Primeira semana de um novo ano, semana que começou com fogos, brilho, planos, promessas, esperança e desejos de muitas felicidades.
Porém no decorrer desta primeira semana alguns problemas de 2017 não se tocaram que o ano acabou e que eles deveriam ficar lá. Os tais quiseram entrar 2018 com o pé esquerdo.
Nessas horas as amigas foram muito importantes para ajudar mudar o foca, buscar outro ponto ponto de vista e dar boas risadas.
Encontros inesperados na hora certa ajudaram a relaxar, desestressar e dar boas risadas.
Nesta primeira semana do ano em que a proposta da Blogagem Coletiva "Reolhar a Vida", da Elaine Gaspareto, é buscar um olhar mais atento para a nossa rotina, para o nosso dia a dia e perceber pequenos detalhes que passam despercebidos por estar com o olhar habituado, a mente presa na rotina, o foco fechado no dia a dia, passei por uma rua que passo diariamente, resolvi olhar para cima para observar as copas das árvores e me deparei com esta placa.
Aproveito para desejar um excelente ano de 2018!
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Muito obrigada Isa. Um 2018 cheio de coisas boas para você.
Excluirbeijos
Lindo isso.Realmente a amizade ajuda muito em todas as horas! Lindas fotos e participação! bjs praianos,chica
ResponderExcluirOi Chica, muito obrigada pela visita e pelos beijos praianos. Senti a maresia aqui. Que delícia!
Excluirbeijos
Chris
Que delicia poder reolhar a nossa rotina, não é mesmo Chris?
ResponderExcluirAs amigas sempre ajudam. Adorei as fotos
Feliz 2018!!
E vamos que vamos nestas BCs deliciosas, desde Pequenas Felicidades!
Bjks mil
Oi Clau, me faz muito bem reolhar a minha semana. Muitas vezes achei que a semana tinha sido sem graça, e coisa e tal, e quando paro para fazer o post é que vejo o quanto de coisas boas e que realmente fazem a diferença eu tive nos meus dias.
ExcluirVamos que vamos. Essas BCs são ótimas para a gente "se encontrar" e manter o contato.
beijos
Chris
Vi seu link na página da Lúcia e vim conhecer seu trabalho, gostei do que li e do que vi!Esses olhares ladinos são bem interessantes, rouba uma cena daqui outra dali como se fosse uma colcha de retalhos, depois da releitura nasce um poema, uma crônica e também a troca de figurinhas e daí as grandes amizades!
ResponderExcluirparabéns pelo blog!
Abraço!
Muito obrigada pela visita e pelas palavras.
Excluirbeijos
Chris