sábado, 9 de junho de 2018

Pintura Cuscuzeira - Mais do que uma ação, uma inspiração



Não, isso não é uma pipoqueira. É uma cuscuzeira que fez muito bem o papel da bacia de pipoca.

cuscuzeira pintada a mão

Eu fechei uma ação para o Instagram em que eu deveria postar uma foto de uma bacia cheia de pipoca e fazer o convite para o pessoal participar de um concurso cultural relacionado a receitas e festa junina. Tudo o que eu adoro!

Para dar mais a minha cara no publieditorial eu resolvi pintar o recipiente da pipoca. Acontece que na correria eu não encontrei uma pipoqueira, ou um balde de alumínio. Tudo o que encontrei, mais próximo do que eu tinha imaginado, foi uma cuscuzeira.

Então resolvi dar cor a ela mesmo, com a ajuda da minha professora de pintura.

cuscuzeira pintada a mão

Para dar um ar de capricho eu gosto de colocar algum detalhe na parte de dentro, na parte de baixo, nas partes que normalmente não são vistas e por isso as pessoas deixam pra lá.

cuscuzeira pintada a mão

E vou dizer que fiquei muito apaixonada pela cuscuzeira que não serve mais para fazer cuscuz, mas serve muito bem para enfeitar, dar cor e alegria para a minha cozinha.


E parece que eu não sou a única apaixonada por ela.


E a ação? Postei no Instagram e no Facebook. Achei que ficou bem fofa! Além de ter me estimulado a fazer uma pintura diferente, ocupado o meu tempo com arte e me relembrado a minha infância. Mais do que uma ação, foi uma inspiração!




Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Um show de cores !ADOREI! Beleza de ideia! Valeu! bjs, chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, muito obrigada. Fico feliz que você tenha gostado.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Esqueci: as fotos maravilhosas e o olhar do cachorro deu um toque lindo!!rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Chica, a Xina é uma gulosa de marca maior. Estava vidrada nas pipocas só esperando eu dar uma bobeira. kkk
      beijos
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo