sábado, 17 de julho de 2010

Que boneca você é?

Encontrei essa brincadeira no blog da TATA e achei superlegal.
Claro que fui correndo para ver qual boneca eu sou. Adivinhem só!

Emília




Criativa e intensa em tudo o que faz. Seu jeito excêntrico chama a atenção e colabora para que você conquiste a todos de primeira. Nunca perca sua espontaneidade. Aproveite a sua alegria de viver e faça com que as pessoas a sua volta desfrutem também dela.

Não preciso nem dizer que eu amei ser a Emília. Sempre gostei dessa boneca do Sítio do Pica-pau Amarelo.

As meninas viram a brincadeira e quiseram saber que bonecas elas são. Primeiro foi a Ana Luiza. E que charme totalmente brasileiro! Ela é a

Susi


Romântica e sensível, você gosta de se sentir amada e querida, mas também adora dar carinho a quem precisa. Você tem uma percepção aguçada da necessidade do outro, aproveite esse seu lado e saiba tirar da vida e das pessoas o que elas têm de melhor.

Ana Luiza também adorou o resultado da brincadeira. Aí foi a vez da Sofia. Na primeira tentativa ela foi a Bebezinha e detestou. Ficou danada dizendo que ela não era bebê e sim uma menina de 5 anos. Tentou várias combinações de resposta e o que aparecia? Bebezinho. Até que a Sofia conseguiu uma combinação em que o resultado foi a Moranguinho e aí sim ela ficou satisfeita. A partir daí ficou brincando um tempão com as combinações. Inclusive parei essa postagem no meio para a Sofia ver qual boneca ela é:

Moranguinho


Otimismo e alegria são elementos determinantes da sua personalidade. Você adora fazer bem as pessoas, transformando amizades em laços sagrados de carinho e cumplicidade. Por essa razão você é a amiga que todos gostariam de ter. Nunca deixe de ser quem você é.


Se você quiser saber que boneca você é, faça o teste AQUI e depois me conte.


O Movimento Rosa é um movimento em prol de um mundo cor-de-rosa.
Mais otimista, mais sensível, mais solidário, muito mais feminino.
Um simples gesto pode mudar seu modo de ver a vida,
pode tornar o dia de alguém melhor, pode pintar o mundo de rosa.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

20 comentários:

  1. Chris querida,
    Vim retribuir sua visita ao meu Vó Mindoca, adorei sua visita!! Amei seu "inventando com a mamãe", um blog tão cheio de amor e alegria, parabéns!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tenho certeza que sou a Emília........tudo a ver comigo! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Movimento Rosa,vamos divulgar porque é disso que o mundo precisa!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a Moranguinho,e gostei muito da brincadeira, beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Não tem um boneco?Coloca um boa pinta, forte,ouvindo música clássica,vendo na tv ginástica olímpica...e serei eu.VÔ NENEM(GELSON)

    ResponderExcluir
  6. AAA eu sou a fofolete!!! amei, rs a descrição eu coloquei la no blog. bjs!

    Ah, fala pra Sophia que ser a bebezinho tem suas vantagens, rs poder fazer dengo e ganhar colo... rs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...

    Não aguento ficar mto tempo longe da net kkk..
    Fiquei o dia todo fora,e amanhã tb promete,então passando rapidinho nos bloguinhos das queridas!
    Quero brincar,qual boneca eu devo ser??? hum...vou lá ver,depois volto pra contar kkk...

    ResponderExcluir
  8. Meu teste:

    Fofolete

    Meiga e delicada, você sabe como ninguém dar e receber carinho. Sua sensibilidade, às vezes, pode ser confundida com fragilidade. No entanto, quem se aproxima de você percebe e entende que sua força está justamente na sua delicadeza.

    ResponderExcluir
  9. acho q sou uma mistura hehehehe
    bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris!

    Eu sou a Suzy!

    que legal!!

    beijinhos green

    ResponderExcluir
  11. Acho que tenho afinidade com a Luiza...rs
    Fui Susi, mas também bebê e Moranguinho... Devo ser uma mistura de todas...rs
    Adorei a descoberta!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi, Chris! Te "encontrei" no comentário em "Desconstruindo a mãe", sobre "QUEM SOU EU?". Daí, vim te "conhecer" e não resisti: sou a SUSI. Nunca me vi assim... Sinal de que eu, de fato, sou até o que nem sei...

    Quando der, participe também, da blogagem coletiva do http://patlins.blogspot.com/2010/07/quem-sou-eu-blogagem-coletiva.html

    Beijos e lindo seu blog!

    Pat Lins.
    http://patlins.blogspot.com | http://maesnapratica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pelo que vi aqui acho que sou a Susi,rs! Beijãooo.

    ResponderExcluir
  14. Cris, vim agradecer teu carinho...Estou em férias, passei por aqui ,estou num paraíso e nem quero me imaginar na hora de voltar...beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. Ué o meu teste deu Moranguinho...........então não sou Emília.
    ´

    ResponderExcluir
  16. Olá Chris,

    Que legal esse teste, logo logo irei fazer o meu... Beijinhos!

    http://historiaparacriancalerouviresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Chris, eu (noooossaaaaa, que surpresa rsrsrsrs) sou uma Barbie!!!

    Vou postar lá no CF, achei uma graça :-)
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Oi Chris!!!!

    Adorei a brincadeira! Eu sou a Moranguinho, igual a Sofia :)

    Fiquei bem feliz com o resultado e amei de paixão fazer o teste! Assim com fotos, como ficou divertido!

    Vou fazer um post sobre isso assim que der! Adorei :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Chris amei a brincadeira, adorei ver que vc é a Emília, e eu sou a Suzi tambémmmmmmmmmmmmmmmmm rs rs rs demais! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo