Na minha semana teve passeio no Jardim Botânico, um dos melhores lugares do Rio de Janeiro na minha opinião. Um passeio que fez bem para a mente.
Preparei um almoço de domingo para a família. Fiz uma picanha assada no forno com chimichurri que a Ana Luiza estava desejando desde que voltamos de Foz do Iguaçu. Ficou um espetáculo de boa. Um almoço que fez bem para o corpo.
Passei o feriado na casa de uma amiga. Fizemos um almoço para comemorar o aniversário de outra amiga. Curtimos o dia no sol. Conversamos. Rimos.
Cozinhamos e comemos. Preparei um risoto de alho poró com limão siciliano com todo carinho. Um dia que fez bem para a pele e para o espírito.
Ajudei a Ana Luiza pintar o presente para o namorado dela. Fizemos uma caixa com o escudo do Capitão América. Mais do que uma simples pintura, uma simples atividade que fizemos juntas, para mim significou um momento de muita cumplicidade. Uma atividade que fez bem para o coração.
Aproveitei a hora do almoço para ter um tempo de lazer no meio da semana. Fui ao Real Gabinete Português de Leitura. Lugar belíssimo! Um passeio rápido e de muito encantamento.
Emendei o passeio com a pausa para o almoço. Almocei sozinha, curtindo a minha companhia, saboreando com tranquilidade, me sentindo merecedora.
A semana curta foi curtida desfrutando com simplicidade as oportunidades
O almoço foi em um bistrô dentro de uma livraria supercharmosa e aconchegante. Uma hora de almoço que alimentou o corpo e a alma.
Cada nova semana é motivo para renovar os sonhos, fazer diferente, superar obstáculos, buscar as atitudes que nos faz bem. Cada nova semana pode e deve ser recheada de momentos simples, mas que fazem bem ao corpo, a alma, a mente, ao espírito.
O olhar positivo para esta nova semana dará espaço coisas que nos faz bem.
Que lindas fotos e saber curtir cada uma dessas coisinhas como família, amigos, estar conosco mesmas e passear faz muiiiiiiito bem! bjs, chica
ResponderExcluirCHica, são essas coisas que não são coisas que realmente importam e fazem a diferença nas nossas vidas, né?
Excluirbeijos
Chris