segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Findi 08 de 2016 - De tudo um pouco


Final de semana do bom esse. Teve de tudo um pouco. Começou cedo, mas bem cedo mesmo. Eu até achei que veria o último nascer do sol do horário de verão quando saí para trabalhar, mas não rolou porque o dia amanheceu nublado. Vi apenas o dia clarear. Ah, sim, teve trabalho nesse findi. 

Depois foi hora de curtir Rock and Roll da melhor qualidade na companhia da filha. Saímos 100% Staisfaction, tanto que já contei AQUI.


Para compensar um sábado intenso, o domingo foi de calmaria em casa. Comecei um novo projeto de pintura e tive a ajuda das filhas.



Ficamos de bobeira em casa, marido pediu almoço japonês, vimos algumas séries (a Sofia descobriu "Once Upon a Time" e "Pretty Little Liars", duas séries que eu já vi com a Ana Luiza) e quando resolvemos dar uma voltinha para lanchar um açaí, quem chegou? A chuva! O jeito foi ficar na varanda, deitadas na rede, ouvindo o barulho da chuva e comendo pipoca. Tudo de bom!


Assim o final de semana que começou em alta velocidade acabou em câmera lenta. 


Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Uau!! Show tudo de bom esse que vc foi. Vou lá no post para ver tudo. E chuva nada melhor que ficar em casa mesmo. Pipoca e vendo TV, tem coisa melhor? Adorava Once Upon a Time, mas a primeira temporada, depois não entendia mais nada...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo