segunda-feira, 20 de julho de 2015

A Semana 75 - Obrigada Amigas - #curticompartilhei



A semana começou com inspiração. Tomei um café da manhã com a amiga Fernanda antes de ir para o trabalho.



A conversa foi gostosa entre amenidades e reflexões, falamos sobre questões de idade, tempo, vontade de aprender. E dessa conversa saiu a inspiração para a Fernanda fazer um post, para o blog da Divitae, bem interessante, cheio de dicas ótimas de filme e que eu #curticompartilhei. Vale a pena ler o post no link "O Idoso e O Velho".



Experimentei um restaurante novo com uma amizade nova que está surgindo graças ao novo trabalho. Novidades nos rejuvenescem.


Foi a apresentação da dança aérea da Sofia e fiquei muito feliz com a presença da minha amiga Márcia nos prestigiando. Para quem quer saber mais sobre a dança aérea, eu falei neste post: Dança Aérea essa é a parada.


Foi aniversário do Antonio e fizemos uma comemoração simples e descontraída em casa. Contamos com a visita dos amigos que fizeram a nossa noite mais feliz e colorida.


As meninas estão de férias e eu trabalhando. E o que fazer? Contar com a ajuda das amigas, é claro! A Ana Luiza viajou para a casa da avó em Cabo Frio, com uma amiga. E a Sofia ficou por aqui.

Eu recebi um convite para o evento do Circuito D.P.A  no BarraShopping e contei com a ajuda da amiga Paula do blog Crônicas de Mamita que se disponibilizou a levar a Sofia. E ainda ficou me atualizando enviando fotos pelo WhatsApp. Foi muito bom trabalhar com tranquilidade, sabendo que a Sofia e a Ana Luiza estavam felizes, se divertindo e aproveitando as férias.


Em outro dia de trabalho, a minha amiga Márcia levou a Sofia e uma amiga para curtirem um dia de muita brincadeira no clube. Elas passaram o dia inteiro por lá, chegando em casa no final do dia almoçadas e de banho tomado. E eu cheguei do trabalho tranquila por saber que a minha filha estava feliz.




Uma amiga compartilhou essa frase no Facebook e eu #curticompartilhei: "Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto." (Francis Bacon)

As amizades trazem vida, cor e alegria para as nossas vidas. As amizades antigas ou novas têm o poder de nos rejuvenescer. E eu agradeço as minhas amigas que fizeram a minha semana mais feliz.

Este post faz parte da BC #curticompartilhei proposta pela Fernanda Reali. Venham ver o que as outras amigas curtiram e compartilharam nessa semana entrando neste link AQUI.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Oi Chris!

    E nesse dia do amigo nada como reconhecer e agradecer àqueles que nos cercam de amor, alegria e cuidado.

    Peço licença para fazer um pedido. Busquei nos marcadores e não encontrei, se tiver, me desculpe. Se você puder fazer um post sobre a sua Pug, eu gostaria de lê-lo. Estou pesquisando sobre a raça, nada profissional, pessoal mesmo. E tenho muitas dúvidas, curiosidades, que talvez sejam também do interesse de outros leitores. Por exemplo: porque você optou por essa raça e não por outra, qual a idade dela, como foi a adaptação dela com vocês e vice-versa, cuidados com a alimentação, saúde, se ela vive dentro de casa ou fora, enfim, tudo sobre como é ter um bichinho de estimação pug!

    Obrigada, desde já, pela oportunidade de comentar no seu blog.

    E se fui incômoda, me desculpe. Compreendo que manter uma casa cibernética não é fácil. É preciso investir um tempo que temos que priorizar assuntos, para que possamos dar conta.

    Beijo!

    Renata

    ResponderExcluir
  2. É Chris vc tem razão, amigos são verdadeiras jóias em nossa vida, o que seríamos de nós sem eles, atualmente estou aprendendo a dar valor em outro tipo de amizade também a AMIZADE VIRTUAL, nos completam de uma forma maravilhosa, não tem contato físico, olho no olho, mas se preocupam, participam, compartilham, confortam, nos fazem feliz igualmente o presencial.
    Dicas, Truques e Segredinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo