sábado, 7 de julho de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Boneca

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana está muito fofa, feminina, recheada de lembranças da infância com o tema Esmaltes e Bonecas.




Aqui em casa eu vivo no universo das bonecas. Aliás, eu tenho três bonecas lindas, fofas, cheirosas, charmosas e que me dão muitas alegrias: a Ana Luiza, a Sofia e a Xina.


Eu, quando criança, não era muito ligada em bonecas. Acho que treinei todo o meu instinto maternal com os meus animais de estimação. Mas, mesmo assim, teve uma boneca que foi especial e ficou nas minhas lembranças de infância, a Amiguinha.


Quando a Ana Luiza era pequena, a Amiguinha foi reeditada. Claro que eu não resisti e presenteei a Ana Luiza com a boneca.


Hoje a mesma Amiguinha foi herdada pela Sofia.


A Ana Luiza vem, aos poucos, deixando a fase das bonecas e passando para a Sofia que adora receber esse carinho da irmã. São muitas Barbies, Pollys e outras tantas.

Para a Sofia, as bonecas do momento são todas (ela quer todas) da coleção Monster High.



Para essa blogagem eu escolhi os tons de rosa e experimentei a unha de pelúcia pink com a filha única em rosa claro. Como base utilizei o esmalte Noite Quente da Colorama e na filha única o Pink Fluor da Risqué.


E o resultado foi esse.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

48 comentários:

  1. Oii Chris, que bacana esse tema, e suas bonecas reias lindas demais, as cores que escolheu são bem a cara das bonecas! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Legal, casa com crianças é muito divertido! Todas meninas me fez lembrar lá de casa somos três irmãs é muito bom! As meninas adoram essa moda da pelúcia!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive mas amava a Amiguinha, boneca enooorme, pelo menos pra mim era....

    ResponderExcluir
  4. Ecaaaaa! eu vi ao vivo e posso dizer que essas zzzunha cabiiiiiiiluda são a coisa mais feia do mundo, adequadíssimas às Monster High! blééééé

    ResponderExcluir
  5. Chris, leva esse esmalte para a troquinha no encontrinho. Parabens pelas suas unhas
    as bonequinhas Monsters sáo muito legais, acho que vou comprar uma pra mim também,
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Quanta boneca linda! Chris gostei mais do esmalte sem a pelúcia. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Essa boneca Amiguinha eu queria ter, mas acho que nunca pedi pois sabia que nunca iria ganhá-la.
    Agora, explica pra gente esse esmalte de veludo? Vc gostou de verdade? Não dá uma sensação estranha?
    Acho que eu não usaria... mas nas suas unhas ficou lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A Fernanda é má rssss, as unhas ficaram fofas,e as monster hihg também estão imperando por aqui,adeus Barbies!!!Beijo enorme Andrea

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a sua participação na Blogagem! Adorei o tema! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Linda sua unha, estou encantada!!
    Quando eu era pequena nem tinha condição, tinha pouquinhas bonecas, mesmo assim adorava. Já a Ingrid... era paixão, rs

    Fofas bonecas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Desculpa Chris, mas eu não curto unhas de pelúcia. Adoro as cores Noite Quente (tenho um) e o Pink Flúor ( tive um vidro e usei até o fim).
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  12. eu nao tive a amiguinha :-(

    vem ver a minha boneca:

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-bonecas.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Chris!
    A Amiguinha foi um Clássico no reino das bonecas!
    Foi bom relembrar!
    Quanto às unhas... para mim não dá!
    Acho Legal vc entrar na onda, por conta das suas filhas.
    O Noite Quente é um esmalte bonito, só ele basta.
    Tb estou na BC desta semana, te espero lá depois tá bom?
    Bjs, Bom domingo!
    Zazá

    ResponderExcluir
  14. Chris essa BC é demais, pq encontramos pessoas com tanta coisa em comum, que já começa pelas unhas.Vc viu, que eu fiz de pelucia tbem, tenho sim dois Pugs, o Tyson e a Chanel e adooro folete!!Aliás essas suas duas são mais que fofolétis, coisas mais lindas!Ah!Adooro Marian Keyes, a familia Walsh, sou apaixonada!bjsss

    ResponderExcluir
  15. Oi Chris ...

    Ainda não me sinto segura a ponto de ousar nessa unha de pelúcia!

    Adorei a blogagem ...

    Sabe que não consigo gostar dessa boneca Monster High!

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  16. A cara da Sofia lá em cima com a Amiguinha foi de rachar de rir... Deve ser bem sapeca :)

    Olha, eu confesso que unha de pelúcia ainda me é meio contraditório, mas uma amiga fez usando branco, com unhas enormes e eu até invejei, pareciam flocos de neve enoooormes :)

    Ah, eu queria uma Monster High também pra minha estante...

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei de suas unhas e da sua boneca... Bom mesmo seria se vc tivesse a sua antiga amiguinha!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Chris!!!
    Adorei sua postagem.
    Menina nem sabia que as bonecas do momento são essas monster high. Quando for em São Paulo, quero ver se acho. Aqui na roça, as novidades só chegam depois de séculos. #fato.
    Tenha um domingo feliz e uma semana abençoada!
    Bjokas...da Bia!!!
    Se der venha ver meu novo e único blog de agora em diante: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/esmaltes-e-bonecas.html

    ResponderExcluir
  19. Ah, é mesmo, a Amiguinha... As meninas amavam (eu não tinha, mas ficava encantada qdo ia na casa de alguém q tinha!) pois é grandona e parece, mesmo, uma amiguinha, né? Abs.

    ResponderExcluir
  20. Chris é uma emoção enorme ver as nossas felicidades se repetindo com os nossos filhos. É uma maneira de reviermos os nossos momentos enquanto nos deliciamos com a felicidade dos nossos filhos. Essa unha de pelúcia eu achei novidade demais, mas compôs bem com o tema.

    ResponderExcluir
  21. Voltei á minha infância agora... eu tinha uma Amiguinha!Quando ganhei ela era do meu tamanho! Eu já fiz muitas Bonecas de Pano... Tô meio para por causa da vida corrida! Tô ensaiando há tempos as unhas de Pelúcia, mas quero fazer roxo e aqui em Salvador o Floc dessa cor está em falta... :( Adorei seu Blog e vou linkar na minha barra lateral! Seja sempre muito Bem Vinda e obrigada pleo carinho! Um Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Chris, você contando das suas filhas eu vi como isso se repete com minhas sobrinhas. A mais velha já se despedindo das bonecas normais e cada dia amando mais e mais essas bonecas meio monstro, hehehe. Enquanto a mais nova se deliciando com milhares de bonecas novas e sem precisar ficar pedindo e implorando para alguém dar de presente, hehehe.
    Gostei do esmalte, bem bonito e a boneca passando de geração emm geração acheiii fofo demais!!!

    Beijos e um lindo final de semana :o)

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá Chris!!!
    Ficou muito legal as suas unhas de pelúcia!!! Não sei se eu usaria...
    E amei estas bonequinhas azuis!!!
    (minha net caiu...)

    bjs
    ♥Mary♥

    ResponderExcluir
  25. Chris, muito obrigada pelo carinho em meu blog.
    Abraços...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Chris, as bonecas que vc têm em casa são lindas. Minha irmã tinha uma boneca Amiguinha, lembrei logo dela. Beijos =*

    ResponderExcluir
  27. Chris ainda nao conheço esmalte de pelúcia, fiquei curiosa!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  28. Amo essas bonecas, já tive uma assim, minhas filhas nunca tiveram, gostei da dica, minha pequena também tem uma nenê que chama Amiguinha, mas como ela não sabia falar direito quando batizou a boneca, ficou Miguinha, esse efeito de pelúcia e d+, ficou lindo, bjs!

    ResponderExcluir
  29. Quem tem meninas sabe bem como é viver rodeada de bonequinhas. Obrigada por compartilhar com a gente suas preciosidades : )

    Beijocas

    www.vidaboita.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu tinha medo da Amiguinha, achava ela grande demais. Era maior que eu! kkkkkkk....Só gostava de bonecas menores e de pano. Essas durinhas eu não curtia.
    Ui...que essas unhas de pelúcia dá uma agonia! kkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  31. Nunca tive uma amiguinha rsrsr..mas tb brincava muito com meus animais..nunca fiz unha de pelúcia aqui nao chegou ainda essa novidade..as Monster High sao febre entre as meninas..acho elas lindas..beijusss

    ResponderExcluir
  32. Eu brinquei muito de boneca, mas a minha filha nem tanto. Ela gosta mais dos jogos, de ler, desenhar. Cada um com seus gostos.
    E os esmaltes, cada cor linda.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Ai amiga...posso falar??? eu tinha PAVOR da Amiguinha. hahahahahaha
    Lindas unhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. eu tinha uma parecida com esta amiguinha, grande de cabelos loiros..mas adorei esta outra que exótica...lindas as unhas e as cores...bj

    ResponderExcluir
  35. Oi, Chris!!!

    Adorei suas unhas, ficaram lindas!!!

    Eu tb estou com as unhas de pelúcia, em breve colocarei fotos lá no blog!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  36. Eu não tive a Amiguinha... minha mãe queria que eu quisesse, mas eu preferi a Barbie Face, aquela que é só a cabeça, para maquiar e arrumar o cabelo, sabe?

    Essa mosnstrinhas são esquisitinhas, hein? rs

    ResponderExcluir
  37. Minha paixao era pelas barbies!tinha uma gravida q saia o nenem da barriga!
    nunca tinha visto essas unhas de pelucia!ficou lindo d+!
    bj*

    ResponderExcluir
  38. Que luxo as suas bonecas Chris.
    Cada uma mais fofa que a outra.
    Bjks

    ResponderExcluir
  39. Meninaaaaa!
    Unhas loosho mesmo!
    Mas que medão da primeira boneca!!!!

    :****

    ResponderExcluir
  40. Oi Lindona!!
    Ai que saudades...
    Amei suas unhas. Ainda nao experimentei estas.
    Lindas as fotos. A Xina esta muito fofa!!! A cara do meu Zacarias!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  41. ADOREI O RESULTADO NAS UNHAS, UM CHARME SÓ!

    ResponderExcluir
  42. Oi Chris,eu tenho essa amiguinha com a mesma roupinha e acredite eu dei pra minha mãe pois era o sonho dela quando criança e não podia ter.Agora que ela não está mais conosco a amiguinha retornou pra fazer parte das minhas lembranças.Adorei saber que Ana Luiza e Sofia também tiveram uma pra brincar.As unhas amei achei tudo a ver com o tema,nunca coloquei esse efeito nas unhas,fica lindo!!!Bjks

    ResponderExcluir
  43. Muito fofa aquela foto da Ana com a boneca , rrrs fazendo careta...

    Nossa, acredita que só agora estou conhecendo essas "monsters" ?? #adesatualizada, rsrsr

    Elas são bem estilosas né ??

    Achei as unhas interessantes, mas acho que ficaria com medinho de fazer, rsrs

    Bjus 1000 queridas !!

    ResponderExcluir
  44. Chris eu ainda tenho a minha Amiguinha!!!! Ela já até passou por uma cirurgia reparadora num Hospital de Bonecas, já resistiu as minhas duas filhas e está guardadinha para minhas netas......rsrsrsrs
    Fantástica essa postagem, amei!!
    Estive em Salvador nesse final de semana e fiz a maior divulgação do seu blog amiga!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  45. Eu tive uma amiguinha também, e amava, ganhei no Natal, a minha tinha os cabelos mais escuros.
    Você tem lindas bonecas de verdade!
    Lindos os esmaltes.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  46. Bonequinhas fofas...adorei a 'nova geração'...rs
    Ficou linda suça combinaão de esmaltes.

    Beijos e uma linda semana com suas bonecas reais.

    Ana

    ResponderExcluir
  47. Amiga, o sonho da minha mãe sempre foi dar uma amiguinha para mim, como não podia, me deu quando ja era adulta, boneca linda...sempre gostei...o seu esmalte ficou show também.
    Bjs
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  48. Oi Cris! Essas Monster High são mesmo uma febre!!
    Comprei a minha online semana passada e chegou em casa ontem, to apaixonada!! Quero todas, kkk
    Comprei aqui, pra quem quiser a dica
    http://www.tricae.com.br/brinquedos/
    Adorei a unha também, vou tentar fazer em mim, kkk vamos ver no que vai dar!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo