domingo, 5 de agosto de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Regiões do Brasil

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana está cheia de curiosidades, cultura e novidades com o tema Esmaltes e Regiões do Brasil. O objetivo é escolher alguma característica ou curiosidade da região do Brasil em que vivemos.

Sou caRIOca, sou fã do Rio, sou apaixonada por essa cidade. Gosto do clima, da cultura, da natureza e do estilo de vida.

Hoje voltando de viagem, quando dentro de mais um minuto estaríamos no Galeão, fomos abençoados com esse amanhecer.


E quando o avião aterrissou no nosso Rio de sol, de céu e de mar, os cariocas aplaudiram o pouso. A Ana Luiza me perguntou por que os cariocas aplaudem o pouso do avião assim como aplaudem o pôr-do-sol. Ao responder eu me lembrei de alguns versos na música "Cariocas", da Adriana Calcanhoto:

..
"Cariocas são bacanas
Cariocas são sacanas"

...
"Cariocas não gostam de dias nublados"
...
"Cariocas são alegres"





E nossa família carioca, depois de passar nove dias longe da nossa cidade, chegou louca de vontade de comer um feijão preto bem no estilo do feijão carioca.




E como boas cariocas nós fomos para o restaurante, no shopping, de sandálias Havaianas.


Para essa Blogagem Coletiva eu escolhi o esmalte Chanel Holiday - 617. Um laranja como o entardecer no Arpoador, como o amanhecer no céu do Rio. Uma cor quente e alegre como o carioca.


PS: O sorteio dos três esmaltes Bourjois será realizado em 05/08/2012 após às 21h. Quem quiser ainda pode participar. Basta deixar um comentário no post Esmalte e Inglaterra.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

27 comentários:

  1. Que blog lindo, gostei do post nunca tinha visto nada assim usar esmaltes com imagens e fazer a ligação bem interessante.
    A kellen é uma pessoa muito especial mesmo, obrigada pelo comentário deixado no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Lindo amanhecer e ficou muito legal a postagem nessa volta! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chris que legal nunca tive a oportunidade de ver o amanhecer do sol no avião deve ser muito legal e com pessoas aplaudindo melhor ainda.
    A propósito adorei o esmalte.

    Bjsssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris, eu sou meio carioca...rsrsrs
    E arroz com feijão é tudebom!
    Lindo esmalte!
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris, eu sou meio carioca...rsrsrs
    E arroz com feijão é tudebom!
    Lindo esmalte!
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que postagem gostosa de ler e de ver...amei...mto fofa mesmo!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  7. Chris
    O Rio é lindo mesmo... deve ser aplaudido de pé. Arroz com feijão? Não tem igual. rsrs
    Amei a cor do esmalte, adoro os vermelhos e também fui lá participar do sorteio, viu?

    Bom domingo e uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  8. Oie Chris! Até que enfim esse sábado eu consegui participar da coletiva, estou aqui rapidinho olhando algumas participações e me deparo com mais um post seu criativo! hahaha Amei as fotinhos do esmalte com o arroz e feijão, beeeeeeeem carioca! ;)
    Adorei a cor do seu esmalte, amo vermelho meio alaranjado! E quanto ao nascer do sol realmente é digno de aplausos em qualquer lugar que estejamos, né?!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  9. Tenho trocentas amigas no RJ, e sempre que posso, dou um pulinho aí.
    Amo de paixão... pelos lugares e pelas pessoas, que estão sempre alegres mesmo, de bem com a vida!
    Um ótimo retorno, viu?!!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris td bem?! sempre que venho aki dou um suspiro, esse blog é muito fofo!! rsrsr

    muito legal sua BC, eu tbm adoro o Rio, lindo, exuberante, alegre colorido... é sempre um ótimo passeio! mto legais suas imagens e seu esmalte!

    Bjks e ótima semana pra vc !

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  11. Sabe um das coisas que mais gostei no Rio? O custo de vida é bem mais barato do que aqui em Sampa, principalmente no quesito supermercado e o fato de poder andar de havaianas o tempo todo, rs. Aqui as pessoas se preocupam muito em se arrumar, aff tem dias que quero mais é um vestidinho e uma havaiana. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oii Chris, adorei, os cariocas tem que aplaudir mesmo por que são abençoados por viver nessa cidade tão linda, muito bom voltar p casa né?! Lindo o esmalte! Bjooossss

    ResponderExcluir
  13. Cria o nosso Rio é digno de aplausos mesmo. Cidade Maravilhosa como esse esmalte.
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Depois da internet meu conceito sobre o rio de janeiro dos cariocas mudou muito. Não conheço o Rio, só Parati. mas um dia é certo que vou olhar de perto as paisagens que me fazem babar pelo computador. Não consegui participar da bc de esmaltes, mas adoro olhar os posts. Lindo demais esse Holiday, amo essa cor. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Ah, o Rio de Janeiro! A cidade mais linda do mundo! Linda, que eu amo muito! E o astral da cidade é bom demais! Amei esse vermelho!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  16. Um dia vou conhecer o Rio de Janeiro!!!
    Estou usando uma cor parecida, que vou mostrar na blogagem da semana que vem.
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  17. Receba os meus aplausos por tao bela homenagem aos cariocas e a Cidade Maravilhosa!
    Bjs amiga
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  18. olá, carioca da gema .. o Rio é o Rio .. não me canso de admirar quando passo pela ponte rio niterói todo dia .. bjks LIn

    ResponderExcluir
  19. Nossa, seu esmalte é lindo... Simplesmente apaixonada por ele!!!
    Realmente o RJ é lindo, eu amo e sempre vou pq a família e me marido são cariocas. Qdo vou piro com a beleza!
    Beijos :o)

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga! O Rio é maravilhoso, amo, amo, amo!! E isso é uma caracterísca maravilhosa do Rio, ir ao shopping de sandália havaiana é tudo de bom!!
    Lindo esmalte!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!

    Eu fui pro Rio qdo era adolescente, e fiquei encantada com tudo.
    O sotaque eu adoro, e realmente o Rio é um dos lugares mais lindos do planeta.
    O esmalte ficou ótimo, lindo nas suas unhas....

    Uma semana ensolarada pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Chris!
    Lindo post, lindas imagens, o esmalte ficou show!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    O RJ é uma cidade linda, ainda não tive oportunidade de conhecer mas está nos meus planos.
    Esmalte maravilhoso!
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Chris, lugar lindo e maravilhoso. Adorei seu comentário e vista lá no clube das mamães, as vezes da vontade mesmo amiga de ficar de boa, em casa com eles, mas isso acontece naqueles momentos que todos temos que passar, afinal de contas somos filhas de Deus e podemos sentir isso (risos). Muito bem vinda sempre. Beijos
    Cléo
    http://eueosgemeos.blogspot.com.br/
    http://clubedasmamaesdesaopaulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Como paulista eu digo que é "sempre lindo andar na cidade de Sao Paulo"... mas me rendo às belezas do Rio de Janeiro!
    Imagens lindas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá Chris!!!
    Adorei tudo, a foto do avião o máximo!
    Arros com feijão é tudo, e o esmalte é lindo de viver, comecei gostar de laranja. Amei suas unhas dos pés!!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo