. Nossa Chris.. nosso sonho é um dia poder proporcionar uma viagem dessas para nossos filhos..
    Com tivemos o Lucas (fora dos planos).. teremos que esperar ele crescer um pouco!

    Realmente elas devem ter adorado!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá Chris,

    Que passeio maravilhoso esse e que bom que as duas tiraram praticamente as mesmas fotos no tempo de cada uma... LINDAS!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Chris, obrigada pela visita lá no blog. Seja bem vinda! Beijão

    ResponderExcluir
  25. oi querida nossa amei o post e a fotos, uma pena o Caio não estar aqui agora, iria amar poder ver o stich e o tico e teco hehehe, mas depois eu volto pra mostrar pra ele...beijocas nas três!

    ResponderExcluir
  26. OI Chris! Leia o livro sim. Tenho certeza de que vc irá gostar!!!
    Adorei as fotos...pelo jeito vcs aproveitaram bastante! Acho que no começo do ano que vem, nós aqui de casa vamos!!! confesso que estou me animando aos poucos!! Se fosse por mim, como tenho os três, deixava para ir mais pra frente. Tenho medo de ficar louca atrás deles...um para cada lado!!! Meu marido disse que eu estou encanada. Que lá é supertranquilo!! Bom, ele tem conhecimento de causa....já foi três vezes!!
    Abs
    Carla

    ResponderExcluir
  27. Cris, passa muito rápido! O bom é poder recordar e curtir cada momento ao lado delas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Menina, que maravilha vcs terem ido duas vezes p Disney já..sabe que eu fico pensando se não seria cedo demais levar a Lulú com uns 5 anos pra lá, e isso é vc quem me responde!!
    Muitas das minhas amigas dizem que não, que ela vai curtir todas as vezesq ue for, só que de maneiras diferentes e tal. Mas e vc, Chris, o que acha?
    beijo

    ResponderExcluir
  29. Chris que máximo ver o momento recordar é viver! E que bom para mim poder ver as duas meninas desde pequenas, crescendo, amigas, tão parecidas e poder testemunhar para as nossas novas amigas blogueiras que SIM È VERDADE, você é uma super mãe, sempre muito dedicada as suas meninas.
    Aproveito para dizer que tem selinho prá você lá no meu blog! http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  30. aiiiiii!!!!que sonho conhecer a Disney!!!trabalhando muito pra levar Malá e realizar meu sonho!!huahauahuaha
    Muito bom ter vc de volta!!!rsrsr!
    bj bj bj



    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei as fotos Chris!! Que meninas fofas...

    Beijocas,

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. OI,
    tem sorteio no meu blog.
    Passa lá

    http://retratoquefala.blogspot.com/2010/10/1-sorteio-do-retrato-falante.html

    Marina Queiroz

    ResponderExcluir
  33. Muito legal essa montagem de fotos! Adorei a idéia!
    Bjs,
    Sut-Mie

    ResponderExcluir
  34. Oi, Chris!
    Que legal você fazer as fotos nos mesmos locais, nas mesmas situações. Dá pra fazer um comparativo bem bacana das duas princesas...
    Delícia de viagem, né?
    Obrigada pelas visitinhas lá no meu cantinho!
    Você é sempre muito bem-vinda lá! E muito querida!
    Beijocas mil!!!

    ResponderExcluir
  35. Lindas, recordar é viver, sempre né Chris?
    o máximo!
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Olá Chris...estou adorando viajar nestes novos posts.

    Aproveitando , passo aqui para peguntar se você fez o post do sorteio da cesta, eu procurei e não aachei, caso tenha feito me passa o LINK e também será necessario seguir os seguintes blogs para seguir as regrinhas:


    http://docesmimospersonalizados.blogspot.com

    http://cupcakesfashionbytatibonotto.blogspot.com

    http://www.tatidesignercake.blogspot.com

    bjkas

    Tati

    ResponderExcluir
  37. Que máximo essas fotos comparativas, Chris! Uma delícia rever esses momentos das duas, não é mesmo, mamãe coruja?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Lindas mesmo! Que delícia esses momentos....
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo