quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vamos ali e já voltamos

Estamos indo viajar e esse bloguinho aqui vai ficar sozinho por 10 dias em que a mamãe aqui vai estar desconectada. Para que ele não fique tãããããão abandonado assim eu peço que as titias venham visitá-lo mesmo não tendo novas postagens, podem ir nas postagens antigas e deixar uns comentários por lá mesmo. Tenho certeza que o bloguinho vai ficar bem satisfeito.
Daqui a 10 dias, assim que chegar cheia de saudades volto a movimentar o nosso bloguinho com novidades, o sorteio da mochila, visitas aos blogs amigos e muitos comentários (se o tal Erro 503 permitir - puxa, ontem fiz um comentário enooorme para a Mi Satake do É Legal e poético! e perdi. Aí abalei as estruturas!).

Vou deixar para todas as amigas e tias do Inventando com a Mamãe esse selinho que recebi do blog inspirador da Susana . Selinho sem regra apenas com muito carinho.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

44 comentários:

  1. Boa viagem Querida!

    Curtam bastante e até a volta!

    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Ficaremos com saudades... afinal seus posts, comentarios, dicas... tudo é maravilhoso, enchem nossos corações de alegrias!!!.... mas desejo OTIMA viagem... aproveite ao maximo, se divirta e curta TUDO que puder... enfim, a vida só tem graça pelo que vivemos e aproveitamos... mil bjss e até a volta.....

    ResponderExcluir
  3. Olá Chris,

    Desejo uma ótima viagem... Curta bastante!

    Estaremos esperando seu retorno...

    Beijos e fique em paz!

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem, aproveitem muito! E poste fotos e histórias pra gente depois!
    Ficaremos com saudades.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris,
    Que delícia!!
    Boa viagem e aproveitem!!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  6. Chris,

    Boa viagem, aproveitem bastante e voltem cheias de novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Chrisssssssssss...
    Amiga...Boa viagem para vcs!
    Concerteza iremos sentir a sua falta!
    E pode deixar que vamos vir aqui visitar o seu cantinho para que ele não fique sozinho e nem abandonado.
    Obrigada pelos comentários lá no blog.Ah...eu gostava da boneca Suzy...nunca tive uma..rs*
    Ah...tu sabia que a escola do Matheus é Municipal?Legal os projetos que eles fazem lá com as crianças,né?!
    Não sei se tu vai a passeio ou a trabalho,mas aproveite a viagem!tire fotos...(depois queremos ver...hehehe)
    Beijos...e um Feliz Dia das Crianças pra vc e para as meninas!(adiantado)...na volta passa no meu blog..que estou fazendo um selinho fofo para o dia das crianças.
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Chris, aproveita bastante...depois posta tudo ok? beijinhos se divirtam

    ResponderExcluir
  9. Oii boas férias, tira bastante foto p/ gente!!
    beijuu
    www.sermulhereoaximo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem, bom descanso e divitão-se muiiiito, olha amiga esse tal "Erro 503" está acbando com os meus comentários e faz tempo já....affi.
    Tem muita coisa boa aqui no seu blog que eu ainda não consegui ver, vou ter agora nessas suas férias.
    Bjs. e até a volta!

    ResponderExcluir
  11. Chris, boa viagem! bjos
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir
  12. Boa viagem flor e volte com as novidades!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Que bom viajar! Aproveitem bem!Até a volta!beijos,chica

    ResponderExcluir
  14. Super boa viagem, amiga!!!!
    Aproveite bte esses 10 diazinhos!
    Ficaremos com saudades sim!!!

    Lindo selinho! Adorei!
    Beijo grande
    e um abração carinhoso nas meninas ;)

    ResponderExcluir
  15. ai que tuuuudo..otima viagem,tomara que seja mais que ultra perfeito!! a Disney é um sonho...morro de saudades de la..perfeito!!!
    olha só,eu nao vou estar de ferias em janeiro nao,estarei por aqui sim..venha,estou super ansiosa p vc vir aqui na cidasde!!! vamos marcar muitos passeios,sera super divertido!!!!!!
    mal posso esperar!!! ;-)
    bjaaao,otima viagem!!!

    ResponderExcluir
  16. Chris, boa viagem! Aproveitem!
    Ah, sobre o seu comentário no meu blog: Tenho certeza que sua filhas vão gostar muuuito de Gramado, principalmente se vcs forem na época de natal. É lindo mesmo!
    Bjão
    Juliana
    http://www.tjmisturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Tá bom amore, vai com Deus e não demora pra postar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Boa viagem!
    Aproveite muito, descansa bastante e curta muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Chris, vou sentir sua falta! Aproveite bastante esses 10 dias!! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Lindissima,

    Volta logo!
    Serio q perdeu o comment? Huuumpf!
    É pessimo qdo acontece isso, né?
    Mas td bem, logo mais conversa mos rsrs

    E q selo lindo!
    Amei!
    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  21. boa viagem, queridas!!!!

    aproveitem o passeio.

    bjocas

    ResponderExcluir
  22. Boa viagem Chris e meninas lindas.

    Eu e Sofia vamos viajar também e aí na volta trocamos contamos como foi, combinado?

    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Boa viagem, Chris...
    Sentirei saudades
    Curta muito!
    Depois conte e invente mais coisas....kkkkk
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  24. Oi Chris!
    Que você tenha uma ótima viagem.
    Curta bastante e depois conte as novidades...rsrs.
    Um beijo e tudo de bom pra vocês.

    ResponderExcluir
  25. Oie Querida! Pois é vi sim, muito bacana mesmo ela ter deixado comentário por aqui sim, e que bacana o lance do tweet da Danoninho, adorei a notícia! hehe

    Beijo, beijo pra vc e nas crianças!
    She

    ResponderExcluir
  26. Chris, amigaaaaaaaaa... tenha uma viagem abençoada... tire muitas fotos e venha com muitas novis pra genteeeeeeeeeeeee
    bjsssssssssss
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Boa viagem flor, aproveita!!!

    Quando voltar visite meu novo blog...meu antigo pifou mesmo... Te espero por lá...

    Não esquece de mudar o endereço aí na sua listinha de blogs: http://blogprincesaarainhadolar.blogspot.com/

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  28. Tenha uma boa viagem!
    Aproveite bastante o feriadão!!!
    Doces beijos*

    ResponderExcluir
  29. Oi Chris,

    Passando para te avisar que meu livro já está disponível... Dá uma passadinha lá em meu blog!

    Te aguardo... Beijos e fique em paz!!!

    ResponderExcluir
  30. Boa viagem Cris!

    Vim retribuir a visitinha e agradecer pelo carinho viu. Adorei seu blog e já tens uma seguidora fiel.
    Aqui acabamos de retornar de viagem, é muito bom né!!!!

    Beijocas para vocês, curtam bastante e depois relate tudo pra nós.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  31. Aproveite as férias viu??? E traga uma lembracinha pra mim...hehehehhe Beijos no coração e boa diversão!

    ResponderExcluir
  32. Chris...
    Passei aqui para visitar seu cantinho...e vi ali nos comentários que vc foi para Disney!
    uauuuu...!!Que legal...eu tenho o sonho de um dia ir pra lá...
    Concerteza com esse lugar mágico vc vai voltar cheia de novidades pra gente...e de fotos lindasssss...
    Depois com calma passa lá no meu blog para pegar o selinho que deixei para todas as mamães blogueiras do Dia das crianças...
    Beijos!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. E a Susana tem razão: este blogue é sempre inspirador para todos os que escrevem sobre o maravilhoso mundo da maternidade E DA PATERNIDADE TAMBÉM (mais uma vez o meu protesto: tem "tio" também visitando seu espaço, não se esqueça de mencionar rs!)! Abração, excelentes viagens com a bela família e volte logo, que quero minha mochila!

    ResponderExcluir
  34. Olá, obrigada por visitar meu cantinho, venha sempre, estarei sempre aqui também.
    Boa viagem e divirta-se.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. oi querida aproveitem bem a viagem...beijocas!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá Chris, adorei seu blog, parabéns!!! Faça uma boa viagem!!
    Fiz um post no meu blog especial para maes que adoram viajar com seus filhos, moro na Alemanha e levei meus filhos para visitar a Floresta dos Contos de Fadas!!! Lindo. Abraços e tudo de bom

    http://alemanhaporquenao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Sei que estão de férias. Mas hoje é um dia especial. Como já me sinto em casa aqui vou entrando e dizendo: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Oi, Passei pra te desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS pra vc e pras meninas! abraços, gi
    :)

    ResponderExcluir
  39. Queridona, estou com saudades! Espero que estejam aproveitando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi, passei aqui no bloguinho e vi que vcs estão viajando, então: DIVIRTAM-SE!!! Que seja uma viajem inesquecível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. vim te visitar de novo, sei que vc não está, mas vim deixar um beijinho pra vc e pra Sofia e pra Ana Luíza afinal mês das crianças, me inspirei...rs beijos~! volta logo...

    ResponderExcluir
  42. Acabei de conhecer teu blog e adorei!
    Não vejo a hora de ver seus novos posts....
    Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  43. Tah; eu te espero garota...
    Vc tb me esperou neam.
    Bjocax

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo