sábado, 9 de janeiro de 2016

A Semana 2 de 2016 - Comemorando

Essa segunda semana de 2016 foi marcada por comemorações, mas comemorações sem grandes festejos, e sim com muita emoção. Comemorações com o sentido de celebrar. Com atos simples, mas muito significativos.

Eu e algumas amigas nos encontramos com a Marion, do "Criações em Família", que veio lá de Porto Alegre fazer uma visita rápida ao Rio de Janeiro. O encontro foi celebrado com abraços, sorrisos e arte.


A Tocha Paralímpica esteve em exposição no trabalho. Celebramos as conquistas e os desafios que estão por vir.


Minha amiga de todas as horas foi almoçar comigo e aproveitou para fazer uma visita ao meu trabalho. Celebramos a amizade com alegria. Ficamos fofas de mascotes, né?


Foi aniversário da nossa Xinoca que fez oito aninhos de muito carinho e companheirismo. Ela diariamente celebra a nossa chegada em casa com pulos e demonstração de alegria com a nossa presença. Ter uma recepção dessa a cada retorno nos traz uma felicidade muito grande.


Foi aniversário da Ana Luiza que completou 17 anos. Mas já?! Comemoramos com uma viagem em família para São Pedro da Serra (depois eu contarei detalhes desse passeio). Celebramos com muito amor por ter a Ana Luiza nas nossas vidas, nos alegrando com seu jeito único.

Nós ficamos muito felizes com toda a demonstração de carinho e amizade que recebemos pessoalmente, pelo telefone e pelo Facebook. Agradecemos a todos os amigos que compartilharam com a gente esse dia tão importante. E celebrar é isso: compartilhar as alegrias, as vitórias, as conquistas.


Celebramos com o coração, com a alma e com sorriso no rosto.


Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. Parabéns pra suas duas aniversariantes, Chris!
    Parabéns pra Ana Luiza e pra fofucha da Xina e pra vc também :)
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo