segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Findi 07 de 2016 - Nem só preguiça



Eu sei que falar que o calor no Rio está de enlouquecer já está bem repetitivo. Mas é que o meu ânimo para sair de casa é inversamente proporcional ao calor. Quanto mais calor, menos vontade eu tenho de ir para a rua.


Teve muita preguiça dormindo até tarde. Algo que ser mãe de adolescente me permite e eu desfruto com o maior prazer e sem culpa, já que elas também continuam dormindo.
Fiz o acabamento na pintura dos minicaixotes enquanto a Sofia lia a revista da Katy Perry e a Xina descansava mais um pouco.




Consegui entrar na cozinha com a ajuda de um superventilador ligado na máxima potência. Preparei um creme de abacate delicioso e um almoço especial de camarão com manga acompanhado de arroz de coco e pistache. Ficou tão bom, mas tão bom, que a receita já foi para o blog. Está bem AQUI.





Eu não sou muito chegada a passeios em shoppings, mas com o tal calor até o shopping se torna uma opção a ser considerada. Sendo assim, encarei um programa cultural com ar-condicionado garantido.

Fui com o marido ver o filme “O Regresso” . Como disse uma amiga no FB:  “'O Regresso' é um filme literalmente visceral! A fotografia é o grande destaque, impressionante e com ótimas tomadas de cena. Nesse quesito acho que é Oscar garantido. Além disso, tem o Leonardo DiCaprio que dá um show!!”. Realmente é um filme visceral com uma paisagem lindíssima e uma atuação sensacional do Leonardo DiCaprio. Mas para mim o tal visceral passou um pouco da medida e não consegui aproveitar a tranquilidade que a beleza da paisagem poderia me proporcionar.

Saindo do cinema fomos almoçar, tomar um vinho e conversar.

Quando já estávamos pensando em ir embora, encontramos uma amiga que nos deu as entradas para a peça “Maria Callas em Master Class" com a Christiane Torloni. Sinceramente, não seria uma peça que eu escolheria ver porque acho a atriz antipaticíssima e não conhecia nada sobre a Maria Callas. E foi ótimo. Me surpreendi muito positivamente. Valeu demais.





Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. COMO SEMPRE FILHA , VOCÊ CONSEGUIU TIRAR LEITE DE PEDRA , FAZER DE UM LIMÃO UMA TORTA ... ESSA É A MINHA KITA MUITO AMADA <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Por que Vc acha ela antipática? Acho a voz dela feia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo