sábado, 7 de abril de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Rotina

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana, traz o tema rotina. Ou seja, algum objeto que usamos diariamente, alguma coisa que fazemos frequentemente.


Como eu estou viciada no meu bloguinho, acabei ficando viciada no meu celular. Todos os dias faço várias visitas ao blog para ver como ele anda. Fico ansiosa esperando novos comentários chegarem. Adoro receber os comentários e faço o possível para responder a todos.


Olha eu, no clube, matando a saudade do bloguitcho.






Para a blogagem de hoje eu usei o esmalte Paris Petit Rose da linha Make B do Boticário. Achei lindo.




A Ana Luiza acorda e a primeira coisa que faz é pegar o iTouch para ouvir música. Agora ela está com a mania de fazer fotos para colocar no Instagram.


A rotina da Sofia é acordar, pegar o caderno e desenhar.



 E olhem só o desenho da Sofia de hoje: a família que ela vai ter. Vai casar com o Yuri e ter quatro filhos. As meninas Bia e Clara e os meninos Vitor e Lucas.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

34 comentários:

  1. Todo lugar a blog em primeiro kkkkk
    Linda familia.
    Esse Make B arrasa né?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amooo teu blog, amo essa troca de esperiências com as crianças. Amei o esmalte e a postagem perfeita.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor, meio rosa, meio coral. Tive um batom assim!

    http://pinterest.com/pin/246994360783776876/

    ResponderExcluir
  4. oi chris adorei a cor do esmalte, lindo viu, eu tambem ando viciada no celular kkkk, tempos modernos né kkk

    adorei ver os vicios das meninas....então a filhota quer ter 4 filhos, ah eu tambem queria hehehe

    beijocas e um linda pascoa pra voces.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Chris é bom ficar no celular e se divertir um pouco. O esmalte é muito lindo.

    Bjssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  6. Chris...

    Que unhas lindas !!
    Adorei essa cor...

    Adorei saber que em long time você será vovó de 4, rsrsrs e isso sem contar os de Ana Luiza, ah essas crianças, rssr

    Bjus 1000 queridona e uma Páscoa linda para ti e toda sua família

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris!

    Eu estou enlouquecendo nessas cores de esmalte do Boticário,não tenho nenhum ainda, preciso comprar!

    Eu adorei essa cor!

    Família grande da Ana Luiza heim?!
    Te prepara para o monte de netinhos que vai ter... hahaha

    Minha Julinha também adora desenhar!

    Beijo minhas queridas!

    Ahhh, lindas fotos! Adorei!

    Fabi

    ResponderExcluir
  8. Sempre que posso eu passo sempre por aqui...bjus querida

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chris... lindo o seu esmalte.. tô vendo todo mundo de Make B... acho que vou comprar também rsrsrsrs
    Miga isso não é rotina... isso é vício kkk
    Também sou viciada em net... kkkkk
    bjo grande
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei esse esmalte! E suas unhas são lindas, já tenho observado faz tempo!

    Beijos
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Preciso de um celular desse, o meu não tem WiFi uma tristeza! rsrs. Adorei essa cor de esmalte!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Achei legal, cada um com seu brinquedinho!! Aqui tb viciei no blog, no face e agora o pinterest. Onde arranjamos tempo né? bjs

    ResponderExcluir
  13. Blog mobile é ótimo, tbm faz parte da minha rotina rs! Estou viciada no Yfrog, mas acho que vou começar a usar o instagram. Os esmaltes Make B são bons?! Acho que vou comprar alguns, tem umas cores tão lindas. beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu também sou dessas: acordo e já olho pro meu celular. hahahahaha
    Adorei a cor do esmalte Chris. Um rosa fofo demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai q eu to doida por esse esmalte aí..............kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vê se pode!!
    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  16. Incrível como essa blogosfera vicia, né?! Eu, mesmo quando não posto nada fico olhando o bloguitcho, sem falar dos muitos que visito - adoro!!

    Menina... esses esmaltes da boticário estão um luxo, né?! Ainda não tenho nenhum, mas a cada semana vejo as adesões aumentarem na BC e as cores são lindas!

    Suas filhas são umas fofas! Lindas mesmo!

    Beijos e feliz páscoa pra vcs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris!!!

    Obrigada pela visita no Dicas, você sempre me anima a escrever mais, mesmo sem tempo.
    Mas olha, quando eu entro no Inventando com a Mamãe, eu vejo que falta de tempo é desculpa, você e sua família fazem tantas coisas juntos e ainda sobra tempo pra colocar no blog, deste jeito que só você sabe...

    Adorei ver os últimos posts.
    Beijão!
    Renata

    ResponderExcluir
  18. Que cor mais linda Cris, adorei, fashion e ao mesmo tempo sutil, linda mesmo. Como vou viajar na 3a então só vou fazer minhas unhas na 2a e ai posto a minha.
    Como você também estou viciando no blog e amo comentários e adorei ver você passeando no meu viu, o seu eu sempre bato cartão, adoro
    Aliás você comentou sobre tapioca, eu amo fazer tapioca, como meu esposo é Paraibano,vira e mexe faço aqui em casa.
    Agradeço pela torcida pela Gi, vamos ver o que vai dar neh.
    Bom quero desejar uma páscoa doce e maravilhosa para você e sua familia, fica com Deus.

    Bjim

    ResponderExcluir
  19. Oi, Chris , que legal rsrsr Esse negócio de blog é viciante mesmo, em todo lugar queremos saber como ele tá andando...Amei sua cor e suas unhas são perfeitas,que mão bonita, parabéns!!As filhotas são lindas e cada uma na sua fase ,não é?
    Beijos, querida, obrigada pela visita e um bom domingo de Páscoa.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  20. olá, mas q chic bem .. admiro essa sua disponibilidade com suas filhas ..pq tem mãe que sempre dá a desculpa da falta de tempo pq não trabalha.. que seu domingo de páscoa seja em família , na paz e com alguns chocolates .. claro .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  21. olá, corrigindo: porque trabalha .. bjks LIn

    ResponderExcluir
  22. Sofia é esperta! desenha logo o que deseja!!!
    Unhas lindas, com seu celular, esperando os comentários!
    Feliz Páscoa
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  23. Que legal Chris, adoro seu blog!
    Lindo esmalte, e claro, lindas filhas!
    Este celular facilita tudo! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Chris, estou passando para lhe desejar uma páscoa linda, de amor, paz e união com suas meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Chris, esse esmalte tá lindo e bem charmoso. Gostei de saber da rotina sua rotina e da suas meninas.
    kisses

    ResponderExcluir
  27. chris,

    Que delícia essas rotinas, as meninas crescendo e desenvolvendo suas vontades e vc se divertindo no celular. Adorie a cor.
    Obrigada pela recepção calorosa na blogagem coletiva.
    Grandes beijos e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  28. Chris, esse esmalte é a coisa mias linda que eu vi. Fiquei apaixonada por essa cor.
    Muito fofa a família da Sofia.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Amei essa cor, Chris! Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  30. Muito bonito o esmalte. A Sofia gosta muito de desenhar né?

    ResponderExcluir
  31. Kita, eu tô aqui rindo com o desenho da Sofia. Essa menina é demais.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Kita, essa Sofia não é mole não. Morro de rir com ela.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo