terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Findi 05 de 2016 - Pré-Carnaval



Final de semana de pré-carnaval no Rio de Janeiro, blocos para todos os lados e eu animadíssima. Acontece que agora sou mãe de adolescente que já vai para os blocos com as amiga e dispensa a minha companhia na maior alegria. A outra filha, já pré-adolescente, não está nem aí para os blocos infantis.

Então restou-me tirar proveito do final de semana com as unhas douradas bem carnavalescas, mas num clima meio diferente, meio ‘off carnaval’ digamos assim.

Teve café da manhã preparado com carinho com biscoito de gengibre trabalhado manualmente, uma especialidade da culinária Tcheca.




Teve mãe e filha jogadas no sofá. Filha descansando para ir ao bloco à tarde.



Teve mãe de plantão trabalhando.



Teve mãe e filha viciadas na série “Dance Academy” esparramadas na cama.




Teve mãe curtindo praia bem ao estilo carioca com água de coco, mate de galão com suco de limão, biscoito O Globo e Havaianas.



Fechando o final de semana com amiga e pôr do sol.



Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. Que final de semana maravilhoso.

    beijos

    Quézia Silva
    kemuelesamuel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo