terça-feira, 17 de julho de 2012

A Era do Gelo 4, 3, 2, 1

Nós aqui somos fãs da animação "A Era do Gelo" e estávamos ansiosas para ver o quarto episódio.



Nesse final de semana nós fomos conferir as aventuras do mamute Manny (Ray Romano/Diego Vilela), do tigre Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e da preguiça Siid (John Leguizamo/Tadeu Mello) em alto mar. O trio tenta retornar ao continente para reencontrar Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes), esposa e filha de Manny respectivamente, que ficaram no continente após mudanças ocorridas no território. Mudanças estas provocadas pelo esquilo Scrat em busca da tão desejada noz.

Nos divertimos muito no filme. A Ana Luiza e a Sofia gostaram especialmente da nova personagem, a avó do Siid. Ela é engraçadíssima e nós demos boas gargalhadas com essa preguiça idosa de atitudes hilárias. A Amora, filha de Manny, que está pré-adolescente nos proporcionou alguns momentos de identificação com a Ana Luiza e que renderam boas risadas.

Aproveitamos os dias frios, o período de férias e a empolgação com o filme para curtir um cinema em casa e revimos os outros episódios da turma da "Era do Gelo".


Sempre que é lançado um novo filme de uma série nós gostamos de rever, em DVD, os episódios anteriores.

A Era do Gelo - 2002 - "O mamute Manny (Ray Romano/Diogo Vilela), o tigre de dente de sabre Diego (Dennis Leary/Márcio Garcia) e a preguiça-gigante Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) são amigos em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo. Até o dia em que eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem que precisam ajudá-lo a achar a sua família. Enquanto isso, o esquilo pré-histórico Scrat segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores."

A Era do Gelo 2 - 2006 - "A era glacial está chegando ao fim e, com isso, surge em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos. O mamute Manfred (Ray Romano/Diogo Vilela), o tigre Diego (Dennis Leary/Márcio Garcia) e o bicho-preguiça Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos."

A Era do Gelo 3 - 2009 - "Manny (Ray Romano/Diogo Vilela) e Ellie (Queen Latifah/Cláudia Gimenez) estão à espera de seu primeiro filho. Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) encontra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, com a mãe tiranossauro vindo atrás de seus rebentos. Ela leva os três filhotes e ainda Sid para um mundo subterrâneo, onde os dinossauros ainda existem, o que obriga Manny, Ellie e Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) a irem em sua busca para resgatá-lo." 

PS: As sinopses de A Era do Gelo 1, 2, e 3 foram obtidas no site http://www.adorocinema.com/
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

38 comentários:

  1. Eu também dei muitas risadas com a vovó! O filme me encantou, como sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nós aqui tb adoramos animação. Estou ansiosa para ver a Era do Gelo 3 e Madagascar 2 que tb estão nos cines por aqui. Beijinhos pra vcs e bom dia !

    ResponderExcluir
  3. Sou uma criança grande Chris, eu adoro a Era do gelo kkk Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas animações!!!!
    Tenho os 3 DVDs, mas confesso que ainda não assisti ao terceiro. Preciso correr, pra poder ver a parte 4, né!!!
    Ótimo post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro filme de animação!
    Sexta fui com minha priminha assistir 'Valente', é ótimo!
    E como ela viajou e meu afilhado também amanhã vou ir assistir sozinha Era do Gelo 4.

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Amo assistir filmes de animação!!
    Estou querendo assistir com a Ingrid a era do gelo 4, vou ver se vou com ela no sábado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,nós aqui em casa estamos louquinhos pra assistir a era do gelo 4!!! Quem sabe iremos nessa semana! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Olha sou apaixonada pelos filmes e não vejo a hora de ver este último!!!!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia Chris, tô louquinha pra assistir o 4. Meu irmao já assistiu e falou que é bem legal. Acho que vou falar pro esposo pra gente ir hoje ao cinema.

    Grande beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris!!! Tbm adoro a Era do Gelo, estou ansiosa para ver o filme 4, os outros já perdi as contas de quantas vezes assisti. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Queria ir assistir, mas a Luiza ainda é muito pequena, não presta atenção o tempo todo... mas vou alugar assim que sair em DVD, adoro desenhos, hehehhe
    Bjocas (Test Drive Mami)
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. Adoroo a Era do Gelo, e esse filme é mto mto bom tb! Estava irritada com esposo por conta de umas tosquices dele, e ri muito vendo o Siid fazendo das suas tb, me desarmei. Saí de lá rindo e o chamando de "Meu Siid", e que somos um bando, por isso ele tava perdoado, hahaha.
    Bjocas querida!!

    ResponderExcluir
  13. Aqui também somos fãs da Era do Gelo Chris!
    Mas vamos esperar sair em dvd pra assistir esse novo episódio.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  14. Chris, estou passando para desejar uma ótima semana!
    Tb estou doida para assistir esse filme. Mas, agora só em DVD... a Luana anda aborrecente demais, só vai ao cinema com os amigos! Hunft!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Chegará a minha vez e vou lembrar da dica.
    Beijo,
    Manu
    #amigacomenta
    @emanoellew
    http://manumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Chris,
    não vejo a hora da Nina curtir um cineminha... a gente até tentou levá-la, mas a escada com luzinhas chamou mais a atenção da pequena do que o filme no telão! rs
    Adorei a ideia de assistir de novo os filmes anteriores, diversão garantida, né?
    beijos

    Carol
    www.ninaensina.com.br
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  17. Oiee,

    Eu levei as crianças para assistir cheia de expectativas pq currti muito todos os filmes anteriores mas, me decepcionei!!
    A Cacá perdeu a paciencia com o filme, do meio pro fim ja queria ir embora, achei esta versão muito longa, com um enredo mais complicado, sem muita musica e cores, que é oq as crianças gostam... não curti! :(
    De toda forma, assistir todos os outros é diversão simmm!! rsrsrs

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta:)
    @bagagemdemae

    PS: Vc foi ver Madagascar 3? Este sim está muuuuito legal!!! ;)

    ResponderExcluir
  18. Eu e a Nathalia estamos ansiosas para ir ver A era do gelo 4, mas estamos esperando o amiguinho da Nathalia sarar de uma gripe para irmos juntos, nós amamos os outros 03 e com certeza esse quarto não será diferente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Chris, hoje conversando com uma colega do trabalho ela disse que a personagem da avó era a mais engraçada e agora vejo vc falando tambem, fiquei curiosa pra assistir. Tambem li que esta batendo os records de homem aranha nos EUA.
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  20. Aqui em casa tbm adoramos esses filmes, ainda não levei o Gui pra assistir a Era do Gelo 4, levei pra assistir Madagascar, mas estamos planejando fazer um novo passeio ao cinema!!

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Chris!
    Aqui em casa a série é um sucesso também. Gosto por que todos nos divertimos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Chris, eu acho essa série sensacional. você trouxe uma excelente sugestão

    ResponderExcluir
  23. Menina, eu adoro Era do Gelo, mas sabe que nem achei esse tão bom assim?
    Achei mais do mesmo. Maaas, como diria Maridón, o que eu esperava, não é?
    A Vovó é sensacional mesmo.
    No entanto, um filme que me surpreendeu foi Madagascar 3, achei melhor que os primeiros!
    Bêjo

    ResponderExcluir
  24. Nós também adoramos a ra do Gelo,mas aindanão consegimos ver o último.É super divertido!!!!

    ResponderExcluir
  25. CRis, eu sou super fã da Era do Gelo. Eu vi o 4 e me acabei de rir com a avó do Siid.
    kisses

    ResponderExcluir
  26. Também assistimos esse fim de semana, amamos a vó do sid também, ainda não assistimos o Madagascar novo, deve ser legal, mas estamos mesmo querendo assistir Valente, bjs!

    ResponderExcluir
  27. adorei todos e estou louca para ver esse tambem......bjusss

    ResponderExcluir
  28. eu tb vi todos, adorei!!
    e a vó do Sid realmente é o que há!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  29. O Ramon gosta bastante dos filmes da Era do Gelo e eu estu querendo levar ele para ver o 4 ainda nas férias.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Esses filmes são muito engraçados. Eu não vi o 4 e vou esperar sair em DVD.

    ResponderExcluir
  31. Que legal Chris, ontem mesmo meu marido estava falando que precisamos ir no cinema levar a Manoella p ver, tadinho, ele ainda não se tocou que a filhota cresceu e agora quer ir sozinha com as amigas rsrsrr Bjinhooooosss

    ResponderExcluir
  32. Sempre curti filmes infantis, mesmo antes de Luna nascer já tinha vários DVDs: Procurando Nemo, Monstros S.A, etc. Esse eu só vi o primeiro, não gostei... aí não quis ver os outros.
    Hoje vou levar Luna pra ver o 4, porque alguns amigos da escola vão, espero que ela goste, mas ainda não viu nenhum dos outros!

    Beijão.
    @_maejestade
    http://www.vidademaejestade.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá!! Estou passando para conhecer seu blog!! Estou te seguindo! Passa no meu para vc conhecer! Eu não vejo a hora da minha Maria Isabella estiver maiorzinha para irmos ao cinema!! meu sonho! rsrs ela ainda não presta muita atenção só nos desenhos diários dela rs , mas eu vou guardando todos esses DVDs para ela assitir depois!

    Abraços!
    Adriana

    http://minhamaricotamaricotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Querida!!!! em homenagem a vc também vou fazer um post sobre a era do gelo!!! deppois passa lá p ver... adoramos!

    beijocas

    ResponderExcluir
  35. Gostamos bastante da Era do Gelo. Aliás, Joaquim curte e muito o "cachorro" que fica atrás da noz huahuhaua. Bjs Fabi (Mulher e Mãe) #amigacomenta

    ResponderExcluir
  36. Aqui a pequena é fã de Era do gelo, mas ainda não fomos ver o 4.
    Ontem Helena quis assistir a "era do gelo do bb" como ela chama o primeiro filme ;)
    Espero gostar do 4 tb.

    Beijos,
    #amigacomenta
    @maebivolt

    ResponderExcluir
  37. Eu ainda não assisti o 4, mas Vítor foi com o avô e adorou! Eu não sei se levo a Alice pra assistir, já me disseram que criança pequena não fica muito entretida nesse aí...rs

    Beijos
    Tati
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  38. Ainda não consegui ir ver esse filme,a Mikaela já assistiu os outros e ela adora,ela foi ver Madagascar e adorou,mas se eu tiver um tempinho,vou tentar ir.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo