domingo, 12 de agosto de 2018

A Semana 32 de 2018 - Sem explicação


Eu estou me sentindo travada neste momento. Sem saber como começar a escrever o post desta semana. Então, ao invés de ficar olhando para esta tela em branco buscando um sentimento, uma emoção para representar ou explicar esta semana, vou direto ao ponto e contar as coisas que me fizeram felizes.

Mamma Mia, musical charmoso da Bradway, foi um sucesso nas telas há 10 anos. Uma comédia romântica ambientada em uma ilha grega contada através de canções do ABBA. Até hoje eu me lembro das lágrima que derramei no final do filme que me fez sair do cinema dançando, cantando e desejando embarcar no primeiro voo para a Grécia.

Foi com essa expectativa que fui com a família assistir ao filme "Mamma Mia! Lá vamos nós de novo!". Se o filme atingisse o nível do primeiro já seria demais. 

"Mamma Mia! Lá vamos nós de novo!" é bem louco, divertido, dançante e cantante.


Antecipamos o Dia dos Pais e o comemoram uma semana antes para evitarmos restaurantes lotados. Teve almoço em família com direito a muita sobremesa.


Assistimos em casa "O Doutor da Felicidade", com Omar Sy. O filme, uma adaptação da peça escrita por Jules Romains em 1923, é uma comédia leve, tipicamente francesa, que conta com o carisma de Omar Sy. Bom para distrair.

Sinopse: "Knock é um ex-criminoso que se tornou médico. Ele chega à pequena cidade de Saint-Maurice para fazer fortuna por meio de um método particular: convencer a população de que eles não são tão saudáveis quanto pensam. E assim ele encontrará em todos um sintoma imaginário ou real para exercer sua profissão lucrativamente. Sob sua aparência sedutora e depois de ganhar a confiança dos moradores, Knock está a um passo de alcançar seus objetivos. Porém, seus planos são incomodados por dois imprevistos: os sentimentos do coração e seu passado.".



Teve lanchinho da tarde na casa da amiga com muita conversa, risadas, comidinhas gostosas preparadas especialmente para o nosso encontro. O bolo simples com recheio de goiabada e toque especial foi um sucesso. Tanto que eu já trouxe a receita aqui para o blog. É só clicar no link.


Voltei à Casa Firjan para ver os detalhes com mais calma. Um passeio para relaxar no meio do dia. Também já mostrei aqui no blog.


Estive em um evento para conhecer o quarto temático no Novotel na Barra. Me deu vontade de ficar uns dias hospedada lá, aproveitando essa vista linda. Até me imaginei saindo do hotel pela manhã e indo direto para a praia. Ô sonho bom!


Encontrei algumas amigas blogueiras, conversamos, fizemos fotos, visitamos o quarto com o tema da animação "Hotel Transilvânia 3". As crianças vão pirar nesse quarto com vista para o mar.


E assim, sem muito explicação, passei a minha semana como sempre buscando trazer coisas boas, leves, que me fazem bem para o meu dia a dia. 

Este post faz parte da BC #ReolharAVida proposta pela Elaine Gaspareto que veio substituir a BC #52SemanasDeGratidão que em 2017 substituiu a BC A Semana que por sua vez já tinha substituído a BC Pequenas Felicidades.




Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. Mesmo estando travada, conseguiste muito bem mostrar belos momentos de tua semana nesse reolhar que nos faz\ bem! Ótima nova semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Chris:
    Quarta-feira também fui assistir o filme Mama mia no qual amei.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Quantos momentos legais, Chris, que bom que está melhor de saúde!
    Que perfeição essas flores...a foto está linda!!
    Vou lá espiar a receita do bolo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris
    dias mt bons por aí hein?!
    Mamma Mia qro ver mas preciso assistir o primeiro na íntegra hehehehe
    huuum vontade desse lanchinho da tarde e dessa sobremesa!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Chris!!!
    Imagina se não estivesse travada... (risos)
    Que flores lindas, fiquei encantada!
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Genial! Eu amo este artigo! Bom filme! Mais por Andy Garcia, Eu amo esse ator! O elenco deste filme é ótimo, eu amo os melhores filmes de drama onde Andy aparece, o ultimo que eu vi foi Meu Jantar Com Hervé, adorei! De todos os filmes que estrearam, este foi o meu preferido, eu recomendo, é uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. É espetacular. Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, tenho certeza que vai gostar, é uma boa história. Definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo