Um amor por uma pessoinha que ainda não conhecemos, mas que já está chegando começa a crescer. Uma vontade de estar perto, de estar envolvida e de poder ajudar desperta.
E foi nessa vontade de ajudar, de mostrar um pouco do que já sinto por esse menino que está para chegar que pintei com muita alegria as letras do nome dele. E também as garrafas para servirem de enfeite de mesa no chá de fraldas.
Motivada pelo carinho, pela vontade de fazer tudo caprichado pra ele, usei nas garrafas as cores presentes na decoração do quarto do meu sobrinho.
Confesso que tive muita dificuldade com a cor cinza, mas com a ajuda da minha professora de pintura, a Odila Freire, cheguei a uma combinação que me agradou.
Usando as mesmas cores, variei nos modelos de flores.
Por trás de cada pincelada tem carinho, cuidado e capricho. Tem delicadeza e dedicação.
Eu fiquei muito feliz em ver o chá de fraldas arrumado, decorado e com a minha participação ali de alguma forma.
Um chá de fraldas, chá de bebê, chá de cegonha, ou qualquer outro nome para este evento que é tradição não apenas no Brasil, mas em outros países também, é muito mais do que um festejo para receber presentes e colaboração na preparação do enxoval.
Vai muito além de um encontro entre amigas para uma conversa descontraída, de troca de experiências e curiosidades sobre a maternidade, de planos e sonhos para o novo ciclo.
O chá de fraldas é uma demonstração de carinho, de atenção, uma forma de mostrar a esse bebê o quanto ele já é bem-vindo, esperado e amado.
Cada garrafa pintada por mim para o chá de fraldas do meu sobrinho Ian estava de carinho, de amor e de sentimentos de boas vindas.
Ficaram lindas!!!
ResponderExcluirQuero fazer.
Como vc fez a florzinha?
Desenhando ou é adesivo?
Nossa amei, você é muito caprichosa, queria tambem saber pintar assim!!! Bjs
ResponderExcluir