domingo, 26 de abril de 2015

BC A Semana 63 - Surpresas

Semana de muitas surpresas e encontros inesperados, daqueles que faz a gente pensar que nada é por acaso. Além de ter sido uma semana de muitos feriados e ótima para curtir a família.


- Li bastante. Li enquanto esperava um amigo para almoçar, li enquanto esperava a filha em uma atividade, li enquanto as filhas também liam, li com o marido. Eu sempre levo um livro na bolsa e nos momentos de espera ele é meu companheiro que ajuda a segurar a ansiedade. Surpresas a cada página.



- Fiz lanchinhos diferentes e usei as páginas coloridas do livro "Jardim Encantado" como jogo americano. Assim dei um colorido à nossa mesa. Surpresas de sabores.



- Aproveitei para priorizar a minha saúde. Afinal, cuidar de mim é cuidar da família. Fiz os meus exames de rotina e me senti muito bem por estar cumprindos os compromisso assumidos por mim e para mim. E na saída do laboratório eu tive um encontro inesperado e uma ótima surpresa.




- Fui convidada para um evento em São Paulo e encontrei várias amigas blogueiras das antigas e ainda desvirtualizei com algumas. Foram surpresas muito, mas muito agradáveis. Vou contar tudo do evento em um post exclusivo.



- Recebi mimos através do blog, surpresas que chegaram pelo correio. É muito gostoso ser lembrada.



- Vi com marido o filme "SexTape", uma comédia divertida que dá para relaxar.




Sinopse: "Jay e Annie, são um casal com um casamento feliz, mas que - com duas crianças e profissões que os ocupam a tempo inteiro - se deparam com a dificuldade em ter tempo um para o outro. Para agitar um pouco o ambiente decidem – e por que não? – filmar-se num momento de intimidade. Parece ser uma ideia fantástica – até descobrirem que este video privado já não é assim tão privado. Em vez de uma recordação de uma noite mais ‘selvagem’ o vídeo foi acidentalmente colocado na 'cloud' para todos verem. Com as suas reputações em risco, começa a corrida para recuperar o vídeo!...".

Eu gosto de mudar o cotidiano, seja com coisas simples, como um sabor diferente, um colorido novo, um filme fora do horário, etc. Gosto dos encontros inesperados, das situações inusitadas, o que não foi combinado. Isso dá um toque de magia a nossa vida. E como dizia Bob Marley: "Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa.". Então eu procuro estar atenta ao inesperado e aberta às surpresas para transformá-las em alegrias e realizações.


Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

11 comentários:

  1. Oi, Chris! Adoro semana com feriado! Se for mais de um então... Lindos seus mimos e rever e fazer amigos é mesmo tudo de bom!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Livro? Sempre!
    Filme? Sempre!
    Linda a comidinha e o papel colorido.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Também preciso fazer meus exames de rotina...amei sua semana e como sempre reflito horrores com tuas postagens..que lindo tuas pintura como jogo americano...desejo uma semana iluminada...virei conferir o post sobre o evento..beijus querida

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa melhor que passar o tempo lendo! Bom demais! E ainda mais com a família toda! E encontros assim de surpresa é delicioso! E adorei seus lanchinhos! E esse filme já ouvi falar, bom saber que é bom para divertir!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Ei, Cris! Por aqui tbm leio nos momentos de espera... qndo levo Sofia pro Kumon eu vou pra uma praça q tem por perto e fico lendo até a hora de buscá-la. No momento estou lendo "Deixe a Neve Cair". Como eu previa, depois que ganhei um celular novo, diminuí meu ritmo de leitura... isso não é legal... hunf...
    Gostei desse filme! Deve ser muito divertido! Vou ver se acho pra assistir com o marido tbm. É sempre bom proporcionar esses momentos divertidos e íntimos, né?
    Que tudo de legal sua ideia do jogo americano! Como vc fez? :p
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Chris sempre conseguindo um tempo para os livros, para a arte e para a família!! Adoro ver sua rotina na BC, você me inspira porque mesmo na correria do dia a dia você sempre encontra tempo para tudo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris!

    Também sempre tenho um livro na bolsa! Adoro!
    Já assisti à esse filme e achei bastante divertido!

    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  8. Chris a sua semana foi variada e divertida como você merece.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  9. Você tem a capacidade de transformar tudo em coisas boas.

    ResponderExcluir
  10. Cris vc é show! Eu gostei da pulseira e das comidinhas.
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Eu também já fiz os meus exames. Muito legais os presentes. As meninas adoraram a pulseirinha que é bem linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo