quarta-feira, 25 de abril de 2012

O melhor trabalho do mundo.

Na semana passava fui convidada para o lançamento da campanha global “Obrigado, Mãe”, da P&G. Essa campanha, em comemoração aos 100 dias que antecedem a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, é uma parceria mundial da P&G com o Comitê Olímpico Internacional (COI).

Eu adoro participar desses eventos, encontrar outras mães blogueiras, conhecer pessoalmente as já amigas virtuais, trocar ideia, ter conhecimento das novidades que são apresentadas e tudo o mais que rola.

Dessa vez eu não pude estar presente porque no mesmo dia eu estava gravando uma matéria para o programa Mãe é Mãe da GNT. De qualquer forma fiquei muito emocionada ao assistir o vídeo da campanha que celebra o papel que as mães desempenham na criação dos atletas e na formação de grandes pessoas. 

Um reconhecimento cativante, inspirador, emocionante e verdadeiro.

Obrigada mãe por realizar o melhor trabalho do mundo.


E aqui a minha ginasta dando trabalho com os seus treinos no meio da sala.




Ser mãe realmente é o melhor trabalho do mundo. 

 
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

21 comentários:

  1. Esses eventos parecem ser muito legais mesmo, e conhecer outras mães blogueiras deve ser o máximo, não conheci nenhuma pessoalmente AINDA, mas não perco a esperança rs! Ser mãe é realmente o MELHOR trabalho do mundo, muitas vezes é difícil e cansativo, mas com certeza é o mais prazeroso! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Esses eventos parecem ser muito legais mesmo, e conhecer outras mães blogueiras deve ser o máximo, não conheci nenhuma pessoalmente AINDA, mas não perco a esperança rs! Ser mãe é realmente o MELHOR trabalho do mundo, muitas vezes é difícil e cansativo, mas com certeza é o mais prazeroso! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Chris, esse vídeo da campanha tá de arrasar. Gostei de ver a gisnata treinando com uniforme do botafogo. kkk. Afinal ele é ginasta ou jogadora de futebol?
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris... eu simplesmente amei esse campanha! É emocionante demais... nós, mães, sempre dando duro para a felicidade e desenvolvimento dos filhos! bjo

    ResponderExcluir
  5. Que legal, amei a campanha!! Ser mãe dá trabalho mas é muito bom!

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  6. Concordo 100%!
    Me avisa quando o programa for ao ar. Quero corujar minha amiga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris, na TV o VT é mais curto, mas emocionante do mesmo jeito! Achei lindo demais!
    Com certeza este é o melhor trabalho e mais compensador do mundo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!!!! Chorei... Parabéns pela sua ginasta. Eu fui ginasta tbm, apaixonada!!! Bjus. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Chris! Estamos muito felizes pelo sucesso do seu blog, você merece muito! Bjos de toda a nossa equipe!

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal! Os convites, o seu merecimento, e essa ginasta? Linda! Eu concordo: ser mãe é mesmo o melhor trabalho do mundo! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver as fotos da sua filhota, hahahaha eu ficaria com o coração na mão...ela é uma fofa bjkss jack rosa

    ResponderExcluir
  12. Chris, querida, estou muito feliz pelo sucesso do seu blog! Te acompanho desde o comecinho e sei o quanto vc merece reconhecimento.
    Torço por você!
    Ahhh, e por favorrrr, nos avisa quando sair o Mãe é Mãe com você tá? Não quero perder!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  13. Kita, a minha Sossoca tá linda fazendo ginástica olímpica. Sempre bagunceira, levada e esperta.
    Tô morrendo de saudades.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Chris vc é chique demais!!
    Tenho uma amiga famosa!!rsrs
    E essa ginasta então um luxo!!
    Linda!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  15. O vídeo é lindo e ser mãe é realmente o melhor trabalho do mundo!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  16. chorei muito... E toda vez que o comercial passa eu choro....
    Com certeza é o melhor trabalho do mundo...
    Adorei Chris...

    Bjosssssss
    Carol

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente que ser mãe é o melhor trabalho do mundo.Bjks em todos!!!

    ResponderExcluir
  18. Kita, ser mãe é mesmo o melhr trabalho do mundo.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. A Sofia sempre aprontando. Ela está gostando muito da ginástica olímpica, né?

    ResponderExcluir
  20. Chris ser mãe é um trabalho difícil,árduo mas muito gratificante. E a Sofia sempre fofa, linda a inventando moda.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Sensacional essa campanha de agradecimento ao melhor, maior e mais profundo trabalho do mundo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo