sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pequenas Felicidades: Post #20

Essa foi a semana do meu retorno ao trabalho, mas ainda tive dois dias de férias para curtir. Hoje sexta-feira é dia de fazer um balanço da semana e relembrar, junto com a  Rita Corrêa, do blog Botõezinhos, das  Pequenas Felicidades que fizeram a nossa semana mais especial.



- Ir ao cinema com as filhas. Fomos ver Madagascar 3 e gostamos bastante do filme. Um programinha em família com clima descontraído que fez o nosso dia ficar mais leve e divertido.

- Sair para almoçar com o marido no nosso restaurante preferido. Um programa a dois que reforça os laços, relaxa, alimenta o corpo, a alma e a relação.

- Ir ao cinema sozinha. Um programa individual que dá uma sensação de liberdade, autonomia e segurança. Fui ver "Para Roma com Amor", de Woody Allen. Um filme divertido que passeia pelos cenários charmosos de Roma.


- Sair do cinema, pensar na minha amiga Márcia, madrinha da Sofia, ligar e constatar que ela está no mesmo Shopping que eu. Não podia perder essa oportunidade para bater papo. Um programa inesperado que possibilitou muitos sorrisos.



- Sair de uma reunião para atender um telefonema da Ana Luiza e ouvir a voz dela toda feliz me contando que recuperou a nota de Geometria e se deu bem na prova. Além da alegria e orgulho pela filha experimentei a sensação da certeza de ter priorizado o que é mais importante.


- Após um dia de trabalho sair com uma amiga para atualizar a conversa dá uma nova energia e disposição para chegar em casa.



- Morar perto do trabalho, poder vir em casa na hora do almoço, comer a comidinha simples e caseira e ainda tomar um banho refrescante.



- Rir, rir muito com as gracinhas e as novidades das filhas.

Estas são as Pequenas Felicidades que fizeram a minha semana especial.
E que venha mais uma ótima semana com muitas felicidades para todos.   
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

35 comentários:

  1. Amei sua comidinha caseira, o chopp com a a miga e pensar numa pessoa e encontrá-la é muita sintonia.
    Achei o filme bobinho rsrsrs
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Pequenas?Enormesss, quanta coisa Boaaa e lógico, sexta feira, amei o Guiness.Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. pronto..quero tomar um chope AGORA hahaha..aqui ta Sol...vou esperar um happy hour mais tarde rs...bjooo

    ResponderExcluir
  4. Hum eu to precisando encontrar as amigas, depois que tive a Julia meu mundo se resume a ela, nada sem ela, preciso de um tempo assim pra mim tb.

    Bjs e bom final de semana

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Ai, como eu queria ir ao cinema... com as filhotas e sozinha tbem!
    Adorei sua semaninha! Que venham + desse mesmo jeitinho!

    Bjo

    Mariliz (agora vou ver sua receita de cupcake de maçã com casca e td!)

    ResponderExcluir
  6. Delícia, família e amigos!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  7. Nossa, faz tempo que não vou ao cinema. Amiga, aqui na Inglaterra eles se organizam de um jeito diferente, vc praticamente tem que viajar todos os dias para ir trabalhar, imagino como deve ser bom morar perto do trabalho. Beijos

    ResponderExcluir
  8. verdadeiras pequenas felicidades, adorei o post dessa semana!!
    E que venha mais uma

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que delícia esses momentos mesmo. Adorei a indicação do filme, vou ver, adoro as paisagens da Itália! Bjocas, ótimo findi!

    ResponderExcluir
  10. Olá. Chris meu sonho é trabalhar perto de casa, de preferência na mesma rua e espero que em breve eu consiga realizar meu sonho. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Acho tão legal esses encontros casuais!
    Almoço a dois não tem preço!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas pílulas de felicidade. Fazem meu dia até mais leve, juro! :)

    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  13. Adoro as pequenas felicidades!!
    Ja vi muitos comentarios sobre esse filme e estou com muita vontade de assistir!
    Bom final de semana :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  14. Chris, ainda bem que tenho o privilégio de morar perto de casa e almoçar comidinhas caseiras todos os dias. É bom demais né?

    Beijos, boa sexta, Gabi.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  15. Estou curiosíssima pra assistir a este filme do Woody Allen. Se for no naipe de "Meia-Noite em Paris" vou amar!!! Eu adoro ir ao cinema, até sozinha... acho que até prefiro... hahahaha!!
    Adorei!
    Bjks
    :D

    ResponderExcluir
  16. Kita,
    Eu fico muito feliz sempre que vejo que vocês estão felizes. As meninas gostam muito de um cinema, né?
    Aqui os meus meninos também gostam.

    ResponderExcluir
  17. Cris,
    antes de comentar sobre sua semana que foi muito feliz, me conta sobre aquele cabelo em pé.
    Foi fotoshp ou o quê? adorei. como tenho cabelo ralinho, vou fazer aqui, só pra me divertir. kkkk gostei
    essa b. c é muito boa, dá pra ver e sentir todos os momentos juntos que te fizeram feliz, como a nota da filha.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  18. Precisando ir ao cinema!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  19. Amiga, que deliciosa essa sua semana!É incrível como vc consegue aproveitar tão bem uma semana! Estou louca pra ver esse filme de Roma. Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Olá Chris, tudo bem? Que delícia de semana! Eu acho que as pequenas felicidades estão justamente nesses detalhes tão simples que deixam o nosso dia tão especial. E cabe a nós poder enxergá-los!!
    Agora, vou dizer, morar perto do trabalho é uma dádiva!
    Ei, agora uma perguntar... porque é que eu só consigo publicar comentários com minha conta do google?
    Bom final de semana para vc,
    Pati
    http://www.patitando.com

    ResponderExcluir
  21. Eu AMO ir ao cinema sozinha....vou as tercas depois do trabalho...

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos os programas. E super aprovado ir ao cinema sozinha, preciso fazer isso de vez em quando também.

    ResponderExcluir
  23. Chris,que semana mais gostosa!Tb adoro um cineminha!bjs e bom sábado!

    ResponderExcluir
  24. quanta coisa boaa ameiii! beijinhos tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  25. Pelo visto foi um final de férias especial. Que bom. Bom retorno e excelente fim de semana. Bjks

    ResponderExcluir
  26. Chris, esses posts são pura energia positiva, adoro! E não tem nada melhor do que compartilhar felicidade!

    bjos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  27. Só coisas boas, como nao amar a vida!? om fim de semana.

    ResponderExcluir
  28. Todo mundo foi ver Woody, hein???
    Adorei suas felicidades!!!! E morar perto do trabalho é tudo mesmo!!!
    Grande bjs e parabéns pra filhota que recuperou a nota!!!
    Bjs e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  29. Oii Chris, semana feliz mesmo, morar perto do trabalho é tudo de bom, ir no cinema sozinha, admiro rsr nunca o fiz, mostra personalidade, e sair com amigas, adoroooo Bjooosss

    ResponderExcluir
  30. Chris, apreciar a sétima arte através do olhar de Woody Allen é uma felicidade. Desfrutar da companhia dos amigos também completa a nossa alegria. Ter filhas amorosas e felizes é uma bênção.

    ResponderExcluir
  31. HUMMMMMMMMM...ADORO ESSA IDEIA QUE NÃO PASSA NUNCA DE IDEIA E NEM SEI BEM PORQUE: CINEMA SOZINHA...ACHO QUE DO ALTO DOS MEUS QUASE 60 NUNCA FIZ ISSO...DEVE SER UMA DELÍCIA...VAMOS VER SE ME ANIMO...BJKAS DE £ÈO !

    ResponderExcluir
  32. que delicia de pequenas felicidades.....
    amei a postagem foi tudo de bom... faz tempo que não vou ao cinema sozinha, já fiz isso por muito tempo, quando era solteira, e tenho pensado em fazer isso novamente, porque tem filmes que maridinho não gosta ..o que eu faço muito as vezes, é deixar ele na sala e assistir meus filminhos de "como ele diz" de mulherzinha, no meu quarto.....

    beijus bela

    ResponderExcluir
  33. Quanta coisa boa, heim?
    Estou doida pra assistir este filme tbe.
    Comidinha caseira é tudo de bom sempre!
    Bjks mil e obrigada pelo carinho de sempre. Adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  34. to querendo ir ver esse novo do Woody Allen, pena que anda tudo tão corrido aqui esses dias...
    bjus

    ResponderExcluir
  35. Nada como essas pequenas felicidades pra alegrar a nossa vida!

    Um beijo e ótima semana pra você!

    Lets

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo