segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A Semana 38 de 2017 - (Des)Ânimo


A semana começou animadíssima com Rock in Rio 2017. Esta foi a primeira vez que fui com a Ana Luiza e a Sofia juntas. Já tinha com apenas uma de cada vez. Curtimos muito os shows! Contei aqui no blog, no post "Rock in Rio 2017 - Nós Fomos!".






Sou muito grata por ter disposição e um espírito alegre que topa qualquer parada. Assim tenho a  oportunidade de desfrutar de momentos intensos e de aventuras com as minhas filhas. 

Rolou a pré-estreia do filme "Duas de Mim", o primeiro da Cininha de Paula, que tem estreia marcada para o dia 28/09.

Pré-estreia do filme Duas de Mim


Parte do elenco que conta com Thalita Carauta, Letícia Lima, Latino, Marcio Garcia, Maria Gladys, Gabriel Lima, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho, Stella Miranda, além das participações dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano, estava presente, dando entrevistas (até o Vídeo Show estava por lá entrevistando o elenco e fazendo fotos. 



A comédia dirigida por Cininha de Paula é uma ótima oportunidade para dar boas risadas.

Sinopse: "Para Suryellen, 24 horas por dia não são o suficiente para fazer tudo que precisa para manter sua família. Cozinheira de mão cheia, sempre sonhou em ser chef, mas a realidade simplesmente não colaborou com seu desejo. Mãe solteira de Maxsuel, adolescente precoce, vive no subúrbio carioca com o filho, a mãe aposentada, Sonja, e Sarelly, sua irmã encostada. Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas, Suryellen só não tem tempo para ser feliz e realizar seus sonhos. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo. Só que na hora de fazer o pedido, o que aparece é uma cópia dela mesma. E o que duas Suryellen serão capazes de fazer?"

Fico grata por todas as oportunidades que o blog me proporciona.

Fui almoçar com uma amiga no restaurante Casa Momus, que eu não conhecia, e comi um risoto de rabada com agrião, maravilhoso! O almoço foi ótimo! Comida boa, lugar agradável, companhia excelente com ótimo papo, dicas e muito incentivo. 


Fico muito grata pelas amizades que eu tenho.

Depois desse início de semana animado, me bateu um certo desânimo. Eu senti necessidade e vontade de ficar mais devagar, de fazer pouca coisa, de descansar a cabeça. E foi isso que eu fiz. Desacelerei. 

Recebi duas mensagens de duas amigas diferentes. Ambas me enviaram fotos de cantinhos de suas casas com pinturas que eu fiz para elas. 

Aqui a a bandeja que fiz e está enfeitando o cantinho do café.


As garrafas que pintei para a outra amiga e está florindo a sala dela.


Fico muito grata por estar, de certa forma, presente na casa das minhas amigas. Fico muito grata por poder demonstrar a minha amizade com esse carinho. 

As duas mensagens até me deram ânimo para terminar de pintar esta mesa para minha mãe. Vou fazer um post mostrando mais detalhes das duas mesas que eu pintei. 




Algumas vezes, por estar acostumada a fazer muitas coisas, quando sinto vontade de fazer nada, a primeira impressão que tenho é que estou desanimada. Mas na verdade não precisamos ter sempre uma agenda cheia, nem muitas ideias para executar para ter uma semana boa, alegre e com motivos para agradecer. Fazer poucas coisas pode trazer a sensação e o sentimento de realização. De ter realizado a própria vontade.


Este post faz parte da BC #52SemanasDeGratidão proposta pela Elaine Gaspareto que neste ano vai substituir a BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.




Você pode me encontrar também


Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo