quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Filme Lar Doce Lar... ou Não - Uma comédia romântica com pegada religiosa


Mais uma cabine virtual na semana. Dessa vez de uma comédia romântica lançada em  dia 26 de novembro nas principais plataformas digitais: NOW, Looke, Microsoft, Vivo Play, Google Play e Apple TV.

"Lar Doce Lar... ou Não" (Home Sweet Home), do cineasta estreante Juan Mas (assistente de direção de "Fúria Sobre Rodas" e produtor de "Tudo em Família") e estrelada por Natasha Bure ("Um Natal de Mudanças" e "A Magia de um Sonho"), Krista Kalmus ("Intocável: A História de Drew Peterson") e Ben Elliott ("Paranormal Island"), é uma comédia romântica no estilo sessão da tarde. Do tipo leve, descontraída, bom para assistir em família ou para adolescentes. O diferencial é que ela tem uma pegada cristã.



Na trama Victoria Tremont (Natasha Bure) é aquela garota vaidosa que valoriza a aparência mais do que tudo e por isso está sempre envolvida em relacionamentos superficiais. Mas no fundo no fundo tem uma pessoa ali dentro com valores mais verdadeiros e que quer encontrar aquela pessoa especial. Mas Victoria por fora precisa descobrir a Victoria que existe por dentro. 

Certo dia um belo estranho entra na cafeteria onde ela trabalha e chama a atenção dela. A jovem usa seu charme, como sempre faz. Mas dessa vez não cola. O rapaz parece que nem nota a bela. Ele simplesmente ignora o flerte dela. Coisa que Victoria não está acostumada já que todos os homens costumam cair aos seus pés. Victoria fica perplexa e se sente desafiada a conquistar aquele bonitão. 

Acontece que Jason Holman (Ben Elliott) se mudou para aquela cidade, justamente para fugir de mulheres que não levam o compromisso a sério, que não possuem um propósito e não valorizam a fé. Ou seja, exatamente tudo o que Victoria demonstra ser.

Victoria descobre que seu alvo é coordenador da Home Base, uma organização sem fins lucrativos dedicada à construção de moradias para população mais pobre. E é exatamente nesse ponto que Victoria resolve atacar. A mulher fútil se candidata como voluntária para construir casas. Afinal Victoria está disposta a tudo, inclusive fingir ser quem ela não é

Enquanto Jason precisa de alguém para curar sua solidão, Victoria vai se descobrindo e percebendo que aquela pessoa que ela está fingindo ser, na verdade pode ser mais verdadeira do ela imaginava.

Um filme é bem cheio de clichês, previsível e tal. Mas é um filme que distrai e traz mensagens de autoconhecimento, de valorizar o que realmente importa, de redescoberta, amizade e família. 

"Lar Doce Lar... ou Não" é um filme para aqueles dias que estamos com a cabeça cheia e queremos leveza, tranquilidade. Um filme fácil de assistir que pode agradar adolescentes e família. Também achei interessante ter essa pegada cristã, citações bíblicas e fundo religioso. Apesar de não ser muito a minha praia, eu acho legal ter esse tipo de opção disponível. 

Sinopse: "Entediada com seu estilo de vida, Victoria Tremont anseia por encontrar aquela pessoa especial. Quando um belo estranho entra na cafeteria onde ela trabalha, a jovem usa seu charme, como sempre faz. Mas ele não corresponde ao flerte dela da maneira que os homens costumam fazer e Victoria fica perplexa. Ela descobre que ele dirige um ministério que constrói moradias populares e vê que, se ela quiser chamar sua atenção, tudo o que ela precisa fazer é ser voluntária - mesmo que isso signifique mentir. Jason Holman se mudou para outra cidade, na esperança de fugir de mulheres que não levam o compromisso a sério. Como coordenador da Home Base, uma organização sem fins lucrativos dedicada à construção de moradias para população mais pobre, ele tem um propósito. Agora, tudo o que ele precisa é de uma cura para sua solidão. Quando uma bela voluntária chama sua atenção, ele resolve dar uma chance para o amor... Mal sabe ele o que vem pela frente!".





Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

22 comentários:

  1. Boa noite Chris, é um ótimo filme de comédia, eu já vou adicionar em minha lista!
    Eu gosto de filme nesse estilo, leve e que nos faz sorrir.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, se vc assistir, depois me conta o que achou.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Não é meu gênero preferido, mas fiquei curiosa com o filme, acredita? Faz tempo que não vejo uma comédia romântica.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pathy, uma comédia romântica de vez em quando é bom pra relaxar.
      beijos
      Chris

      Excluir
  3. eu raramente vejo comédias. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedrita, eu já gosto bastante. Principalmente das francesas que não é o caso dessa.
      beijos
      Chris

      Excluir
  4. Oi Chris, que prazer estar aqui. Primeiramente agradeço pelas visitas ao Bolhinhas! Muito obrigada!
    Eu sou muuito suspeita para falar, mas eu adoro filmes assim... Acho que ensinar dessa forma é sempre válido para as crianças e adolescentes.. pois é.. agora estou também com uma aqui em casa...rs

    Essa daqui adora uma ficção, terror essas coisas.. mas de vez em quando (gostando ou não) coloco pra assistir esses filmes de comédia romântica, eu adoro kkkkkkk

    Hoje vi a caneca que você me deu e me lembrei de você!

    Beijos grandes

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresinha, muito bom te ver por aqui. Sinto falta da blogosfera materna e todas as interações que tínhamos.
      beijos
      Chris

      Excluir
  5. Fiquei super curiosa, vou procurar para ver :)

    ResponderExcluir
  6. Ah. Fiquei curioso pra assistir.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Um tipo de filme "leve" e que se vê bem. Parece muito interessante, acompanhado de uma boa dose de pipocas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, uma boa dose de pipoca deixa qualquer filme melhor ainda.
      kkk
      beijos
      Chris

      Excluir
  8. Olá Chris!
    Obrigada pela visita ao meu "Pétalas de Sabedoria".
    Foi gostoso vê-la lá.
    Voltarei para ler com calma o que «se passa» por aqui.
    Beijo, bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa,
      gostei das frases que vc coloca no nseu blog.
      Uma ótima semana para você.
      beijos
      Chris

      Excluir
  9. Eu não conhecia esse filme, mas realmente tem bem aquela pegada "sessão da tarde", gostei da indicação. ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna, uma sessão da tarde de vez em quando até que cai bem, né?
      beijos
      Chris

      Excluir
  10. eu amo filmes de comédia!!! são meus favoritos
    esse eu ainda não conhecia, mas já adicionei na listinha ^^

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luma, eu também gosto. Tem dias que precisamos de leveza.
      beijos
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo