domingo, 12 de janeiro de 2020

A Semana 2 de 2020 - Vida Nova! Será?


Primeira semana completa do ano e eu estou de volta aos posts da semana. Pensei se continuaria com eles e resolvi que sim. Esses posts são mais do simples relatos de coisas boas e que tornaram a minha semana melhor. São um estímulo a experimentar coisas novas, a me movimentar. São uma forma de rever, replanejar e agradecer semanalmente e não deixar isso apenas para o final do ano. São registros de memória. Assim sendo, continuarei com eles.

Ano Novo, Vida Nova! Será? Sabemos muito bem temos um dia novo a cada amanhecer, uma nova hora a cada rodada do relógio. As escolhas são feitas a todo e qualquer instante e quem escolhe somos nós. Por isso um ano novo será de vida nova a qualquer momento que decidirmos por isso e fizermos diferente. Por enquanto o meu novo ano continua bem como o anterior. Sem grandes mudanças e com pequenas mudanças diárias. Nem que seja apenas uma mudança de caminho até o trabalho. 

Planejei poucas metas para o ano de 2020. Um dos projetos que resolvi fazer foi o #100em1. A proposte é conhecer 100 lugares diferentes em um ano ("restaurantes, praias, parques, trilhas, teatros. Cinemas, exposições/museus, etc."). Achei que a proposta até é tranquila para mim. O mais difícil mesmo será atualizar o blog.

Essa primeira semana completa de 2020 começou trazendo um novo lugar para esse projeto. Fui com uma amiga passear em Copacabana e acabei conhecendo a confeitaria-restaurante-padara Farro. Um delícia de lugar que mostrei no post "Projeto#100em1 - Copacabanando".


Saí para jantar com o marido no clube que sou sócia desde criança. Esse clube tem um cinema muito bom e que passa filmes que estiveram em cartaz nos cinemas. Fazia um bom tempo que eu não desfrutava dessa atividade do clube. Tanto tempo que o marido nunca tinha ido. Aproveitamos o programa a dois e esticamos o jantar com um cinema. O filme em cartaz era "Invasão ao Serviço Secreto".  Tido, por enquanto, como o suposto final da trilogia composta por "Invasão à Londres" e "Invasão à Casa Branca", é um thriller de espionagem com bastante ação, mas que tenta mostrar o lado mais humano dos personagens. Gostei de assistir.

Sinopse: "Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.".


Em alguns dias a preguiça cai muito bem e é até necessária. Nesses dias eu adoro me jogar no sofá e ver um filme descontraído na TV. O escolhido foi a comédia romântica espanhola produzida pela Netflix "Gente Que Vai e Volta". Um filme bem leve como o meu dia pedia. Equilibra bem as cenas de comédia e drama de uma família nada convencional, o romance e cenários convidativos.

Sinopse: "Após ser traída pelo namorado, a arquiteta Bea volta a morar com sua excêntrica família para tentar reavaliar a sua vida. Baseado no romance homônimo.".


Toda semana tem os seus compromissos, obrigações, aqueles afazeres chatos, mas que nos faz bem cumpri-los. Dá uma sensação boa de organização e de metas cumpridas. Eu tinha consulta no dentista, coisa que eu odeio. Aproveitei para tornar esse momento mais agradável. Cheguei mais cedo e passei para conhecer a confeitaria nova no bairro. Fui tomar um café da manhã na Le Dépanneur do Largo do Machado. E já está valendo para o meu projeto #100em1. Afinal é uma confeitaria nova em outro bairro. 


Assisti ao filme "Ameaça Profunda" e já contei aqui no blog.

Sinopse: "Um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal.".


Assisti ao filme "Kursk - A Última Missão" e já contei aqui no blog.

Sinopse - "Agosto de 2000. O submarino nuclear da marinha russa Kursk é naufragado durante um exercício nas águas do mar de Barents. Um desastre que é seguido por uma negligência acentuada do governo internacional que reúne olhares de todo mundo. Enquanto 23 marinheiros lutam para sobreviver presos dentro do submarino, suas famílias enfrentam desesperadamente os obstáculos políticos e a baixa probabilidade de resgatá-los.".



Assisti ao filme "O Escândalo" que estreia em 16 de janeiro. Ainda não fiz post, mas quero fazê-lo ainda essa semana. Um filme imperdível. Toda mulher deve assistir e levar a família, amigos, etc. 


Sinopse: "Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.".


Percebi que estava saindo pouco com as amigas quando fui a uma feira dessas descoladas de arte, moda e gastronomia, no jardim de um museu, e ao parar em um stand com drinks o atendente me cumprimentou dizendo que tem sentido a minha falta e das amigas, que faz tempo que não apareço lá pra beber um vinho. O tal lá é restobar especializado vinhos nacionais onde o camarada trabalha como garçom e que a pessoa costuma(va) ir com as amigas. Alguns dias depois entrei em uma delicatessen e enquanto esperava a última fornada da baguete sair quentinha sente em uma mesa, pedi um waffle e um suco de abacaxi. Um garçom novato por ali, mas das antigas de outra pizzaria, se aproximou, me cumprimentou perguntando se ainda gostava de berinjela assada e do vinho Picada 15, que tem sentido minha falta das minhas amigas que riem muito, que ficaria feliz em servir um vinho nós ali, na nova casa dele.
Bom, como os garçons estavam sentindo minha falta comecei a resolver esse problema. Fui com as amigas para o primeiro vinho com amidas de 2020. Repeti a dose no dia seguinte indo com o marido para o primeiro vinho a dois de 2020. 



Este post faz parte da BC A Semana que tinha sido substituída pela BC #ReolharAVida em 2019 que veio substituir a BC #52SemanasDeGratidão que em 2017 substituiu a BC A Semana que por sua vez já tinha substituído a BC Pequenas Felicidades.

Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

90 comentários:

  1. Que bom que não desististe e assim vamos sabendo boas dicas, lugares e mais um pouco de ti! Simbooooooooooora curtir em 2020! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Claudia Aria, mulher de 36 anos, do CHILENO, Dr.ISE cura meu HERPES e HPV 10 de janeiro de 2022, Ele me enviou 2 frascos diferentes de suspensão líquida, cada um com 1000ml de fitoterápico e 1 creme de ervas, seguindo instruções e usos simples ... Hoje e completamente curado. Obrigado Herbal Doctor.
      Eu também perguntei a ele. Meu amigo Samuel Perez tem problemas com sua esposa, o casamento deles está enfrentando dificuldades. Ele lançou o feitiço e surpreendentemente 48 horas depois a esposa de Samuel Perez o chamou. Ele ficou surpreso, atendeu a ligação e tudo o que ela disse foi que sentia muito por tudo o que havia acontecido. Ela volta para Samuel Perez ambos vivendo felizes juntos..... Abaixo estão do que o Dr.ISE é capaz ;;
      <>. Trazendo de volta seu ex-amante para você.
      <>.Feitiço para ganhar na loteria.
      .<>Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
      <>Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
      <>Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade do verme)
      <>.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.<>.Ele lançou um feitiço de proteção
      Dr.ISE Shrine,,, Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta a felicidade à minha vida.
      Seus contatos são;
      isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com

      WhatsApp: +2348151978888
      Ou
      Whatsapp:
      +2347081504778

      Excluir
  2. Que barato esses posts da semana! E que legal ver que você continua com eles. Eu estava há meses sem usar o meu blog e sem passear por aqui, mas neste início de ano me deu uma vontade danada de começar a fazer essas postagens da Semana também, exatamente como uma forma de me mexer, de buscar novidades e de ver o belo acontecendo ao meu redor.
    Um grande beijo para você e tudo de bom em 2020.

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia, Chris!
    Oloco, Chris
    toda antenada nos filmes.. E que lugarzinho gostoso para comer bem
    adorei!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  4. adoro ver esses posts de filmes e comidinhas pq esses são os programas que mais curto fazer tbm, to querendo mt ver esse Escandalo com ótimas atrizes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de semana, Chris. Como amo filmes fiquei doida imaginando como é o cinema desse clube. Assisti "Invasão ao Serviço Secreto" é um filme sensacional! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que continua com a postagem, quem lê também aproveita de certa forma suas experiências, conhece lugares e suas fotos são ótimas!!
    Vou assistir o filme Kursk, só o fato do maravilhoso Colin Firth estar nele já me atrai..adoro!!
    Abração, Chris!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda, amei saber mais lugares que visitou para o projeto e que o projeto te deu um incentivo a mais para continuar com o blog. Amo ter desafios para me inspirar e inovar um pouco.
    Amei sua leitura e gostei da sua semana, é sempre bom sair e conhecer novos lugares e ter a companhia de pessoas queridas.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria feliz em dizer a todos que consegui colocar um fim no meu problema de divórcio e restaurar meu casamento novamente. Meu marido me deixou por outra mulher. Isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. A coisa mais dolorosa é que eu estava grávida do nosso segundo bebê. Eu o queria de volta. Fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão. O feitiço funcionou como mágica com a maneira e a maneira que meu marido mudou e começou a mostrar amor em vez do divórcio que ele estava planejando. Estou feliz que tudo está no lugar para mim agora. Eu recomendaria com prazer o uso do feitiço para qualquer pessoa que esteja passando por problemas no casamento e queira acabar com isso e-mail Dr. ISE ajudou a restaurar meu casamento.
      Ainda é difícil acreditar que meu casamento foi finalmente restaurado pela ajuda do Dr.ISE após o feitiço de restauração. Meu ex-marido voltou para casa logo após o feitiço de restauração do casamento do meu marido e ele me disse que me ajudaria e depois de 2 dias terei meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje estou feliz em informar a todos que este lançador de feitiços possui o poder de trazer amantes de volta. porque agora estou feliz com meu marido.
      .** Trazendo de volta seu ex-amante.
      **.Feitiço para ganhar na loteria.
      **.Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
      **.Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
      **. Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade de bebês)
      **.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.
      **.Ele lançou um feitiço de proteção
      Seus contatos são;
      isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com
      Whatsapp:
      +2347081504778
      ou
      WhatsApp: +2348151978888

      Excluir
  8. Eu gosto da leveza desse post, que bom que continuou com ele por mais um ano, quantos filmes maravilhosos assistido e quanta coisa bacana você fez.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Cris, tua semana nos traz aquela leveza tão gostosa. Obrigada por compartilhar conosco!
    Excelente esse projeto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  11. A vida vem com experiências diferentes. Não sei o que você tem, mas esse é meu breve testemunho. Estou feliz digitando isso porque tenho paz no meu casamento novamente e tudo graças a um grande homem chamado Dr. Ajayi, ele é um feitiço poderoso. rodízio que ajuda a reconciliar a disputa entre mim e meu marido, meu marido saiu de casa e vive outra mulher por 7 meses sem se importar comigo e com nossa filha de quatro anos, financeiramente eu estou bem porque sou banqueira, mas preciso do carinho de um homem, mas meu marido não está nem perto, imploro que ele volte para casa várias vezes, mas nada funcione, até pedi ao irmão mais velho que me ajudasse. Li o testemunho de um homem que descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a impedir sua esposa de se divorciar com feitiço de amor, então peguei seu contato e expliquei meus problemas, ele me disse o que era necessário para um feitiço de amor e eu lhe dei financiamento para comprar eles em três dias meu marido voltou para casa. Contato: Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com se você tiver algum tipo de relacionamento ou problema de vida e deseja uma solução rápida.

    ResponderExcluir
  12. eu estava sentado na minha varanda pensando em como meu casamento mudou de melhor para pior com os olhos lacrimejantes, meu casamento estava caindo bem diante dos meus olhos e todos os meus esforços para resolver as coisas com meu marido não funcionaram. Eu aprendi que meu marido estava vendo uma ex-namorada dele, então eu conversei com ele sobre isso e as palavras que saíram de sua boca esmagaram meu coração porque ele disse que queria um divórcio, essa batalha durou vários meses até um dia fatídico Eu estava passando por um site de relacionamento quando vi o testemunho de uma dama, ela descreve como um poderoso nome de lançador de feitiços espirituais, Dr. Ajayi, ajudou-a a trazer a paz de volta para sua casa, lançando um feitiço para ela, copiei o número dele e o contatei. imediatamente, ele me fez algumas perguntas sobre mim e eu descrevo minha situação para ele, em uma semana após o feitiço, meu marido chegou em casa e pediu perdão, dizendo que não sabia o que havia acontecido e prometo nunca entrar em contato com sua ex-garota novamente. Daquele dia em diante, tenho paz em minha casa novamente e tudo graças ao Dr. Ajayi, o grande lançador de feitiços, pois ele é um homem de suas palavras. se você estiver enfrentando algum problema de vida na saúde ou em outros assuntos sociais, entre em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou no número Viber / Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o Chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse para não me preocupar mais que meu marido voltará para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, pensei que era uma piada, depois que ele tinha terminar de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou implorando-me para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  14. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o Chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse para não me preocupar mais que meu marido voltará para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, pensei que era uma piada, depois que ele tinha terminar de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou implorando-me para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  15. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o Chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse para não me preocupar mais que meu marido voltará para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, pensei que era uma piada, depois que ele tinha terminar de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou implorando-me para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  16. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o WhatsApp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  17. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o WhatsApp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  18. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o WhatsApp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  19. Você está enfrentando alguma dificuldade na vida e quer a ajuda de um lançador de feitiços, está enfrentando o divórcio e quer a reconciliação? Sire Eli é o homem justo e genuíno para o trabalho, ele é muito bom no que faz porque também me ajudou a recuperar meu marido após a separação, contate-o no Whatsapp: +2348085240869

    Você pode contatá-lo para o seguinte trabalho de feitiço

    feitiço de amor,
    Feitiço de promoção de emprego,
    feitiço de loteria,
    fitoterapia para qualquer tipo de problema de saúde

    ResponderExcluir
  20. eu não me preocupe mais que meu marido volte para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado nele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, para meus maiores
    Quero agradecer ao Chefe Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou implorando que eu o perdoasse.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  21. eu não me preocupe mais que meu marido volte para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado nele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, para meus maiores
    Quero agradecer ao Chefe Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou implorando que eu o perdoasse.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  22. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução para qualquer tipo de problema que você esteja enfrentando no momento. Sire Eli também é bom com fitoterápicos, que podem curar qualquer tipo de doença ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu testemunho como eu fiz.

    ResponderExcluir
  23. Eu sou a Sra. Olivia vincent da califonia, quero aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida para todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado drosaze. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande drosaze fez por mim e meu marido, você também pode contatá-lo por meio deste e-mail: (drosazedrosaze@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer questões como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp ... ele neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  24. Estou muito grato ao Dr. Fayosa, o poderoso lançador de feitiços que trouxe meu ex marido de volta para mim na semana passada. Este testemunho é incrível e meu nome é Oliver Sanni, resido no Reino Unido, tudo começou quando entrei em contato com este Dr. Fayosa por meio de um testemunho escrito sobre ele e também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem ajudado outras pessoas em suas vidas e problemas de casamento. Voltar com um ex é um dos sentimentos mais íntimos que muitas pessoas gostariam de experimentar, especialmente como aqueles memórias com nosso ex sempre nublam nossa mente quando alguém faz algumas das coisas que nosso ex costumava fazer, sou mãe solteira nos últimos 6 anos e embora meu ex marido estivesse longe de mim e dos meus filhos, ainda desejo algum dia ele vai voltar para mim, esse feiticeiro que encontrei conhecido como Dr. Fayosa me ajudou com meus desejos e estou feliz em dizer que estou de volta com meu ex marido, ele voltou para mim na semana passada na sexta-feira e estou super feliz em compartilhar este testemunho com todos s o que eles também possam encontrar este grande médico e resolver seus problemas, não desista, sempre há esperança quando você se encontrar com as pessoas certas, entre em contato com o Dr. Fayosa com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774 muito obrigado Dr. Fayosa

    ResponderExcluir
  25. Meu namorado começou a namorar outras garotas e mostrou um amor frio por mim, várias vezes ele ameaçou terminar comigo se eu ousasse perguntar a ele sobre seu romance com outras garotas, fiquei completamente arrasada e confusa até que um velho amigo me contou sobre o rodízio da Internet Dr. Ayo, que ajuda as pessoas em seus relacionamentos e problemas de casamento com o poder dos feitiços do amor, No começo eu duvidei que tal coisa existisse, mas decidi tentar. Quando entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava Sim, e eu, e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação, e depois de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de namorar garotas e para sempre comigo ... Aqui está o contato dele. LIGUE / WHATSAPP: drayo47373@gmail.com ou ligue

    ResponderExcluir
  26. Estou muito animado para compartilhar meu testemunho de um lançador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 5 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com outra pessoa. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se importava mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Ayo pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele (WhatsApp) e contei meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz e ele fez um feitiço para mim. 72 horas depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família está convivendo feliz de novo .. Tudo graças ao Dr.Ayo, Se tiver algum problema entre em contato com ele e garanto que ele te ajudará. Ele não o desapontará. você pode usar o WhatsApp para ele: + 2347055691377 ou Email: ele drayo47373@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quiserem ler, estou fora do casamento há alguns meses e meu esposo prometeu nunca mais abrir a boca para mim, tudo isso aconteceu do nada, como se alguém estivesse manipulando meu homem , Não quero perdê-lo, então procuro ajuda online quando vi um homem falar coisas boas sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços, ele descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a recuperar seu cargo de Diretor em uma grande empresa e como ele está tendo uma vida incrível por causa disso. Entrei em contato com o Dr. Ajayi e expliquei minha situação a ele, ele me disse as coisas necessárias a serem feitas e eu segui suas instruções. Enquanto estou digitando, meu marido vive assistindo esportes, graças ao Dr. Ajayi, tenho minha família de volta. Se você está enfrentando algum desafio na vida e deseja uma solução duradoura, o Dr. Ajayi é a melhor saída. entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida! Estou dando este testemunho porque estou muito feliz, quero agradecer ao Dr. ISE pela grande coisa que Ele fez em minha vida, Ele trouxe felicidade de volta à minha vida, eu nunca acreditei em lançadores de feitiços até minha vida desmoronar quando meu amante de 6 anos decidiu desistir quase quando queríamos nos casar. Eu tive um colapso emocional na medida em que não pude fazer nada razoável novamente, depois de 2 meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse a um lançador de feitiços online chamado Dr ISE
      Graças a um lançador de feitiços chamado Dr =ISE, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava pela internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Eu também me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Jennifer, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 2 dias, e no final de seu testemunho ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ISE. Depois de ler tudo isso, resolvi experimentar. Entrei em contato com ele via e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim.
      Estou muito grato por restaurar a paz em minha casa conjugal
      O HOMEM MAIS PODEROSO HERBALISTA ESPIRITUAL CURADOR DE FEITIÇOS DE AMOR/ FEITIÇOS DE DINHEIRO GENUÍNOS INSTANTÂNEOS. OS PROBLEMAS QUE DR ISE PODE RESOLVER COM SEUS PODERES DE CURA:
      marido de volta, à prova de balas espiritual, feitiço de treinamento de dinheiro, feitiço de longa vida feitiço de prosperidade. Feitiço de proteção, obter um feitiço de trabalho, tornar-se feitiço de gerente, obter um empréstimo enorme sem pagar nenhum feitiço de taxa, recuperar seu dinheiro fraudulento, feitiço infantil, feitiço de gravidez, feitiço de amor, feitiço de casamento de sucesso, feitiço de poder sobrenatural, feitiço de loucura, casa grátis feitiço de empréstimo, feitiço de HIV/AIDS, perda de peso e feitiço do corpo. aumento do pênis. Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      WhatsApp: +2348151978888
      Whatsapp:
      +41715880844.

      Excluir
  28. Se você está enfrentando o divórcio e quer um acordo fora do tribunal ou quer seu ex-marido ou esposa de volta para casa, o Dr. Ajayi é o homem certo para o trabalho, seu trabalho é realmente impressionante e sem estresse, eu nunca acreditei nessas coisas, mas ele era capaz de mudar minha percepção quando ele trouxe meu marido de volta para casa após 10 meses de separação e estamos vivendo felizes agora, pude contatá-lo porque um amigo que ele ajudou com ervas a curar mioma que a fez conceber e deu à luz uma irmã gêmea recomendou-o para mim. Sou grato ao Dr. Ajayi porque nunca acreditei que eu e meu marido voltaríamos, mas o Dr. Ajayi tornou isso possível. Se você precisa do serviço de um lançador de feitiços para qualquer tipo de problema de vida, o Dr. Ajayi é o homem certo para o trabalho. você pode entrar em contato com ele no Whatsapp: +2347084887094 ou no e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  30. Eu era um paciente com HIV-AIDS e o peguei traindo minha esposa. Foi uma espécie de vingança, mas uma semana depois, um amigo me disse que a pessoa com quem eu traí tinha o vírus HIV-AIDS e não me contou. Eu fui tão estúpido por não usar camisinha que pensei que, desde que ele era um velho amigo de escola, ele era confiável. Mas eu estava errado. Eu chorei e chorei. Dois dias depois, recebi um telefonema do meu amigo e ele me contou sobre uma pessoa que é conhecida por outro amigo, que pode me ajudar. Eu não podia deixar minha esposa saber o que eu estava passando. Eu finalmente consegui seu endereço de e-mail: dromionoba12@gmail.com e enviei a esse homem minha história e ele me respondeu imediatamente dizendo que eu deveria ficar calmo e me disse que tudo vai ficar bem. Eu não conseguia aceitar o que estava ouvindo, mas concluí que não importava, porque estava tão quebrantado que só precisava de ajuda. Eu estava ficando louco, literalmente. Fiquei confuso com o que ele estava me dizendo, mas ouvi. Ele me falou sobre alguns materiais que preciso comprar e que ele precisava para lançar o feitiço e eu disse OK. Eu comprei o material para ele, mandei minha foto para ele e minha folha de resultados positivos e ele me respondeu que vou ser negativo em menos de 3 dias. Eu mando uma mensagem para Ele a cada 2 horas por 2 dias e eu sabia que ele pensava que eu era louca, mas eu me importava, precisava de um ombro. Eis que, no terceiro dia em que ele me mandou uma mensagem, devo fazer um teste que darei negativo. Meu casamento poderia ser desfeito por causa de um erro estúpido e minha vida estava em jogo. Lembrei-me de quando ia receber os resultados do meu reteste, liguei para ele de novo e disse-lhe que ia receber os meus resultados hoje e a sua resposta foi "então" e que tudo será como ele explicou. Eu sabia então ele estava ficando cansado de eu ligar para ele, talvez eu estivesse errado. Bem, eu recebi meus resultados e a primeira pessoa para quem liguei foi ele - de novo. Quando ele disse olá, comecei a chorar e chorar. Não conseguia acreditar. Eu teve uma segunda chance na vida. Este homem é um grande curador espiritual de HIV / AIDS, seu feitiço de cura na cura da AIDS é muito poderoso. Por favor, irmãos e irmãs, contate o Dr. ibinoba Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  31. Eu nunca acreditei em feitiços até conhecer o Dr. Ibinoba, um poderoso lançador de feitiços que me ajudou a ser uma pessoa feliz novamente. Meu nome é Rose Marco e resido nos EUA. Após 4 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos. Senti que a minha vida estava prestes a acabar e quase me suicidei, fiquei emocionalmente abatido por muito tempo. Graças a um Grande lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que conheci online em um dia fiel quando estava navegando na internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse grande lançador de feitiços em particular, como ele ajudou tantas pessoas. ele ajudou pessoas a trazer de volta seu ex-amante, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, e assim por diante. Também me deparei com um testemunho, era sobre uma mulher chamada Sandra, ela testemunhou sobre como seu feitiço a fez engravidar depois de tantos anos de nudez e no final de seu depoimento ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ibinoba. Depois de ler tudo isso, decidi tentar e entrei em contato com ele e expliquei meu problema e ele me garantiu que em menos de 48 horas, meu marido vai me ligar e implorar por perdão, mas eu pensei que não ia funcionar. Quando ele acabou de lançar o feitiço, no dia seguinte meu marido me ligou e estava implorando por perdão, assim como o Dr. ibinoba disse. Isso não é lavagem cerebral e depois que o feitiço foi lançado, percebi que meu marido me ama como nunca antes e o lançador de feitiços o abriu para saber o quanto eu o amo e quanto amor precisamos compartilhar. Estamos ainda mais felizes agora do que antes. O Dr. ibinoba é realmente um homem talentoso e não vou deixar de publicá-lo porque é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços real e genuíno para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. ibinoba agora no WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  32. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida O Dr. Ibinoba Omion é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor após 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução para qualquer tipo de problema que você esteja enfrentando no momento. O Dr. Ibinoba Omion também é bom com fitoterápicos, que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade, experimente e prometo que você voltará para compartilhar seu testemunho como eu.

    ResponderExcluir
  33. Olá, meu marido e eu estamos juntos há 17 anos e somos casados ​​há 5 anos, até dezembro do ano passado eu tive uma noite com um homem e contei ao meu marido sobre isso, ele basicamente disse ok vamos superar isso , há apenas dois meses descobri que há meses ele conversava com mulheres em salas de bate-papo para adultos, fiquei tão chateado com isso e continuamos discutindo sobre tudo o que aconteceu. Eu sugeri aconselhamento mas ele não vai, uma noite ele disse que não pode passar por isso e quer o divórcio, eu o amo muito e quero ficar com ele, temos 2 filhos de 7 e 5 anos e eu sei eles ficarão com o coração partido. Também temos 2 negócios juntos e não quero que as coisas piorem. Eu não tive escolha a não ser buscar ajuda online, eu não sabia mais o que fazer até quando eu tropecei em um site de amor sobre como parar o casamento, divórcio e recuperar seu marido, consertar seu relacionamento rompido, poucas pessoas testemunhou sobre este feitiço de amor pelo Dr. Ibinoba, o lançador de feitiços, que também contatei sobre meu problema com meu marido tentando me divorciar. Imediatamente enviei uma mensagem no Whatsapp sobre meu problema com meu marido, então ele me deu a melhor garantia de ter meu marido de volta, para me amar e ter mais carinho para sempre, eu nunca acreditei nisso porque foi minha primeira vez então tive toda fé nele .. Então, nos próximos 3 dias após o feitiço foi feito, meu marido ligou e voltou Em casa com um presente surpresa, chegamos a um bom acordo. Posso dizer agora que meu marido voltou a se apaixonar por mim. Sou grato e grato ao Dr. ibinoba Omion, na verdade ele é um verdadeiro feiticeiro. entre em contato com ele hoje para sua própria solução para o problema que você está enfrentando agora. Para chamar a atenção dele o mais rápido possível, envie uma mensagem de texto para ele no número do WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  34. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Ilekhojie que me ajudou a ganhar uma grande soma. Jogo na loteria há 5 anos e nunca ganhei. Desde então não consegui ganhar e estava muito chateado e precisava de ajuda para ganhar na loteria. então eu decidi ir online e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. Ilekhojie de como ele lançou um feitiço da sorte para as pessoas ganharem na loteria. Entrei em contato com ele também e disse que quero ganhar na loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e jogo e ganhei uma grande quantia em dólares. Eu sou muito grato a este homem. Caso você também precise que ele o ajude a vencer, você pode contatá-lo através do e-mail: gethelp05@gmail.com e enviar uma mensagem direta para +2348147400259

    ResponderExcluir
  35. Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim que o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um lançador de feitiços realmente poderoso que eu sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Viber ou no whathsapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  36. Olá, meu nome é Kallya da Eslováquia. Eu quero contar ao mundo sobre o grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba ... meu marido estava me traindo e não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos quando eu perguntei a ele qual era o problema, ele me disse que havia caído amor por mim e queria o divórcio eu estava com o coração partido chorei o dia todo e a noite, mas ele saiu de casa eu estava procurando algo online quando vi um artigo sobre como o grande e poderoso Dr. ibinoba ajudou tantos em situações semelhantes como a minha ele o endereço de e-mail estava lá, então eu enviei um e-mail contando a ele sobre meu problema, ele me disse que retornaria para mim em 48 horas, eu fiz tudo que ele me pediu para fazer no dia seguinte para minha maior surpresa meu marido voltou para casa e estava chorando e implorando para que eu o perdoe e aceite de volta, ele também pode ajudá-lo a resolver seus problemas .. entre em contato com ele agora Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  37. Meu nome é Shally Mills, moro na Suécia. Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos, tive vontade de acabar com tudo. Encontrei vários testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e também como ganhar na loteria e assim por diante. Foi muito surpreendente, eu também encontrei um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Lara, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 2 dias, e no final do testemunho ela deixou cair o e-mail dele. Depois de ler tudo isso, decidi tentar. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dr.ibinoba você é um homem talentoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços verdadeiro e genuíno, experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas.
    E-mail :: dromionoba12@gmil.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  38. Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho de um homem que me ajudou..Eu baseio nos EUA .Minha vida está de volta !!! Após 8 anos de casamento, meu marido me deixou e me deixou com nossos três filhos. Senti que minha vida estava para acabar e desmoronar. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava na internet, estava procurando um bom lançador de feitiços que pudesse resolver meus problemas. Encontrei testemunhos sobre este lançador de feitiços em particular e em outro site. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Houve um testemunho particular que vi, era sobre uma mulher chamada grace, ela testemunhou sobre como o Dr. ibinba trouxe de volta seu ex-amante em menos de 48 horas e no final de seu testemunho ela mandou um e-mail. Depois de ler, decidi dar uma chance ao Dr. ibinoba e fiz um feitiço perfeito para mim.
    Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  39. Este é meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. ibinoba que me ajudou ... Sou Anne Earnis, da Carolina do Norte, EUA. E sinto muito por colocar isso na net, mas terei que, por este melhor lançador de feitiços do mundo que trouxe de volta meu marido que me deixou de fora nos últimos 3 anos, eu finalmente encontrei este homem em um blog postado por um de seus clientes para ajuda, eu expliquei tudo para ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ele tinha ouvido falar e ele me deu um whatsapp para enviar uma mensagem de texto ao lançador de feitiços para contar a ele meus problemas. Em apenas 2 dias, meu marido estava de volta para mim. Eu só quero agradecer a este verdadeiro e sincero lançador de feitiços, senhor, tudo o que você me disse aconteceu e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando por alguma solução para seus problemas, eu aconselho gentilmente a consultar este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e tudo o que o lançador de feitiços diz é o que vai acontecer, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse que aconteceu. Você pode entrar em contato com ele em: seu endereço de e-mail é
    dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  40. Muito obrigado ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar com você uma oportunidade incrível de mudança de vida. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar em bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora Whatsapp: (+447883246472)
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não consegui controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim como o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um lançador de feitiços realmente poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Viber ou no whathsapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  42. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  43. Estou muito feliz por escrever este artigo aqui, estou aqui para explorar o fórum de blogs sobre a cura maravilhosa e mais segura para o VÍRUS DO HERPES SIMPLEX. Eu tinha certeza do vírus mortal chamado HERPES e perdi completamente as esperanças porque fui rejeitado até mesmo pelos meus amigos mais próximos. Pesquisei online para saber e perguntar sobre a cura para o HERPES e vi o depoimento do Dr. IBINOBA online sobre como ele curou tantas pessoas da Doença do Herpes, então decidi entrar em contato com o grande fitoterapeuta porque sei que a natureza tem o poder de curar tudo. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca me preocupar que ele vai me ajudar com as ervas naturais de Deus! após 2 dias de contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e ele me enviou via FEDEX e chegou a mim após 4 dias! usei o remédio conforme ele me orientou (MANHÃ E NOITE) e fiquei curado! é realmente um sonho, mas estou tão feliz! essa é a razão pela qual decidi também adicionar mais comentários Dele para que mais pessoas possam ser salvas como eu! e se precisar da ajuda dele, entre em contato com o Email dele: (dromionoba12@gmail.com) você pode contatá-lo no WHATSAPP +2348085240869 Ele também disse que tem ervas para curar qualquer doença

    (1) HERPES,
    (2) DIABETES,
    (3) HIV e AIDS,
    (4) INFECÇÃO DO TRATO URINÁRIO,
    (5) HEPATITE B,
    (6) IMPOTÊNCIA,
    (7) BARENESS / INFERTILIDADE
    (8) DIARRÉIA
    (9) ASMA ... E MAIS

    ResponderExcluir
  44. O Dr. ibinoba salvou meu casamento há 2 anos com seu feitiço. Meu marido pediu o divórcio e foi muito constrangedor, vergonhoso e comovente, comecei a procurar ajuda na internet quando vi diversos depoimentos onde pessoas agradeciam ao Dr. ibinoba por ajudá-los a restabelecer o relacionamento, então entrei em contato com ele via WhatsApp: +2348085240869 para ajuda e ele respondeu e prometeu ajudar-me a restaurar meu casamento com seu feitiço. Fiz o que ele me instruiu e algumas horas depois meu marido voltou me implorando de joelhos para perdoá-lo e aceitá-lo de volta. Ele cancelou o divórcio. Faz 11 anos e ainda somos casados e felizes. Continuarei valorizando o Dr. Ibinoba porque ele é um Deus na Terra. Ele também pode te ajudar. Contate-o via
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  45. FUNCIONA 100% ... Acabei de consertar meu casamento, contatei um verdadeiro lançador de feitiços que me ajudou a mudar o coração do meu marido para me amar e me querer novamente, e ele realmente me amava e agora estamos muito felizes juntos. Meu marido me deixou por outra mulher, isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. O mais doloroso é que eu estava grávida de nosso segundo filho. Eu o queria de volta. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tinha por ele, implorei de tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o lançador de feitiços chamado dr ibinoba, e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficará bem antes das 11 horas. Ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, 72 horas depois, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que sentia muito por tudo o que havia acontecido. Queria que eu voltasse para ele. Ele também disse que me amava muito. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Obrigado ao dr ibinoba. se você está aqui e seu amante está te rejeitando, ou seu marido mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.ibinoba agora mesmo .. Aqui o contato dele ... WhatsApp ele: +2348085240869

    ResponderExcluir
  46. Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui compartilhando o trabalho do Dr.ibinoba. Meu ex-marido voltou para mim de joelhos apresentando uma rosa rubi para me implorar para aceitá-lo de volta e ele estava se sentindo arrependido e arrependido por me deixar e por me causar dores após o divórcio ocorrido no ano passado. E todo este milagre aconteceu dentro de 3 dias após o contato com o Grande Amor Psíquico. Eu sou a mulher mais feliz hoje em todo o mundo. Dr.ibinoba ,, você conseguiu. sim. É um milagre e um prazer eterno e alegria para mim e minha família hoje. Estou muito feliz e não sei o quanto lhe devo agradecer e agradecer, senhor. Para o mundo inteiro, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente para recuperar seu ex ou se quiser consertar seu relacionamento rompido. O feitiço de amor do Dr.ibinoba é a resposta, Aqui está seu WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  47. Olá, meu nome é Julian Marcus, sou do Reino Unido ... Recentemente, descobri que meu marido me traindo com uma colega de trabalho! Estamos casados ​​há dois anos, com 2 crianças, com muitos momentos incríveis juntos, eu queria ir embora, mas eu o amo muito. ainda somos jovens e muito atraentes. mas eu quero meu marido, meu amigo e o pai de meus lindos filhos. como faço para deixar de pensar em outra mulher tendo meu marido? Não meu noivo, não meu namorado, mas meu marido! Eu ainda o amo, embora ele pense que eu quero ir embora, eu realmente quero que ele faça melhor e me pare antes de eu sair! meu marido me disse que não se sente mais amado, só por causa desse colega de trabalho com quem ele está me traindo, que quer o divórcio, fiquei arrasada, com o coração partido, implorei a ele que me ouvisse para que pudéssemos resolveu como sempre fazemos, mas ele não me deu ouvidos, me contou que conheceu alguém que o ama e o entende, implorei que pensasse nos nossos filhos, mas ele não me deu ouvidos. ele saiu e eu fiquei frustrado, comecei a procurar por ajuda e respostas, então ouvi sobre um homem que pode lançar um feitiço para lembrá-lo de todas as coisas que passamos juntos e trazê-lo de volta para mim, no começo eu estava com medo então resolvi tentar, e como num passe de mágica meu marido voltou em 48 horas, se desculpando e implorando por perdão, graças ao Dr. ibinoba, estou postando isso para ajudar pessoas com problemas semelhantes. Você pode contatá-lo por e-mail: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  48. Vale a pena compartilhar esse testemunho com o mundo. Estou aqui para contar ao mundo as boas obras do Dr. ibinoba. Meu nome é Olivia Bolton, sou do Reino Unido. Meu homem me deixou e meus filhos por outra mulher mais velha. Não foi tão fácil para mim .. Eu amo muito meu marido e não perdi as esperanças e continuei orando e Deus finalmente respondeu minhas orações ... eu procurei online por um lançador de feitiços para me ajudar a unir a mim e meu amante de volta para sempre e vi tantos testemunhos de como o Dr. ibinoba tem ajudado tantas pessoas online e decidi dar-lhe um julgamento ... Contactei-o e expliquei-lhe. Ele me disse para não me preocupar, pois ele trará meu homem de volta em 24 horas. Ele consultou seus poderes e me garantiu que não me preocupasse. Ele fez seu trabalho e lançou o feitiço e, para minha maior surpresa, meu marido voltou no mesmo dia implorando e chorando, assim como o Dr. ibinoba disse. Ele me implorou perdão e prometeu nunca me deixar por qualquer motivo. Somos felizes e vivemos juntos. Contate o Dr. ibinoba agora e esteja feliz para sempre. não perca a esperança e boa sorte ..
    WHATSAPP AND CALL: +2348085240869
    EMAIL: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Meu nome é Natasha Wilson. Estou aqui para fazer uma revisão sobre como o Dr. ibinoba me ajudou a consertar meu casamento e também para aqueles que buscam ajuda e conselhos sobre como salvar seu casamento ou relacionamento desfeito, alguns meses atrás eu estava tendo problemas com meu marido, percebi ele tem tido um caso com outra jovem no seu local de trabalho eu o confrontei mas ele ficou zangado e disse na minha cara que é verdade, como se não bastasse ele foi em frente dizendo que já não me ama que ele queria o divórcio Fiquei arrasada e confusa, implorei a ele que não queria o divórcio, mas ele insistiu, antes disso eu tinha ouvido falar do Dr. ibinoba enquanto navegava na internet como ele costumava ajudar pessoas com casamentos desfeitos e relacionamentos, pensei e resolvi entrar em contato com ele, ele prometeu colocar um sorriso no meu rosto novamente, segui suas instruções e depois de 3 dias fiquei tão surpresa ao ver meu marido ajoelhado diante de mim e se desculpando pelo que tinha disse sobre o divórcio, isso é algo Como nunca esperava, agradeço ao Dr. ibinoba pelo que tem feito por mim, agora estou vivendo feliz com meu marido e ele parou de sair com a outra mulher. Por favor, se você estiver tendo problemas como este, eu aconselho você a entrar em contato com o Dr. ibinoba, ele pode ajudá-lo também. Você pode contatá-lo em seu WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  50. TESTEMUNHO COMO RECUPERO MEU MARIDO Whatsapp +2348085240869
    Você está procurando uma solução espiritual para resolver seus problemas? Questões espirituais, Problemas de casamento, Problemas de trabalho, Problemas de relacionamento, problemas de gravidez, estou aqui para vos contar sobre o grande DR IBINOBA que encontrei o seu contacto na internet, testemunhou por uma senhora como o profeta a ajudou, deposito a minha fé para trabalhar e contatá-lo você não pode acreditar nisso, ele me ajudou no relacionamento rompido com meu parceiro usando seus poderes e me disse que não há problemas sem solução. Entre em contato com ele para qualquer ajuda espiritual.
    Whatsapp + 2348085240869 obrigado Dr. Ibinoba sempre compartilharei seus bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  51. Eu nunca acreditei em feitiço ou magia até conhecer o Dr. Ajayi com quem entrei em contato através do número dele: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por um período de problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo após 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento, enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço, procurei Dr. Ajayi e me expliquei a ele, ele me disse coisas a fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as suas instruções, meu marido mudou de ideia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre divórcio. Contate o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número do Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir

  52. Olá espectadores online, estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a resgatar minha esposa. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre o Dr. Ilekhojie, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele em seu número do WhatsApp via +2348147400259 e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com seu feitiço de reconciliação. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa após 2 dias dizendo que ainda me amava e eu jurei nunca mais traí-la. Se precisar de ajuda, envie um e-mail para (gethelp05@gmail.com) ou WhatsApp / Viber número +2348147400259

    ResponderExcluir
  53. Finalmente fui ajudado !! Estou muito animado agora, só tenho que compartilhar meu testemunho neste fórum. A sensação de ser amado tira muito peso de nossos ombros. Eu tinha tudo isso, mas cometi um grande erro quando traí minha esposa com outra mulher e minha esposa me deixou por mais de 4 meses depois que ela descobriu .. Eu estava sozinho, triste e arrasado. Felizmente, fui encaminhado a um homem muito poderoso chamado Dr. Ilekhojie. Ele realizou um feitiço de reconciliação no nosso relacionamento e trouxe de volta minha esposa e agora ela me ama muito mais do que nunca .. Estou tão feliz com a vida agora. Muito obrigado, Dr. Ilekhojie. Por favor, contate o Dr. Ilekhojie hoje e obtenha qualquer tipo de ajuda que desejar Via e-mail gethelp05@gmail.com ou Ligue / WhatsApp número de celular +2348147400259

    ResponderExcluir
  54. Muitas pessoas escreveram artigos sobre como foram ajudadas por um lançador de feitiços, mas sou muito grato a esse grande lançador de feitiços que trouxe meu ex Marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verídica e meu nome é Milan. Quando entrei em contato com este homem chamado Dr. Ayo neste site, vi muitos testemunhos escritos sobre ele e também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem ajudado outras pessoas com suas vida. Voltar com um ex e consertar casamentos desfeitos é um dos sentimentos mais íntimos que muitas pessoas gostariam de experimentar, especialmente porque as memórias com nosso ex sempre nublam nossa mente quando outra pessoa faz algumas daquelas coisas que nosso ex costumava fazer. Fui mãe solteira de dois meninos por quase 6 meses e, embora meu ex-marido não estivesse morando comigo e com as crianças, ainda desejo que um dia ele volte para mim. Este feiticeiro que encontrei, conhecido como Dr. Ayo, ajudou-me com meus desejos e estou feliz em escrever neste site que meu ex marido está de volta comigo e estou muito feliz em compartilhar o testemunho com todos para que eles também possam encontrar este grande Dr. Ayo e resolva seus problemas. Não sei o que os outros podem sentir sobre ter seu ex de volta em sua vida, mas sempre sei que há uma bênção no disfarce com apenas uma única reconexão com um ex. Se você quiser voltar com sucesso ao seu ex ou enfrentar um problema de infertilidade,
    entre em contato com este grande lançador de feitiços no número WhatsApp: +2347055691377 ou Email: drayospell@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  56. Olá a todos meu nome é Judi Martins de Ohio. Eu tenho tido
    pesadelos sobre a incapacidade do meu marido de me satisfazer na cama por
    mais de 6 anos de nosso casamento, tentamos vários remédios como
    vacinas de drogas, medicamentos à base de plantas de médicos e até fomos enganados
    nosso dinheiro e isso foi deprimente que até decidimos obter um
    divórcio. um dia abençoado eu estava ouvindo uma ANGELA KANE no
    Youtube sobre performance sexual quando vi um comentário de um Mr Robert
    Hay testemunhando como esse homem maravilhoso aumentou o tamanho do pênis e
    fez ele ganhar na loteria, então eu rapidamente mandei uma mensagem para o número do WhatsApp que eu vi, eu
    mandei uma mensagem para ele e ele me respondeu e conversamos sobre isso e pedimos para falar
    com meu marido e meu marido fez, ele enviou seu SUPER PODEROSO
    MEDICINE para nós através da UPS e conseguimos dentro de 3/5 dias úteis, então
    meu marido usou como instruído pelo Dr ibinoba e para meu maior
    surpresa meu marido que estava tendo 2,0 polegadas cresceu para 8.o em 10
    dias e como estou falando com você agora ele tem exatamente 10 polegadas de pênis
    tamanho e duram mais do que nunca, estou tão feliz agora porque sinto
    como uma mulher. Imagine por 6 anos eu não atingi o orgasmo mas agora eu gozo
    em todas as rodadas que tive com meu marido .muito obrigado Dr Ibinoba por
    salvando meu casamento seremos sempre gratos a você Deus te abençoe
    .note que ele tem curas e feitiços para listar abaixo ALARGAMENTO DO PÊNIS, BAIXO
    CONTAGEM DE ESPERMA, CÂNCER DE DISFUNÇÃO ERÉTIL, HERPES HPV, PILHA, GANHAR UM TRIBUNAL
    CASO, LOTERIA, FEITIÇO PARA GANHAR MILHÕES, FEITIÇO DA VIDA LONGA, FEITIÇO DA MORTE, EX
    VOLTA ESPOSA/MARIDO, FEITIÇO DE PROMOÇÃO, FEITIÇO DE PROTEÇÃO, FEITIÇO DE BARREIRA,
    FEITIÇO DE LIMPEZA etc para uma comunicação mais fácil, envie um whatsapp para ele

    ResponderExcluir
  57. Então, um amigo meu estava realmente tendo muitas complicações de saúde
    como resultado de muitas doenças diferentes que ela obteve de 2 de seus exe. Eu fui
    não uma exceção porque eu tive herpes por mais de dois anos também. Nós
    ambos estavam apenas passando pelo Pinterest para comprar roupas um dia quando ela
    me deparei com um post sobre o Dr ibinoba, após breve deliberação eu
    concluí que eu deveria tentar. Então eu pedi uma erva do dr ibinoba, onde
    consegui falar com um especialista, ele foi muito tranquilo comigo. Eles enviaram
    a erva para mim e eu consegui em apenas 3 dias, as ervas eram demais
    para mim, então eu compartilhei com meu amigo e depois de 3 semanas todos os meus genitais
    sintomas de herpes desapareceram e quando o resultado do teste saiu negativo
    fiquei chocado. O mesmo para minha amiga também, agora ela está experimentando ervas
    remédio para verrugas genitais, hepatite b e hpv de dr ibinoba no
    mesmo tempo. Quem está com uma doença ou doença, por favor
    entre em contato com dr ibinoba hoje em seu whatsapp +2348085240869

    ResponderExcluir
  58. Olá meu nome é Sally, meu noivo terminou comigo no mês passado eu era tão
    triste eu mudei completamente, eu não estava comendo e não estava falando com
    Alguém, eu chorei muito, eu estava tão deprimido e estressado que eu estava
    Scared eu vou acabar no hospital por causa de todo o estresse
    e depressão até a semana passada eu procurei online em obter dicas de amor
    Porque eu amo e me importo com ele profundamente e só quero que seja
    juntos como um casal novamente.Eu também quero que durem para sempre, então eu
    Encontrou um poderoso lançador de magias chamado Dr. Ibinoba, que ele resolveu tantos
    problema de relacionamento então dr ibinoba me disse que ele vai voltar para mim
    entre 48 horas depois que ele lança soletrar nele .. Eu nunca acreditei até
    Meu noivo me ligou ao telefone e me disse que ele quer que voltemos
    e viver feliz juntos para sempre, estou tão feliz agora que o dr ibinoba
    Ajude-me a trazer meu noivo de volta para mim. Obrigado tanto dr ibinoba ele pode
    Também ajudá-lo a e-mail: dromionoba12@gmail.com ou whatsapp:
    +2348085240869.

    ResponderExcluir
  59. Meu nome é Ronald Monica dos EUA. Estou realmente satisfeito com isso
    serviço. Eu sou uma daquelas pessoas que disse: "Eu nunca vou chamar um médium
    ou um mágico ou qualquer outra coisa” para me ajudar com meus problemas – muito menos
    meus problemas amorosos, mas cheguei ao ponto em que sabia que precisava
    orientação, e estou tão feliz por ter encontrado esse homem chamado Dr ibinoba, eu nunca
    em um milhão de anos teria pensado que estaria escrevendo uma carta como
    isso, mas quando eu quase perdi Andrew, meu amor em um de nossos estúpidos
    brigas (ele terminou comigo), achei que tinha perdido tudo. eu choro
    o dia todo e pensar que ele nunca mais vai voltar para mim. eu li um
    testemunho de um homem chamado Tyce Logan sobre ele dizendo como Dr ibinoba
    ajudou-o a voltar a sua ex-esposa dentro de 48 horas. Enviei um e-mail rapidamente ao Dr.
    ibinoba e explicou tudo para ele E quando eu estava no meu máximo
    situação desesperadora, ele não se aproveitou de mim. Dr ibinoba é o
    melhor e genuíno lançador de feitiços. Ele prestou um serviço muito bom para um
    pessoa em verdadeira necessidade. Eu não sei como você fez isso, ou como essa mágica
    funciona, mas tudo que eu sei é, FUNCIONA!! André, meu marido e eu estamos
    felizes juntos novamente, e sempre serei grato ao Dr ibinoba...
    não deixe de contatá-lo para qualquer tipo de ajuda, Dr balbosa é muito
    capaz e confiável... De Monica Email:
    dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp:+2348085240869

    ResponderExcluir
  60. Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei na minha vida, meu
    nome é ALETA, nunca pensei que voltaria a sorrir, meu marido me deixou
    com dois filhos por 4 anos, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou e eu
    estava desesperado para trazê-lo de volta para casa pensei que não ia ver
    ele de novo não até que eu conheci uma senhora chamada sally na internet que me disse
    sobre um lançador de feitiços chamado Dr.ibinoba, ela me deu seu endereço de e-mail
    e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48
    horas meu marido vai voltar para mim, já me sinto feliz quando tive
    que dele, em menos de 48 horas meu marido voltou começou
    implorando por perdão dizendo que é o trabalho do diabo, então eu ainda estou
    surpresa até agora sobre este milagre, porque é real demais para ser
    real eu sei que muitas senhoras estão lá com o mesmo problema meu
    mas digo-vos hoje que existe uma solução para isso.
    preciso da ajuda dele aqui é o endereço de e-mail; dromionoba12@gmail.com ou
    Ligue/Whatsapp para ele no +2348085240869

    ResponderExcluir
  61. Você está enfrentando dificuldades em sua casa matrimonial? contato Dr Ibinoba
    hoje para uma solução duradoura, não tenha vergonha de compartilhar seus problemas
    porque o problema compartilhado já está meio resolvido, então peço que você
    chegar ao Dr ibinoba o homem espiritual no Whatsapp: +2348085240869 Ele
    me ajudou a recuperar meu marido depois de 9 meses de separação,
    saber sobre ele através do meu primo que ele ajudou a conseguir um bebê
    por conta própria após 12 anos de casamento sem filhos, ela disse que o Dr.
    ibinoba deu um remédio herbal que a ajudou a conceber e ela
    trouxe à Terra um menino saudável. Se você está enfrentando algum desafio
    na vida, espiritualmente ou fisicamente e quer uma solução rápida, Dr.
    ibinoba é sua última parada. você também pode enviar e-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Meus nomes são Ashley Vivian, estou aqui para compartilhar um testemunho sobre como o Dr. ibinoba me ajudou. Depois de um relacionamento de 2 anos com meu namorado, ele mudou de repente e parou de me contatar regularmente, ele inventava desculpas de não me ver o tempo todo. Ele parou de atender minhas ligações e meus sms e parou de me ver regularmente. Eu então comecei a pegá-lo com garotas diferentes várias vezes, mas toda vez ele dizia que me amava e que precisava de algum tempo para pensar sobre nosso relacionamento. Mas eu não conseguia parar de pensar nele, então decidi entrar na internet e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele. Ele lançou um feitiço de amor para mim que eu uso e depois de 48 horas, meu namorado voltou para mim e começou a entrar em contato comigo regularmente e fomos morar juntos depois de alguns meses e ele estava mais aberto para mim do que antes e começou a passar mais tempo comigo eu do que seus amigos. Nós finalmente nos casamos e agora estamos casados ​​e felizes com um filho. Desde que o Dr. Ibinoba me ajudou, meu parceiro está muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Você também pode entrar em contato com este lançador de feitiços e corrigir seu relacionamento WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  63. Olá a todos, meu nome é Abbie Moore, sou dos EUA. Quero compartilhar meu maravilhoso testemunho de como recuperei meu marido, com quem jurei ficar até quando ele me deixou com outra mulher sem motivo e tento fazer as coisas funcionarem para nós dois, mas as coisas pioraram e Eu o amo tanto e não há nada que eu possa fazer para ter meu marido de volta até que eu vi um testemunho compartilhado por uma mulher chamada Lauren da Austrália na internet falando sobre um poderoso lançador de feitiços que trouxe seu marido de volta em 48 horas e eu decido experimentá-lo e para minha maior surpresa ele também fez isso por mim assim como fez para Lauren e eu tenho muitas pessoas reclamando de falso lançador de feitiços, mas este que eu conheci era um verdadeiro lançador de feitiços que me ajudou a resolver meu problema Não tenho solução, apresento muitos dos meus melhores amigos que têm problemas semelhantes, e seus problemas foram resolvidos com a grande ajuda do DR IBINOBA, que os ajuda a recuperar seus amantes em 48 horas. Estou tão feliz que meu marido está de volta para mim novamente, e o mais surpreendente é que nosso amor é muito forte, todo dia é felicidade e alegria. e não há nada como estar com o homem que você ama. Estou tão feliz que meu amor está de volta para mim com a ajuda do DR IBINOBA, se você tiver um problema semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com ele, ele está lá para ajudá-lo e colocar um sorriso em seu rosto, como fez com o meu e com os outros. também pode WhatsApp para ele +2348085240869

    ResponderExcluir
  64. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos. Estávamos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele mal se importava comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava pela Internet, me deparei com um site que sugeria que o Dr. Ibinoba pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. Dois dias depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que fez e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Ibinoba. Se você precisar de um médium de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que entre em contato com ele. Ele não irá decepcioná-lo. Este é o WhatsApp dele: +2348085240869

    ResponderExcluir
  65. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até encontrar esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o conjurador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  66. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso percebo que não posso viver sem ele por causa o amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e foram embora com meu dinheiro até encontrar esse homem chamado Dr OJUKWU, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 horas , me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que conjuradores como o Dr. OJUKWU ainda existam. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OJUKWU hoje via e-mail: drojukwuinfeanyi@gmail.com ou WhatsApp: {+2348101082381}.

    ResponderExcluir
  67. Are you having issues in your relationship, or finding it difficult to have a child of your own or are you the type having any diseases in your body. I will advice you to contact Dr. Abolo of Abolospell@gmail.com . The potency of his spell is so effective and can reunite broken relationship and can also make one get pregnant know matter the situation and not only that, he also has the power to cure all type of diseases within the period of 48hours.. Contact him today and thank me later.
    Contact details : Abolospell@gmail.com
    you can also contact hiim on whatsapp via: +447535135409

    ResponderExcluir
  68. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em cometer suicídio, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me engravidando, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez minha meio-irmão ganha na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca deixarei de falar de suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não corre para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  69. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  70. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  71. Meu nome é Berliner Abdul. Estou tão feliz hoje pela ajuda que DR ogugu me deu para recuperar meu marido. Sou casada há 6 anos e foi horrível porque meu marido me traiu e pediu o divórcio. Mas me deparei com DR ogugu na Internet, que foi postado por muitas pessoas. Resolvi entrar em contato com ele, expliquei minha situação para ele e depois procurei sua ajuda, mas para minha maior surpresa ele me disse que me ajudaria no meu caso, pois não há problema sem solução. Ele me disse o que fazer e trabalhou para mim, e meu marido voltou para você como prometido após 2 dias. Aqui eu celebro porque meu marido está em casa novamente e gostando muito do meu casamento e que grande festa. Vou continuar a falar na internet por causa do DR. ogugu é verdadeiramente um ajudante que Deus enviou para ajudar a todos nós. Vire para DR ogugu agora. quando confrontados com desafios em sua vida de relacionamento. E-mail: solutiontempledrogugu@mail.com ou você também pode contatá-lo via WhatsApp em +2347011196745

    ResponderExcluir
  72. Olá pessoal, quero contar uma história incrível sobre meu primo querido. Anna estava perdidamente apaixonada por James, eles eram o casal mais feliz da faculdade. Depois de uma festa tempestuosa do semestre, Anna mudou. Ela se retirou, apenas falando sobre assuntos da escola e James não mencionou você como se ela nunca o tivesse conhecido. James veio até mim e pediu desesperadamente minha ajuda, ele ama muito Anna. No começo eu não sabia o que fazer, mas prometi ajudá-lo. Era impossível falar com Anna, então procurei ajuda profissional. Na internet me deparei com o Dr. Oluwola e entrei em contato com ele. Contei a ele a história do meu primo e ele prometeu nos ajudar. James falou com ele mesmo e executou suas instruções. Já faz algumas semanas, ontem foi o casamento de Anna e James, onde fui dama de honra. Esse amor é sagrado e o casamento será feliz para sempre. Você também precisa de ajuda?

    Email: wonderfulwondercuretemple@gmail.com
    Instagram: @dr_oluwola

    ResponderExcluir
  73. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

    ResponderExcluir
  74. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender meus telefones, responder meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava trapaceando, eu tentei convencê-lo, mas ele não acredita em mim, então ele foi embora sem realmente me dizer por que ele achava que eu estava trapaceando. me encaminhou para DR OJUKWU(Um rodízio) eu não tinha certeza no começo, mas depois concordei e entrei em contato com DR OJUKWU. DR OJUKWU prometeu colocar sorrisos no meu rosto novamente. Depois de seguir algumas instruções e responder a algumas perguntas, para minha maior surpresa, meu marido voltou para casa pedindo meu perdão agora. Agora minha casa está consertada. ,meu marido agora melhor do que antes. De fato, isso é um milagre total. Não há palavras para expressar o quão feliz estou. Por favor, a todos nesta situação ou relacionados, este conjurador é real e muito bom em seu trabalho. Estou tão surpreso que os conjuradores Dr. OJUKWU ainda existam. Se alguém hoje precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OJUKWU por e-mail: drojukwuinfeanyi@gmail.com ou WhatsApp: {+2348101082381}. Isso não é uma farsa.
    Testado e verificado.

    ResponderExcluir
  75. OBRIGADO DR ISIKOLO QUE VEM AO MEU RESGATE NOS MEUS PIORES MOMENTOS.
    Este comentário de apreciação vem de mim, Lilly Benas. Meu marido e eu temos lutado contra problemas conjugais nos últimos 6 meses e mal sabia eu que a família era o cérebro por trás dos problemas que já tivemos. Os problemas aumentaram e ele acabou se mudando de casa. Eu estava sozinho com minha filha e a vida era miserável sem ele ao meu lado. Fiz tudo o que pude para acabar com os problemas, mas sem sucesso. Então tive que procurar ajuda o que me levou a entrar em contato com o DR ISIKOLO. Assim como eu sempre quis, ele ouviu meu clamor e veio em meu socorro. Ele resolveu os problemas que tínhamos e eu e meu marido voltamos a ficar juntos e ainda me surpreende quando recebo o resultado em 2 dias como ele prometeu. Se você está tendo problemas com seu parceiro, entre em contato com ele agora e ele não falhará com você também porque ele é confiável e confiável. envie um e-mail para ele: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto via WhatsApp: +2348133261196.

    ResponderExcluir
  76. Incrível feitiço de amor para voltar com seu parceiro e consertar seu relacionamento quebrado
    Meu marido terminou comigo 3 meses atrás, e me forçou a assinar os papéis do divórcio, e eu estava completamente de coração partido. E eu não conseguia voltar a qualquer forma emocionalmente. Agradeço a Deus por este lançador de feitiços surpreendente e brilhante que veio em meu socorro. Uau! Este lançador de feitiços me ajudou muito. Dr Isikolo me garantiu um feitiço urgente de 24 horas, do qual eu aceitei. Chocante! este mês, no dia 5 de setembro de 2019, meu marido me ligou de volta com muitas desculpas após 48 horas, o que ele me assegurou, e ele fez todo o possível para retirar os papéis do divórcio que estavam em andamento anteriormente com o poder deste milagreiro. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer, vírus herpes simplex e outras doenças, muito obrigado Senhor por seus feitiços poderosos. expressões não são suficientes para dizer obrigado. Envie um e-mail para Dr Isikolo agora para um feitiço de amor urgente isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp para ele em +2348133261196.

    ResponderExcluir
  77. Olá a todos, meu nome é Elena Antonio. Por algum tempo, meu marido estava morando em outro apartamento devido à pressão do trabalho e estávamos muito felizes juntos, embora ele tenha ficado longe de nós por alguns meses. Mal sabia eu que um colega de trabalho já estava tendo um caso com ele, o que fez meu marido pedir o divórcio contra mim do nada. Eu sabia que algo estava errado porque nunca tivemos que brigar ou discutir tanto para fazê-lo ir embora. Fiquei traumatizado e procuro ajuda para lidar com a situação que me levou ao DR ISIKOLO pelos elogios que as pessoas lhe deram online. Discutimos longamente e ele disse tudo o que eu precisava saber sobre o que aconteceu e o devido processo para corrigir os problemas. Ele cumpriu suas promessas e me devolveu meu marido e o processo de divórcio foi cancelado. Agora meu marido está de volta em casa para nós e estamos felizes juntos. É realmente incrível como as pessoas podem genuinamente ajudar outras pessoas quando precisam. Ele pode te ajudar também. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +2348133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Estou impressionado com as boas obras do DR ISIKOLO. Isso realmente está acontecendo comigo. Tenho meu ex marido de volta. Meu nome é Verônica Adriano. Deus realmente usou esse homem para ajudar minha situação. Por favor, ouça minhas palavras, se você estiver procurando por um lançador de feitiços para ajudá-lo, entre em contato com o Dr. Isikolo. Ele é o melhor lançador de feitiços para ajudá-lo hoje. Dois anos atrás, eu e meu marido tivemos uma grande briga que levou ao nosso divórcio. Foi um inferno para mim e meu bebê termos que nos mudar para outra cidade. Eu me tornei um pai solteiro. Eu só entrei em contato com o Dr. Isikolo cerca de uma semana atrás, quando contei a ele sobre minha situação e ele me disse para não me preocupar com isso e eu cumpri com seus procedimentos e ele fez seu trabalho. Dentro de dois dias, meu ex-marido voltou para mim. Aconteceu em uma manhã de terça-feira quando recebi uma ligação de casa (meus pais) que ele estava procurando por mim. Aceitei que ele viesse à minha casa e pedi desculpas a mim ajoelhada na frente do nosso filho. Eu soube imediatamente que este homem me ajudou. Sou uma mulher muito feliz com tudo o que aconteceu na minha vida. Se você quiser entrar em contato com um lançador de feitiços, conheça o Dr. Isikolo e você ficará surpreso com as maravilhosas mudanças em sua vida. Seu e-mail é isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode enviar um WhatsApp para ele em +2348133261196. entre em contato com ele e ele responderá a você.

    ResponderExcluir
  79. Ganhei $ 7.000.000 (Sete Milhões de Dólares) na loteria powerball, tomei um conselho de alguém que falou sobre esse grande lançador de feitiços chamado Priest Salami, a pessoa colocou um testemunho em um blog agradecendo ao Priest Salami sobre como ele o ajudou a ganhar na loteria enviando ele o número vencedor, eu estava curioso e pensei que era tudo brincadeira até que eu entrei em contato com este lançador de feitiços para saber por mim mesmo como isso funciona porque eu gastei muito comprando ingressos e nunca ganhei nada. Entrei em contato com ele e ele me disse o que precisava ser feito e eu fiz isso e ele me disse para esperar 2 dias, ele lançará o feitiço nos números vencedores e os enviará para mim para jogar e realmente ele me deu o vencedor números para jogar depois de 2 dias trabalhando nos números da sorte, você acredita que meu nome foi o primeiro entre os vencedores depois de jogar. Ele me disse (meu filho tudo que eu preciso que você faça por mim é se certificar de que você compartilhe este testemunho com outras pessoas para que elas também possam ganhar na loteria e reduzir a pobreza. Então é por isso que estou compartilhando este testemunho com todos que se você quero ganhar na loteria esta é a maneira como as dicas on-line não podem ajudá-lo, Priest Salami é a única resposta para o seu problema de ganhar na loteria porque este é um grande presente para mim. Entre em contato com Priest Salami hoje e ganhe na loteria como eu Priest Salami e-mail é purenaturalhealer@gmail.com ou WhatsApp +2348143757229

    ResponderExcluir
  80. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida! Estou dando este testemunho porque estou muito feliz, quero agradecer ao Dr. ISE pela grande coisa que Ele fez em minha vida, Ele trouxe felicidade de volta à minha vida, eu nunca acreditei em lançadores de feitiços até minha vida desmoronar quando meu amante de 6 anos decidiu desistir quase quando queríamos nos casar. Eu tive um colapso emocional na medida em que não pude fazer nada razoável novamente, depois de 2 meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse a um lançador de feitiços online chamado Dr ISE
    Graças a um lançador de feitiços chamado Dr =ISE, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava pela internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Eu também me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Jennifer, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 2 dias, e no final de seu testemunho ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ISE. Depois de ler tudo isso, resolvi experimentar. Entrei em contato com ele via e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim.
    Estou muito grato por restaurar a paz em minha casa conjugal
    O HOMEM MAIS PODEROSO HERBALISTA ESPIRITUAL CURADOR DE FEITIÇOS DE AMOR/ FEITIÇOS DE DINHEIRO GENUÍNOS INSTANTÂNEOS. OS PROBLEMAS QUE DR ISE PODE RESOLVER COM SEUS PODERES DE CURA:
    marido de volta, à prova de balas espiritual, feitiço de treinamento de dinheiro, feitiço de longa vida feitiço de prosperidade. Feitiço de proteção, obter um feitiço de trabalho, tornar-se feitiço de gerente, obter um empréstimo enorme sem pagar nenhum feitiço de taxa, recuperar seu dinheiro fraudulento, feitiço infantil, feitiço de gravidez, feitiço de amor, feitiço de casamento de sucesso, feitiço de poder sobrenatural, feitiço de loucura, casa grátis feitiço de empréstimo, feitiço de HIV/AIDS, perda de peso e feitiço do corpo. aumento do pênis. Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
    isespiritualspelltemple@gmail.com
    WhatsApp: +2348151978888
    Whatsapp:
    +41715880844.

    ResponderExcluir
  81. Eu já estava desistindo e pensei que perderia meu relacionamento não até encontrar o Dr ESEL, é uma coisa linda ter um relacionamento amoroso e feliz, depois que meu amante me deixou por meses por causa dos meus erros eu estava triste, solitário e com o coração partido , felizmente fui direcionado a um homem muito gentil e poderoso Dr ESEL da África que me ajudou a trazer de volta meu amante (Daniel ) e agora ele me ama muito mais do que nunca estou tão feliz com a vida agora .. Muito obrigado ... Prometi compartilhar isso para chegar a qualquer um que tenha dificuldades com o parceiro. Você quer seu ex de volta? Você precisa de inovação nos negócios? Você precisa de feitiço de boa sorte? Entre em contato com este grande lançador de feitiços hoje e acabe com a dor e o trauma.
    WhatsApp para +23407025546496

    ResponderExcluir
  82. Estou muito feliz hoje com minha família. Meu nome é Bianca Bethune morando no CANADÁ Meu marido me deixou por bons 4 anos e eu o amo tanto que estou procurando uma maneira de recuperá-lo desde então tentei muitas opções, mas ele não voltou, até que eu o conheci um amigo que me lançou ao Dr IBINOBA um lançador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido depois de 48 horas ... Eu e meu marido estamos vivendo felizes juntos hoje DR IBINOBA é um bom homem, você pode entrar em contato com ele. qualquer pessoa séria que se encontre nesse tipo de problema para contatá-lo agora, uma solução rápida sem estresse, agora eu o chamo de meu pai. whatsapp +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá a todos, eu sei que alguém está lendo isso, meu nome é Dena Osco de Leicester City UK, quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba Omion. Meu marido e eu tivemos uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou uma parte de mim foi embora com ele e eu fiquei muito triste e chorei o dia e a noite. eu estava procurando algo online quando vi pessoas testemunhando seu ótimo trabalho e decidi tentar, fiz tudo o que me disseram para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido voltaria para mim, depois da minha surpresa um carro parou na frente da minha casa e era meu marido, estou muito feliz até hoje. Entre em contato com o Dr. ibinoba hoje, pois ele também pode ajudá-lo com qualquer dúvida que possa ter. Entre em contato com ele em dromionoba12@gmail.com OU WhatsApp para ele +2348085240869 e acredito que ele também não o decepcionará.

    ResponderExcluir
  84. Hoje sou muito feliz com minha família. Meu nome é Doris Vaan, moro nos EUA, meu marido me deixou há um ano e eu o amo muito, desde então venho procurando uma maneira de recuperá-lo. Eu tentei muitas opções, mas falhei até que conheci um amigo que me apresentou ao Dr. Ige Ajayi, um lançador de feitiços que me ajudou a trazer meu marido de volta depois de 2 dias. Meu marido e eu vivemos felizes juntos hoje porque segui as instruções do excelente Dr. Ige Ajayi.. Esse homem é ótimo, você pode contatá-lo por e-mail. por correio: drigeajayi@gmail.com. e seu número de contato direto e whatsapp é (+2348130035939) Agora vou aconselhar pessoas sérias que enfrentaram esse problema a contatá-lo agora e obter uma solução rápida e sem estresse.

    ResponderExcluir
  85. Graças a Deus pelo que ele usou o feitiço do Dr. Aluya para fazer por mim, ele trouxe de volta meu amante de 5 anos. Nós nos separamos desde 2018 devido a problemas no casamento, mas agora tenho meu amante de volta para mim imediatamente, entrei em contato com o Dr. Aluya e ele fez seu trabalho para mim e agora meu casamento está em boa forma com paz e alegria (WhatsApp +2347031846539) ele está disposto a prestar qualquer tipo de ajuda a você,

    * Feitiço de amor 💖
    * Relação de recuperação
    *Problema espiritual
    *Causa vencida
    *Fruto do ventre
    *Solução de doença
    *Posto de escritório
    *Solução de loucura
    *Maldição familiar
    *Ex costas
    * Feitiço de loteria
    * Feitiço de boa sorte
    * Feitiço financeiro
    * Feitiço de sucesso
    * Feitiço Case-se comigo
    * Feitiço de divórcio
    * Feitiço de carreira
    * Feitiço de trapaça
    Além disso, contate-o para fitoterapia / cura via WhatsApp: +2347031846539, e-mail: draluyaherbalcure@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Feitiço de amor para recuperá-lo Meu nome é ELISA WILLIAM dos Estados Unidos. Meu marido me deixou há um mês e estava morando com outra mulher 10 anos mais velha que ele, sinto que minha vida acabou completamente. Eu li na internet como um lançador de feitiços ajudou várias pessoas a recuperar seu amor. Estou deprimido há um mês e o que preciso é recuperá-lo e viver feliz com ele. Então, decidi tentar e entrei em contato com o lançador de feitiços chamado Dr. Udubrah odun e expliquei meus problemas para ele e ele lançou um feitiço de amor que eu uso para recuperar meu marido e agora minha vida está completa e nós dois somos muito feliz com o relacionamento. Sou verdadeiramente grato a este homem, entre em contato com ele agora se precisar de ajuda urgente em seu relacionamento ou casamento rompido. Muito obrigado e estou extremamente grato. Não há mal ligado ao seu feitiço. Isso só tornará seu relacionamento muito forte e estável e equilibrado. Entre em contato com ele agora .... Email Udubrahodun01@gmail.com whats-app: +234 7061206004

    ResponderExcluir
  87. Votre mari ou votre petit ami vous a quitté pour une autre femme ? contact : Dr Emwanta est certainement le meilleur lanceur de sorts et son résultat est garanti à 100%. J'ai 42 ans. Mon mari m'a quitté pour une autre femme il y a 3 mois et depuis lors, ma vie a été remplie de douleurs, de chagrin et de chagrin parce qu'il était mon premier amour avec qui j'ai passé toute ma vie. Un de mes amis m'a dit avoir vu des témoignages d'un lanceur de sorts appelé. Dr Emwanta qu'il peut ramener son amant dans les 48 heures, j'ai éclaté de rire et j'ai dit que je ne suis pas intéressé mais à cause de l'amour que mon amie avait pour moi, elle a consulté le grand Dr Emwanta en mon nom et à ma plus grande surprise après 48 heures plus tard, mon Mon mari m'a appelé pour la toute première fois après trois mois pour me dire que je lui manquais et qu'il était vraiment désolé pour tout ce qu'il m'avait fait traverser. Il est revenu vers moi et maintenant nous sommes heureux ensemble. Je n’arrive toujours pas à y croire, parce que c’est tout à fait incroyable. Merci Dr Emwanta d'avoir ramené mon amant et aussi à ma charmante amie qui a intercédé en ma faveur, je recommande vraiment fortement le Dr Emwanta. Pour tous ceux qui rencontrent des problèmes en ce moment, Voici son contact, Envoyez-lui un email à : (dremwanta@gmail.com) ou WhatsApp +2348163136916, Bonne chance toujours à vous tous souriez émotion

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo