sexta-feira, 10 de abril de 2015

Maracanã em dia de Fla X Flu


Estreia da Sofia no Maracanã! Na verdade ela já tinha feito o passeio ao estádio com a escola e o "tour pelo Maracanã". Mas essas duas visitas foram com o estádio vazio. Sem a vibração da torcida.


Resolvemos então fazer a tão sonhada estreia em um clássico carioca mais do que tradicional. Encaramos logo um Fla X Flu.


Eu, uma mãe tricolor de coração de um time tantas vezes campeão, tive que me integrar à torcida rubro-negra. Haja coração! Mas o que uma mãe não faz para ver a filha feliz, né?


Foi muita torcida, apreensão, vibração e animação por parte delas e muito controle da minha parte. Não pude nem xingar o juiz na expulsão do Fred, pode?


Mas valeu, e valeu muito, ver a minha flamenguista feliz.


E eu fiquei feliz de ver que o Maracanã está bem melhor do que nos velhos tempos. Atualmente ele é um programa para mulheres, idosos, estrangeiros e crianças, além dos antigos frequentadores do sexo masculino.


Compramos as entradas com antecedência e optamos pelo setor em que as crianças têm gratuidade, mesmo este não sendo com lugar marcado. Fomos de metrô, chegamos 30 minutos antes do início da partida, conseguimos entrar e sentar com tranquilidade. Tinha muito movimento, muita gente, muita alegria e nenhum tumulto. Exatamente como deveria ser sempre.

Foi uma estreia de dar gosto! Foi lindo ver o Maracanã sendo um lugar para todos até em dia de Fla X Flu.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. Que legal!
    Quando o Arthur tiver beeeeeeeeem maior qro levá-lo tb!
    O que uma mãe n faz né?!


    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sim... ver o estádio cheio é uma emoção totalmente diferente de vê-lo vazio em uma excursão.
    Elas com certeza se apaixonaram.
    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Super programa! E suas filhas têm super bom gosto, kkkkkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ver jogo em estádio..e meu marido odeia rs mas ainda vou convence-lo para levar nossos pequenos...amo tua dedicação parabéns..ah eu sou Mengão de coração.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, em especial a que colocou efeito, ficou demais! Em casa tenho um tricolor mas é fluminense, meu pai, coitado, sofre muito rsrs bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo