sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pequenas Felicidades: Post #23

Sexta-feira é dia de participar da Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades junto com a Rita Corrêa, do blog Botõezinhos, e relembrar os momentos simples, porém especiais que fizeram a nossa semana mais feliz. Essa blogagem tem me feito um bem enorme por reconhecer o quanto tenho para agradecer.






- Começar a semana com um final de semana de sol, dias lindos, muito bem aproveitados com passeios em família, faz com que o resto da semana flua com alegria e energia renovada.

Praia com a madrinha.


- Assistir em família um filme ótimo e que eu perdi no cinema: "Histórias Cruzadas". Uma comédia dramática adorável, envolvente e emocionante. Um filme que vi com as minhas filhas e nos proporcionou boa conversa e debate sobre racismo e preconceito comparando com o presente.


- Almoçar com a minha amiga Raquel. Amo conservar as minhas amizades, reforçar a cumplicidade, receber e dar apoio, conversar e rir. E quando isso tudo ainda é acompanhado de uma entrada de queijo brie com castanha, nozes e mel, fica mais saboroso.


- Tomar um café da manhã no tradicional hotel Copacabana Palace acompanhada da minha amiga Simone. Um café da manhã totalmente inusitado, fora da rotina e delicioso. 


- Acordar cedo e ir à Logoa tomar uma água de coco apreciando o Cristo, o céul azul, o sol brilhando e sentindo a brisa suave (bem estilo romance, né?), faz com que o dia prossiga leve.



- Receber em casa os amigos da Sofia. Ver que a minha filha se sente feliz, segura, confiante, à vontade e orgulhosa na nossa casa faz com que eu me sinta tranquila.


- Fazer as malas para viajar com a família para um lugar maravilhoso. Conto tudo na volta.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

22 comentários:

  1. Que semana deliciosa...
    Um lindo dia pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Estou presa dentro de casa, mas mesmo assim tenho minhas pequenas felicidades...
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. oi amiga.......essas últimas semanas para mim tem sido tão difícil, mas, ainda assim acho q tenho q agradecer, pois até aqui tem me ajudao o Senhor.
    bjokas e bom fds pra ti e família.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Chris! Seu final de semana será MARAVILHOSO! :) Estou fazendo agora mesmo minha postagem sobre pequenas felicidades!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Chris,
    Muito chique vc tomando café no Hotel Copacapana Palace! Amei! Sua semana foi bem animada e divertida! E com umas comidinhas para lá de chiques!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Uau, café no Copacabana Palace!
    podia ter encontrinho por lá! eles iam ficar doidinhos com a farra dos esmaltes
    Gosto de ver a maneira como vc conduz a família unida e feliz!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Chris, que semana deliciosa!! Acho muito legal, ver como você cultiva as suas amizades!! Temos que ser assim, né? rs

    E pra onde será que você foi viajar? Fiquei curiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cris!
    É maravilhoso estar com a família, seja onde for e como for, né?!
    Que Deus abençoe vcs!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjuh

    Luh

    luluem1001.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uhmm, tudodibom nesta semana.
    Mas me fale ai deste café da manhã no Copacabana.
    bju

    ResponderExcluir
  10. Uaaauuu... Copacabana Palace não é pra quem quer, hein?!! Que chique!
    Semana sensacional... parabéns!
    E que venham outras, né?!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  11. Que mulher mais chique heim.Café no Copacabana Palace tudo de bom!!!Parabéns pela semana.Bjks

    ResponderExcluir
  12. G-zuis quantas fotos lindaaas!!!! e Chiq ai isso é mesmo pra quem pode Mil Felicidades mais pra vc e sua familia!! Adoro este post bjuu! ♥ Rafa e BIah

    ResponderExcluir
  13. Menina, café da manhã no Copa!!!!!!!
    E todas essas felicidades, que maravilha.
    Aproveita a viagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amiga....café da manhã no copa é tudo de bom hein....kkkkkk bjussss

    ResponderExcluir
  15. Pequenas felicidades no. 23 as 23hs... Me deu saudades dos nossos tempos de 23....
    Bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  16. Muito bom viver e registrar tudo isso!!! Amei tudo, mas fiquei babando pelo café da manhã no Copa!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu já falei, mas não canso de repetir, gosto demais de ler aqui as grandes felicidades. Sim, são momentos muito grandes. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Como sempre vc arrazou menina!!!
    Boa viagem e aproveitem bastante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que delícia!!! E café da manhã!!! Invejei agora, rsrsrs. Olhei a foto da praia, e minha vontade de ver um nascer do sol no mar só aumentou!!

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  20. Que semana deliciosa!
    Adorei tudo.
    Temos mesmo que agradecer e muito, ne, Chris?!
    Quando for ao Rio tbe quero tomar cafe no Copa com vc, ta?
    Amiga, desculpa, li o ultimo post antes deste...vou aguardar sua volta para saber onde foi. Uma otima viagem!!!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa boa... e que chiquetosa no Copa, hein, amiga??? Já sei que a volta terá muitas fotos e coisas boas!!!
    Já ouvi falar desse filme, tô querendo ver!!!
    Queria muito morar na ZS, acho que é qualidade de vida, poder curtir tudo isso todos os dias... Bjs,amiga!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo