sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pequenas Felicidades: Post #25

Mais uma sexta-feira, mais um dia de reviver as alegrias da semana na Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades junto com a Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.



- Chegar de viagem louca para comer do tempero brasileiro. Ir com a família almoçar em uma churrascaria e comer o nosso arroz com feijão.

 - Assistir com a Ana Luiza, minha filhota linda e amada, o filme "Um homem de sorte". O filme é uma adaptação do livro de Nicholas Sparks e que tem o Zac Efron no papel principal. Uma história agradável, emocionante e com momentos divertidos. Eu e a Ana Luiza demos boas risadas. Eu, como sempre, chorei no final. A Ana Luiza, que já me conhece, me olhou com aquela carinha de quem diz: 'Tá chorando, né?".


- Sentar no chão e montar um quebra-cabeça da Sofia. Fiquei orgulhosa de ver a organização do raciocínio, a persistência e determinação da minha pequena, além da alegria por estar brincando.



- Comemorar o aniversário da minha amiga Lúcia junto com outros amigos, ótima comida, conversa animada e muitas risadas.


- Após o dia de trabalho quebrar a rotina e ir ao cinema com a amiga Márcia para assistir a comédia romântica "O que esperar quando você está esperando". Um filme leve e divertido. Dei muitas risadas e com isso cheguei em casa mais relaxada e disposta.



- Tomar um cafezinho com as amigas Fernanda Reali, Lin Sousa e Flavia Motta e conversar até perder a hora. Uma verdadeira terapia que me deixou mais leve e feliz.


- Fazer uma aula de pintura com a professora Thete acompanhada das amigas  Fernanda Reali e Lin Sousa. Uma aula divertida e relaxante, uma verdadeira terapia em grupo.


- Prestigiar o meu amigo Fred Mourão no lançamento do segundo livro de autoria dele:  “Como Planejar uma Viagem de Mochila”. Esses encontros com amigos de infância são sempre muito divertidos, cheios de histórias e fazem um bem incrível.


Para recordar, nessa foto eu, a Fabíola e o Fred tínhamos 14-15 anos. Pena que a Marita não está nessa foto.


- Acordar dando boas risadas só por lembrar das conversas com essas mais que amigas, verdadeiras irmãs do coração.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

39 comentários:

  1. Oi Cris! Nossa adoro esta BC! Como é bom recordarmos as pequenas felicidades cotidianas né?

    Um ótimo final de semana para vcs!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Chris, sua semana foi super.. encontros inesquecíveis com os amigos e cineminhas.. foi demais!! Gostei das indicações dos 2 filmes, já sei que vc é chorona como eu rsrsrs
    Parabéns pela linda semana e que venham muitas.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Chris...que semana hein,adorei tudo e a quanto tempo eu não monto um quebra cabeça viu...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Flor!
    Amei a sua postagem! Que delicia de semana heim!
    Obrigada pela dica dos filmes.

    Um Super Beijo e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Muito bom e essa revisão faz valorizar os momentos legais,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Amei querida, sua semana foi recheada!
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  7. Bom demais! Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Cultivar a criatividade e ainda aprender coisas novas é uma delícia né Chris? Amei o que vc fez, com o logo do teu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. adorei nosso lanchinho tb, mt bom dar risada ate perder a hora... vamos marcar mais vezes! bjs

    ResponderExcluir
  10. que semana boa, né Chris? adorei a sessão de terapia no café e cheguei em casa sem nenhum traço do mau humr que eu estava no começo do dia. Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  11. Olá Chris,tudo bem???
    Q semana maravilhosa foi a sua,
    cheinha de coisas boas,como é bom neh???
    adoreii o post,qual uqer sexta dessas eu vou participar
    tbm dessa pequenas felicidades...hihihi

    bjinhos....

    tenha um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Chris!
    Semana deliciosa,relembrar momentos inesquecíveis com amigos de tempos é muito bom...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Oii Chris, como é bom encontrar os amigos colocar a conversa em dia, realmente nos renova, eu tbém qdo volto de viagem fico loca pela comidinha nossa de cada dia, muito legal todas as suas alegrias! Bjooooosss

    ResponderExcluir
  14. Linda, leve e descontraída foi a sua semana...amei!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  15. Te acheeeeei na foto!
    Semana delícia!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  16. Oiii! pequenas felicidades,todas deliciosas! :)
    Fiquei mais que curiosa no livro,mais ainda,hahaha!!
    Adoro montar quebra cabeças com o Enzo tb,é mt bom e vicia,né??!
    Bjão Chris,obrigada pelo carinho!! :)

    ResponderExcluir
  17. Que dia agitado hem, e o mais importante recheados de amigos e com quem amamos.
    Bju e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Chris te admiro muito sabia? Você cuida das filhas, do marido, trabalha fora e sempre está com os amigos. Um exemplo, a ser seguido! Que Deus te abençõe grandemente e que momentos de felicidade sejam uma constante em sua vida. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Chris eu apreciei bastante as dicas dos filmes. Preservar as amizades antigas, que fazem parte da nossa história, dá um grande diferencial a nossa vida. E sentar no chão e brincar e fazer com que a infância permaneça nossos nossos dias.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Chris a sua semana foi bem agitada cheia de compromissos, mas com amigos pra relaxar entre um momento e outro. Só pra agradecer o comentário e dizer que também adoro pião e vou praticar pra ensinar o Daniel a rodá-lo direito.

    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  21. Semana divertida.
    Mas fiquei impressionada com a foto das antigas.
    Excelente recordação!
    bjus e bom final de semana

    ResponderExcluir
  22. Chris,
    quantas felicidades e coisas boas em uma postagem só!

    Também vi o filme "O que esperar quando você está esperando". Uma comédia leve!

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Lojinha

    ResponderExcluir
  23. Uaaauuuu... que semana incrivelmente feliz!!
    Só momentos bons, coisas boas, pessoas queridas... sensacional.
    Já tô curiosa pra ver este filme com o Santoro... hehehe!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  24. Chris, é bonito de ver que você encontra tempo pra você e pra família toda! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá, querida
    Quanta coisa boa!!!
    Isso é muito bom de partilhar...
    O cafezinho deve ter sido delicioso pela foto apetitosa que postou... um dia me reúno com vcs... já estou articulando isso... tenho vontade de conhecê-las...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  26. Cris esses encontros com amigos das antigas é diversão garantida.
    Kisses

    ResponderExcluir
  27. Cris,
    que semana gostosa essa sua. Encontros com as meninas e com velhos amigos. Adoro isso. E esses filmes? Estou louca para ir ao do Rodrigo Santoro. Esse outro não sei se vou gostar...rsrs...os outros do Nicholas não gostei muito não.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  28. Olá guria! Semana boa essa heim! Cheia de atividades culturais e de quebra momentos de alegria com a tchurma! Legal a BC da Rita, né?! Poder ler esses posts futuramente será uma terapia. Lindo FDS pra vc! Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  29. Q delícia! Quantas coisas boas para serem partilhadas! Só o encontro com as amigas já vale pela semana inteira....como eu gostaria de poder tomar um café com as amigas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Que semana maravilhosa!! Chris, agora que eu vi pra onde vocês viajaram, que legal a viagem!!
    E deu pra perceber como você aproveitou, rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Amo montar quebra-cabeças, mas a minha mais velha não tem a mínima paciência. E olha que já tentei muitas vezes...rsrsrs

    Amo esses encontros com os amigos, tudo de bom, bater papo, conversa fora, comidinha gostosa e rir, rir muito. Obrigada pela dica do filme, minha filha vai querer ver só por causa do Zec Efron, pode ter certeza. Bjks em todos e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  32. Oi Chris, vim retribuir a visita :)
    Gostei das suas felicidades, os filmes, vou procurar, parecem bons! E o café com as amigas, não tem coisa melhor que encontrar, papear!
    Um beijo e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  33. Muito bom relembrar, ter coisas em comum, rir juntos, chorar tb. Isso que eu chamo de amizade.
    Vc é uma mulher feliz. Parabéns!
    bj grande

    ResponderExcluir
  34. Chris, viajar é muito bom, mas voltar pra casa é melhor ainda...

    Bater papo com amigas é muito bom... o tempo passa e nem percebemos.

    Um ótimo fim de semana pra vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Essa semana todo mundo foi assistir " O que esperar quando se esta esperando " !! rssss

    Adorei o filme também! :D


    beijokas, Chris!

    http://www.entreoazuleoanil.com.br/

    ResponderExcluir
  36. olá, sempre uma alegria te encontrar, gosto do seu astral.. aquele café é uma tentação..mas aquele bolo.. nham .. vale o dinheiro gasto .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  37. Quantas alegrias, reencontrar pessoas é sempre muito bom anima qualquer um. Agora o que eu queria mesmo era ter uma Thete dessas aqui por perto, o que vocês fazem no curso é sempre tão lindos, dá até vontade de pintar também rsrsrs.

    Abraços
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  38. Ah não vejo a hora de poder sair assim com amigas de novo. :-)

    Bj

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  39. Semana MARAVILHOSA ... acho que o post poderiam sem muuuitas e graaandes felicidades!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo