segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eclipse

Fui com a Ana Luiza ver o filme "Eclipse" nesse domingo. Ela estava louca para assistir, queria ter ido na estreia, mas não deu porque tinha prova no dia seguinte.
A Ana Luiza achou que algumas passagens importantes do livro não foram relatadas no filme e eu concordo com ela. Pelo menos a Rosaly deveria ter contado à Bella que a razão por invejá-la era por ter sido rejeitada pelo Edward.
Bom, adoramos "Eclipse", valeu super a pena o programinha mãe e filha pré-adolescente, mas ainda preferimos "Crepúsculo".
Durante o lanche (depois do cinema fomos comer um waffle) ficamos na dúvida se a nossa preferência por "Crepúsculo" é por ter sido o primeiro filme ou se porque foi o único que vimos antes de ler o livro. É, não sabemos, só sei que eu no lugar da Bella ficaria com o Lobisomem sem pestanejar.

Imagem obtida na internet
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

17 comentários:

  1. hehehehhehe.....tb sou MUUUUUUUUITO mais o lobisomem...hauhauahuaha

    tem selinho pra vcs!!!!!!

    beijossssssssss

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum... eu fico na dúvida.
    Cada um tem suas "qualidades" hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. rsrs..menina..sabe que com essa febre toda eu nunca assisti nenhum??rsrs..
    na verdade não sou muito fã de filmes,rsrs..
    Mas todo mundo comenta,deve ser mesmo legal né??
    Bjao,otima semana! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Lets face it, Jacob reallly ismuch HOTTER then Edward! rs
    E o motivo da Rosalie ter inveja da Bella não tem a ver com o Edward não não, ta certinho no filme, e ao fato de ela ser humana e poder, como humana, escolher ou não, ter uma familia, ou seja, ter filhos, enquanto um vampiro não. O Lance Edward e uma confição por parte da Rosalie, mas não o motivo da inveja. :P Ok, eu sou super fã de Crepusculo!

    ResponderExcluir
  5. Programinha gostoso com a filhota.Adoro cinema.

    Amiga,sobre o eu comentário do troninho...eu tb não tenho mta paciência pra limpar troninho,mais esse q comprei é 2x1 pode usar como redutor no vaso tb rs...


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. meu deus!
    estou super por fora com esses vampiros e lobisomens!
    não li, não vi e nem sei quando vou conseguir!
    kkk
    delicia de programa com a filhota, chris!
    bjo bjo
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei se gostaria do filme mas dos waffles com certeza............

    ResponderExcluir
  8. Vô Gelson está dizendo aqui q não está gostando desse assanhamento!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. E eu ninguém me convida mais não?Estou com saudades,beijos!

    ResponderExcluir
  10. meu filhote tb ta querendo ir...
    acho q vou levá-lo semana q vem... eu estava esperando esvaziar um pouco!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai Chris tu não sabe o estress que foi aqui em casa no domingo, a Nati quer porque quer ir assistir a esse filme. Ela viu os outros dois em casa comigo, eu assisto antes e passo pra frente nas cenas que acho pesadas pra ela, no cinema, sem essa opção fiquei com receio de levá-la. A minha pequena precoce só tem sete anos, mas anda pensando que é pré adolescente, aliás, o sonho da vida dela é ser adolescente :o)

    beijoca

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti o filme para dar o meu pitaco, mas alguma coisa me diz que também darei preferência para "Crepusculo" :=))) Beijus,

    ResponderExcluir
  13. oi querida nossa que programa legal hehehe...fiquei pensando quando começar a sair com a minha florzinha hehehe, com Caio ainda nao fui no cinema, o pai que vai com ele...adoro essa serie(filmes), to louca pra ver, ganhei o livro num sorteio e quando chegar vou ler hehehe, eu tambem prefiro o lobisomen hehehe...bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. aqui em casa só se for festival de curtas

    ResponderExcluir
  15. Eu toh igual a Carol, tri por fora!!!
    Mas achei legal demais esse programa só com a Ana Luiza! Sempre fico pensando nisso, quando tiver outros filhos. É muito bom neh, ter um tempinho com cada um em separado e tb momentos juntos.

    Ela deve ter adorado!!!
    E vc tb, é claro ;)

    Bjão Chris!
    Ótima quarta-feira pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá Lindona!
    Eu também ficaria com o lobisomem, sem pensar 2 vezes!Como eu li a saga inteira antes de ver os filmes, assim como fiz com Harry Potter e com todos os livros que viram filmes, sempre "espero" que o livro enxugue mesmo a história. Pra mim o Eclipse foi o melhor dos 3 exatamente pq achei que foi o mais fiel deles. E quanto a Rosalie, o filme está certo, ela queria casar, ter filhos e ao ser estuprada e quase morta, perdeu essa escolha. E sim, como ela se achava linda e maravilhosa, teve uma invejinha por Edward não ter se interessado por ela, mas não era o "foco" da inveja dela. Tanto que no livro Amanhecer, quando Bella engravida, ela liga para Rosalie para ter ajuda.
    Menina, Luana terminou de ler os diários do Vampiro e agora está lendo Sussurro. Adorei. Fica a dica! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo