sábado, 21 de julho de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Atrevimento

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana está cheia de ousadia com o tema Esmaltes e Atrevimento.

Atrevimento é ter coragem excessiva, mas pode significar também falta de respeito, desaforo.

Eu me lembro que o meu pai usava a palavra atrevida para mim nas duas situações. Sempre que fazia uma arte, e eu fazia muitas, ele me falava: "Como você é atrevida!" . E quando eu questionava alguma regra, e eu questionava quase todas as regras, ele falava: "Mas você é atrevida mesmo!".

Focando no sentido da coragem eu sempre gostei de correr riscos, adrenalina, esportes radicais.




Com a maternidade eu fiquei menos atrevida nesse aspecto. Agora eu penso sempre que eu tenho filhas para criar e prefiro correr somente os riscos necessários, pois correr riscos faz parte da nossa vida.

Nesse aspecto as minhas filhas são bem diferentes. A Sofia é mais ousada, mais atrevida. A Ana Luiza é mais respeitosa, responsável.


Para essa blogagem coletiva eu escolhi o esmalte vermelho vivo Rouge Cassino da Bourjois.




"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante." Charles Chaplin
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

23 comentários:

  1. Quanta ousadia, meninaaaaaaaaa!!!Adorei!!! Os filhos nos deixam mais comedidos!!! Grande bj!!! Adorei o esmalte!! Lindo!!!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. ai que linda no para quedas!!!!! AMEEEEI
    Esmalte amravilhoso. Ando apaixonada por essa marca.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga....eu estava aqui louca para ver o seu atrevimento...kkkkkk....bjussss

    ResponderExcluir
  4. Amei.... bem atrevidinha vc heim!!!
    rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. Nooossa nunca imaginei que vc fosse tão atrevida!
    Esmalte lindo.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Amei a forma que você conduziu a blogagem de hoje e adorei o tom desse vermelho, muito lindo!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  7. Chris, que fotos fantásticas! Acho que se atrevimento é uma vida cheia de experiências, com certeza vc tem uma linda vida atrevida pra mostrar. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Você é atrevida demais, adoooro!!! :)
    Beijos e continue criativamente atrevida assim.

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuu adorei saber que voce é mega atrevida nos esporte radicais...
    Perfeito seu post, assim como esse esmalte atrevido de lindo!

    Beijos e um lindo domingo pra vc e pras meninas

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris!! quanto atrevimento rs
    Adorei a cor do esmalte!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. Se antes de ser mãe eu sou assim, imagina quando for? rs Sou bem medrosa em alguns aspectos, tenho medo de me machucar fisicamente, sempre fico pensando na segurança de certos equipamentos, calculando os riscos, gosto de me sentir confortável nas situações. Mas, a sensação de adrenalina no sangue é ótima. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que radical, sou muito medrosa, admiro quem tem coragem, quem se atreve, esmalte lindooooo! bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, adorei as fotos e tambem o esmalte.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Chris,

    Que corajosa você, não faria isso nem pagando, adorei o post e a cor do esmalte é linda. Leia o livro sim, é diferente e interessante, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ameiii a postagem!
    Que mulher corajosa viu?
    Minha filha é mais como a Ana Luíza, respeitosa e responsável.
    Essa blogagem coletiva é tudo de bom, assim você faz as unhas toda semana...kkkk. Eu estou super relaxada com isso...aiaiaia, tenho que tomar jeito.
    Beijinhos da Equipe.

    ResponderExcluir
  16. Chris eu nunca gostei de adrenalina, esportes radicais não é pra mim kkkkkkkkkk
    Mas no RJ na terra onde a natureza pede uma ousadia é tudo de bom.
    Eu tô morrendo com esse esmalte da Boujours onde eu compro isso ????
    Não encontro nada em Porto Seguro kkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Chris eu gostei de ver você assim aventureira. Eu eei que você é uma mulher muito corajosa e te admiro por isso. O esmalte é lindo

    ResponderExcluir
  18. olá, admirável em todos os itens .. pq eu não teria coragem para nenhuma das tarefas nem antes nem agora .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  19. Corajosa msmo!
    ese lado aventureiro teu é muito legal!amei as fotos e o esmalte!
    bj*

    ResponderExcluir
  20. Oi, Chris você é bem corajosa mesmo, pois não sei se teria coragem não. Sempre gostei de aventura, mas bem light tipo uma trilha até alguma cachoeira como aquelas em Penedo ou até uma montanha russa de um parque de diversões como o terra encantada que já não existe mais e só.

    Bjssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  21. Menina quanta coragem!
    Adorei tanto atrevimento, e tu é muito corajosa mesmo!!! Morrrrrrro de medo de altura!

    Adorei tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Chris, gostei de te ver atrevidinha! e bota atrevidinha nisso!
    Fez bem curtir tudo isso!
    agora é passar o dna para as meninas! e ver acontecer!

    lindas unhas e esmaltes!
    beijos]Zizi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo