sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pequenas Felicidades: Post #9

Essa semana foi uma loucura, muito trabalho e pouco tempo para as outras funções, e eu tendo que equilibrar todos os pratos para não deixar nenhum cair. Bom, mesmo nessa correria alucinada, deu para perceber e sentir as Pequenas Felicidades. Hoje é dia de relembrá-las na blogagem proposta pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.

- Trabalhar no final de semana não é lá muito agradável. Mas já que era inevitável, nada como ter o Cristo de braços abertos para me sentir abençoada e feliz.


- Trabalhar madrugada à dentro também não é nada agradável. Mas já que era inevitável, nada como ter amigos para dividir uma pizza para me sentir grata e feliz.


- Durante essa rotina tensa e intensa de trabalho, dar uma pausa e ir almoçar na companhia da filha que estava com saudades foi essencial. Nada como a emoção de ver a minha pequena correr na minha direção, pular no meu colo, dar aquele abraço apertado, aquele beijo gostoso e abrir aquele sorriso sincero, para me sentir renovada e feliz.


- Chegar em casa e ver a Ana Luiza empolgada e feliz com o trabalho de pesquisa que fez com os amigos. Nada como sentar, ouvir, conversar com ela, ver as fotos e em todas observar a carinha de felicidade da minha filhota (e ela ainda liberar a foto para eu postar no blog) para me sentir recompensada e feliz.



 - Ver as minhas filhas sentadas, juntas, desenhando, brincando, companheiras, fez eu me sentir em paz e feliz.



- Receber de presente da Sofia uma pulseirinha da amizade que ela mesma comprou. Nada como ver que ela presenteou a mim e ao pai com a mesma pulseira, e nesta consta o dizer AMOR, para me sentir amada e feliz.

- Sair para almoçar com o marido, no nosso restaurante Japonês preferido, e ver que estamos, os dois, usando o presente da filha, fez eu me sentir realizada e feliz.


- Nada como o próximo final de semana ser prolongado por um feriado para eu me sentir descansada e feliz.

- Passar uma tarde com amigas blogueiras muito queridas, gravando uma matéria para o programa Mãe é Mãe da GNT. Nada como uma tarde divertida, diferente e totalmente fora da minha rotina para eu me sentir relaxada, livre, leve, solta e feliz.

Foto enviada pela Mari Hart, Diário de uma mãe polvo, com a própria Mari; a Tiffany, Blog da Ti; a Eliane, 1001roteirinhos; eu e a apresentadora Diana Bouth.




Foto enviada pela Eliane


E que venha mais uma ótima semana com muitas felicidades para todos.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

33 comentários:

  1. Chris, amei demais sua semana. Os filhos sempre nos surpreendem e fazem nossa vida fazer sentido, não é? Filhotas lindas.

    Beijos e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Chris, aqui tb foi uma correria louca vida louka, rs.
    Fizemos um treinamento para mudança de sistema, e vc sabe, são cansativos, massantes, bla bla bla. Mas já que não havia jeito... levei o povo de Minas, SP e interior do Rio para conhecer alguns lugares legais do centro, como a Confeitaria Colombo, e fazer novas amizades. Por fim o treinamento foi bem mais agradável do que eu imaginava... Bom feriadão para vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre uma ótima visão de uma semana, mesmo que atribulada amiga!
    Eu estou decidida a aderir a essa BC, mas na visão mensal, pensei em linkar a proposta do projetando, postando as pequenas felicidades de oportunidades de projetar pessoas no mês, que tal?
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga...tu tens a sorte de morar nessa cidade maravilhosa e sempre que está estressada, basta olhar a paisagem...rs
    E que família mais linda! Isso deixa tudo melhor mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também ganhei essa pulseira da Lele Chris...rssss A minha estava escrito DEUS e era roxa. Que linda familia e abençoada, tu tá no pole dance igual a mim né, só que tuas crias já estão grandes... Lindo de ver!
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tão lindas suas filhotas! Amei. E que vista linda do seu trabalho! Ruim, né?
    Adorei as pulseiras que ganharam. Parabéns a filhota. Lindo os pais com a mesma pulseira.
    Beijos
    adriaan

    ResponderExcluir
  7. Ameii a vista do trabalho perfeito!
    Lindas suas filhas! e que presente fofo das pulseirinhas e a frase melhor impossível,bjo.

    ResponderExcluir
  8. Chris o trabalho é edificante e certamente você será recompensada por isso! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Chris, também penso que temos que ver sempre o lado bom das coisas, e vc faz isso muito bem. Adoro seus posts.
    Sua família é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. É... aguentar ritmo intenso no trabalho é complicado... saber q as filhas sentem falta é mais complicado ainda! Mas dividir uma pizza com os amigos é uma delícia! E ter a vista maravilhosa como essa pra abençoar o trabalho,tbm!
    Que linda a Sofia comprando um presente igual pros pais, pensando no carinho e amor que envolve a família, né? prova disso são as irmãs juntas, desenhando, na maior paz... Que continue tudo assim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Quanto trabalho, Chris!
    Ta merecendo um descanso digno! :)

    Beeeeijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. amis as fotos sobre as pequenas felicidades, a gente é tão feliz e as vezes nem percebe né.. adorei o tema!

    Bjus e bom finald e semana espero que copm menos correria!

    Aline e Júlia

    ResponderExcluir
  13. É o Cristo te abraça e te faz feliz com suas princesas!
    E tem o trabalho de madrugada também!
    agora de prêmio um feriadão pra recarregar as energias. E tudo recomeça!
    Bom estar conectada com Ele , só te trará felicidade pra depois vc contar nesse post.
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Olá, queria Chris
    Que alegria só de espiar as meninas saboreando essa delícia de água de coco!!!
    Bjm de paz e ótima nova semana.

    ResponderExcluir
  15. Olá Chris!
    Adorei sua semana!
    Q bom q vc, mesmo com tantos afazeres ainda conseguiu ver Pequenas Felicidades...Que seu feriado e sua semana sejam de muito descanso e claro Felicidades...
    Bjs e boa Sexta!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Crissss!!! Estou aqui por causa do sorteio que houve no meu blog e você foi a ganhadora, se lembra??????
    Até agora não recebi nenhum retorno seu. Não quero ser grossa, mas gostaria que me retornasse até domingo. Se não vou ter que refazer o sorteio em consideração aos outros participantes.

    bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Ah! Essas pequenas felicidades são grandes demais. Adorei! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. Chris,
    O que deu pra perceber é que mesmo tendo uma semana corrida, ela foi cercada de carinho e amor por todos os lados, né ?
    Adorei !
    Que vc curta bastante o final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Chris achei a coisa mais deliciosa as pulseirinhas que a Sofia deu para vcs. Não tem como não ver felicidade

    ResponderExcluir
  20. Que semana deliciosa Chris! =)))))

    Amei estar com vc hoje! Vc é muito querida e especial! Mesmo! =)

    ResponderExcluir
  21. Os filhos são um bálsamo em nossas vidas. Todas as dificuldades ficam mais leves quando vemos seus sorrisos, seus progressos ou, simplesmente, ficamos um tempo abraçados a eles. Admiro muito sua forma de levar a vida.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Chris que post lindo!!
    A Ana Luiza e a Sofia estão muito lindas

    Que lindo presentinho da Sofia, rs. Uma fofa!!

    E que sua semana seja repleta de mis felicidades

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  23. Ter felicidades é bom demais, que venha cada vez mais e mais.
    Também estou na Blogagem Coletiva, mas hoje passei rapidinho pra te convidar pro Sorteio do Dia das Mães que tá rolando lá no blog. Vai ser um prazer ter a sua participação. Beijos e boa sorte!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  24. Chris, a Ana Luiza e a Sofia são meninas de sorte por terem mãe tão dedicada e zelosa. E você, afortunada, por poder compartilhar com elas de dias ora tão simples, outros tão especiais e que fazem toda a família feliz.
    Quanto ao nosso encontro de ontem, foi um prazer enorme revê-las e conversar daquele jeito "entre amigas". Vamos repetir em breve.
    Um beijo. Ti

    ResponderExcluir
  25. Oi, Chris... que delícia de post... viajei nas suas felicidades... que não são pequenas... são muito grandes e valorosas!
    bjo brande
    http://larfamiliaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Chris, eu gosto de ver como você consegue mesmo em uma semana tão heavy como essa ainda ter um olhar positivo e ver coisas boas.
    Quero te ver na TV. Quando vai ser o programa?
    kisses

    ResponderExcluir
  27. Chris, eu gosto de ver como você consegue mesmo em uma semana tão heavy como essa ainda ter um olhar positivo e ver coisas boas.
    Quero te ver na TV. Quando vai ser o programa?
    kisses

    ResponderExcluir
  28. Chris, a sua semana foi dura mesmo. É muito bom ver a Ana Luiza e a Sofia juntas e calminhas.

    ResponderExcluir
  29. Kita, eu adoro ver as fotos de vocês porque assim eu mato um pouco a saudade. Que pena que aqui nao tem net para eu ver você no programa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Chris, as meninas tão muito fofas.
    beijinho

    ResponderExcluir
  31. Sua semana foi sensacional... que bênção!
    Adorei seus momentos felizes, e que o seu próximo post de felicidades tenha muitos outros momentos!
    Bjks

    ResponderExcluir
  32. Agora sim tem foto da minha Ana. Ela tá cada dia mais linda da vovó.
    Eu quero ver o programa.
    Não exagera na pizza, tá?
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo