Assisti ao filme "Toc Toc", comédia de ótima qualidade. O filme é uma adaptação espanhola da peça teatral, de mesmo nome, do dramaturgo francês Laurent Baffie.
A trama mostra o encontro de cinco pacientes que sofrem de Transtorno Obsessivo Compulsivo, cada um com um tipo de transtorno diferente, na sala de espera do consultório de um psiquiatra conceituado. Acontece que como se não bastasse todos terem a consulta marcada no mesmo horário, o médico ainda está atrasado. Isso faz com que os seus cinco pacientes compartilhem mais do que uma espera que parece interminável, compartilhem suas histórias, suas manias, mostrando de forma hilária as dores e dificuldades de quem tem TOC.
Uma comédia com elenco sensacional ( Rossy de Palma - musa de Almodovar, Alexandra Jiménez, Paco León, Óscar Martínez), toque de humor francês e espanhol, que faz rir, refletir e relaxar.
Assisti a outra comédia também espanhola, "Perfeitos Desconhecidos". Neste filme a história acontece em Madri, em uma noite de lua cheia. O casal Alfonso e Eva (Eduard Fernández e Belén Rueda) vai receber em sua cobertura, com vista para a lua, alguns amigos para um jantar.
Todos os casais envolvidos estão com algum problema no relacionamento, e a simples reunião entre os amigos, toma um rumo inesperado quando algumas dúvidas são colocadas à mesa. Que tal então todos os convidados deixarem seus celulares desbloqueados em cima da mesa, e todas as chamadas, mensagens, WhatsApps que chegarem durante o jantar serão atendidos e respondidas em público, para todos?!
Estive na pré-estreia do filme "Mulheres Alteradas" que estreia dia 05 de julho nos cinemas.
Uma comédia nacional divertida que mostra 4 mulheres em fases diferentes da vida: tem a que está na crise dos 30 e quer ter família e filhos, tem a que tem família e filhos e está exausta vivendo apenas o papel de mãe, tem a que está querendo salvar casamento desgastado, e a que foca no lado profissional.
Um filme que faz a gente dar boas risadas e se identificar com as situações, mesmo que caricatas. Não tem como não pensar e lembrar dos nossos momentos "Mulheres Alteradas".
Foi aniversário da minha amiga Fabíola, e claro, que teve aquela comemoração básica, simples, com a família, amigos e muito carinho.
Como comemorar é sempre bom, ainda prolongamos as comemorações com um almoço da Maison de France. Um local bonito, agradável, com comida gostosa e vista.
Assim fechei a semana em plena recuperação da gripe e até mais animada a vir no blog compartilhar os acontecidos e descobertas da semana.
Este post faz parte da BC #ReolharAVida proposta pela Elaine Gaspareto que veio substituir a BC #52SemanasDeGratidão que em 2017 substituiu a BC A Semana que por sua vez já tinha substituído a BC Pequenas Felicidades.
Aniversário da amiga, aconchego, cineminha...Tudo tri bom! Lindo post! bjs,chica
ResponderExcluirOi Chica, só coisa boa, né? Já estou até com vontade de repetir a dose nessa semana.
Excluirbeijos
Chris
Chris:
ResponderExcluirFique super bem da gripe.
beijocas
Oi Sonia, Muito obrigada. Já estou bem melhor. Quase 100%.
ExcluirBeijos
Que bom queno a gripe não impediu de aproveitar a semana e os evento como filmes e jogos da copa. Amei o cachorrinho, fofo!
ResponderExcluirTenha uma ótima semana,
Bjs!
Muito obrigada Sandra. Muito fofa minha filhota de 4 patas né? E é muito companheira também.
ExcluirBeijos
Oi Chris, espero que esteja melhor!
ResponderExcluirNetflix é uma maravilha, né! Esta semana dei uma folga para ajeitar minhas bagunças até o lançamento da nova temporada de Bates Motel que aguardo ansiosa.
Adorei as dicas de sua semana, abraço!
Chris, gripe derruba a gente, e até quando passa deixa rastros rsrsr
ResponderExcluirSanta Netflix (se bem que nos piores dias eu nem abria os zóio rsrsrsrs)
E sua catiora, que coisa mais amada!!!
beijossss
Blog Elaine Gaspareto