Assisti na cabine de imprensa ao filme "Paddington 2", sequência do popular Paddington que foi lançado em 2014 e fez sucesso graças a sua mensagem inclusiva, personagens divertidos e comédia inteligente. E "Paddington 2" tem todos esses ingredientes.
Saí do cinema babando com tanta fofura e desejando comer sanduíche de marmelada nas ruas de Londres com todas as minhas forças.
É difícil uma sequência ser tão boa quanto o filme original. "Paddington 2" é tão bom quanto, senão melhor.
O enredo é simples, bem fácil de seguir, engraçado, o elenco é ótimo e se passa na bela Londres.
Conta a história do pequeno urso que saiu do Peru (Darkest Peru) para morar em Londres e realizar o sonho da sua tia Lucy.
Paddington (dublado por Bruno Gagliasso) está feliz e adaptado vivendo com a família Brown. Porém a sua tia Lucy fará 100 anos em breve e o ursinho quer encontrar um presente exclusivo e especial para ela.
Lucy sempre sonhou visitar Londres, porém abriu mão de seu sonho para criar Paddington. Por isso ele se propõe a comprar um antigo livro pop-up que mostra 12 famosos locais da cidade.
Para adquirir o livro, que é muito caro, Paddington começa a trabalhar e juntar as moedinhas.
Após perseguir o ladrão, o ursinho passa a ser o suspeito número um do crime. A partir daí cabe a ele e a família Brown encontrar o verdadeiro ladrão.
E ainda tem Hugh Grant hilário no papel de Phoenix Buchanan.
"Paddington 2" é uma carta de amor para as famílias, fala de amizade, de gentileza e de buscar um olhar positivo sobre as pessoas. Nos faz acreditar na leveza do ser.
Sinopse: "Após ser adotado pela família Brown, Paddington se tornou muito popular em Windsor Gardens. É aniversário de 100 anos da tia Lucy e ele precisará da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família farão de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.".
Curiosidade: O urso Paddington é baseado no personagem criado pelo escritor Michael Bond no final da década de 50 que faz sucesso na Inglaterra há mais de 60 anos. Bond se inspirou num urso de pelúcia que viu na prateleira de uma loja perto da Paddington Station, enquanto comprava o presente de Natal da esposa. Dez dias depois, entregou o primeiro livro para o seu editor, que publicou após dois anos. A partir de então lançou mais de 150 livros com o personagem que em 2014 ganhou seu primeiro filme.
Chris,
ResponderExcluirNão conhecia esse nem o primeiro filme...rsrs... Mas já me animei para ve-lo! Adoro animações junto com humanos! Tão fofo esse urso! E ainda mais ambientado em Londres! Que delicia de ser de assistir! Amei a dica!
Beijos
Adriana
Adriana, dá vontade de sair da sala de cinema e correr para Londres e fazer o percurso que ele faz e caminhar pelo bairro Windsor Gradens.
Excluirbeijos
Chris
Engraçado que não conhecia o filme, o primeiro e achei o urso um pouco estranho, mas depois destes comentários fiquei louca para assistir kkkk vou ver o 1 (soube que tem no netflix) e depois vejo este no cinema. Beijos Regina
ResponderExcluirEu vou rever o 1. Bom saber que tem no Netflix.
Excluirbeijos
Chris
Chris querida
ResponderExcluirTambém assisti ontem e adorei!
Sai do cinema como você, doida por um sanduíche com marmelada!
Não assisti o primeiro e amei o segundo, agora vou curtir o primeiro também.
Quero um Paddington pra mim!!
Adorei o post
Bjks mil
Clau, bom demais, né? Adorei o seu post sobre o filme.
Excluirbeijos
Obrigada querida!
ExcluirBom demais mesmo :)
Ainda vamos nos encontrar para comer um pão com marmelada e logo, por favor
Bjs
Ainda não assisti mas já estou morrendo de vontade. Vou fazer uma sessão cineminha com o baby, ele vai adorar! Obrigada pela dica. Bjs =)
ResponderExcluirBeth, depois conta se gostou. beijos
ExcluirChris, gostei muito da dica.
ResponderExcluirA história é encantadora, fiquei curiosa para assistir.
Não tinha assistido o primeiro, mas com seu post fiquei curiosa e quero assistir os dois.
Bjs
Ju
Excelente dica
ResponderExcluir