quarta-feira, 21 de julho de 2010

Selinhos

Ganhei mais dois selinhos e fiquei muito, muito feliz.

O primeiro foi da minha amiga blogueira Luma, uma mãe de PRIMEIRA super CORUJA que tem o Blog fofíssimo Mãe de Primeira Viagem.



As regras são:
1)  Informar quem deu o selinho - Já feito
2) Dizer 5 motivos que me fazem amar ser mãe. São eles:

1° Adoro sentir esse amor inexplicável que tenho pelas minhas filas;
2° Amo chegar em casa e receber aquele abraço gostoso, aquele beijo delicioso e todo aquele carinho;
3° Amo ser importante para elas, ser responsável pelo crescimento delas;
4° Me realizo a cada conquista e a cada novo passo das minhas filhas;
5° Amo ouvir "Mae, eu te amo".

3) Indicar 5 mamães para responderem a essa pergunta:

Andréa - Lu Não Larga a Chupeta
Minéia - Historia para criança ler, ouvir e sonhar
Gi - Kids Indoors
Simone - Flor de Sofia
Má - Só de cuka freska, prá que esquentar

O outro selinho ganhei da Tia Eliane do blog cheirosíssimo, o Provance Home & Banho. A loja do blog tem coisinhas lindas, cheirosas e cheias de charme.


É o Prêmio Dardos e fiquei muito feliz e orgulhosa em recebê-lo e agradeço de coração.

Através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.. Que, em suma, demonstram sua criatividade através de pensamento vivo que está e permanece intacto em suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.

Vou oferecer o " Prêmio Dardos " para :

Carol - Viajando na Maternidade
Di - Mãe Bipolar, Filha Jacaré
Bianca - Bia, Cris e Lulu
Ju - Mil Faces de Juliana
Ana - Mãe Mochileira, Filho Malinha
Ana - Balde, Areia e Balanço
Fê - Mamma Mini
Renata - Dicas Green
Chica - Sementinhas Para Crianças
Clau - Blog da Clauo
 
Espero que todas fiquem tão feliz quanto eu fiquei recebendo esses selinhos.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

15 comentários:

  1. Oi. Obrigada, vou postar assim q minha internet estiver um pouco mais rápida!Amo ser mãe, mesmo! E vou tentar ir no correio hj postar os cartões! Desculpe a demora, como a Cecília tava bem gripada e tava chovendo muuuuito aqui em POA não tive coragem de sair de casa pra nada! bjos, gi

    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Chris!!!
    obrigada, amiga!!!
    amei de paixão :)

    hj vou dar mais uma passeada por aí, mas assim que voltar de viagem vou fazer um post bem bonito com o selinho!!!

    beijo grande e até semana que vem :)

    ResponderExcluir
  3. Poxa Chris, vo~e me pegou super de surpresa com esse selinho!!!! Ah, eu aqui n a minha total TPM+saida de crise fiquei toda boba, feliz e emocionada! Muito muito obrigada, mesmo! Vou tentar postar ele de noite junto com as fotos recentes, bjs!!!

    Ah, deixa eu aproveitar e perguntar: no bolo de caneca.... Tem algum tipo de restrição pro tipo de caneca que podemos usar no microondas? Eu ia fazer aqui, meu marido perguntou, e eu me enchi de medo! :P

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris,
    Conheci seu blog lá no querido Flor de Sofia, vim conferir e ADOREI!!!
    Você é das nossas super mãe coruja!!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris,

    Muito obrigada pelo selinho! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento.
    Vou postar daqui a pouco!
    Beijinhos green

    ResponderExcluir
  6. Que liiindo!!! Adorei Chri´s!!

    Eu ainda tô na luta tentando encontrar alguém pra layoutar o Flor de Sofia (porque eu sei como eu quero que fique e todas as amostras que enviaram até hoje tá longe do que eu pensei. ai, ai) e aí quando ele ficar pronto vou colocar todos lá, lindões, no maior orgulho.

    Eu e Sofia agradecemos muitíssimo.

    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que máximo Chris (emília) adorei adorei adorei, esse é dos selinhos mais legais que já ganhei... tem uma conotação bem bacana né? vou postar no próximo post... obrigada querida....
    bjs Fê Susi rs rs rs rs

    ResponderExcluir
  8. Olá Chris,

    Que LINDO selinho você me ofereceu... AMEI!
    Obrigada mesmo, fiquei super feliz!
    Em breve colocarei em meu blog, tá?

    Beijinhos e até mais...

    http://historiaparacriancalerouviresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você merece cada selinho, Chris! E adorei a Fiona sem chapinha! hahahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. E delícia isso é que é carinho. Sabe que ganhei da Elaine esse selinho também mas simplesmente não consegui colocar no blog. Vou tentar novamente o duro via ser indicar, vc deu pra todas heheheh!

    ResponderExcluir
  11. Aiii Chris..eu fiquei toda boba com o selinho..obrigada meeeesmo!!! adoramos...assim que puder eu publico as regrinhas!!!Um mimo esse selo,obrigada e beijosss nas princesas,tá?
    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Ô, Chris!
    muitíssimo obrigada pelo Dardos.
    Puts, tô me sentindo mega importante!
    kkkk
    bjocas

    ResponderExcluir
  13. Olá Chris,
    Vim conhecer o seu blog e achei muito fofinho...
    Parabéns
    :)
    Já estou por aqui te seguindo e voltarei
    Boa tarde pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Chris! Obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Oi Chris!
    Fiquei muito feliz por esse selo tão diferente!
    Desculpa pela demora. Estou sem meu note e outras coisa acontecendo explicado lá no blog.
    Vou pegar ele e fazer o devido agradecimento lá com mais calma tá?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo