sexta-feira, 30 de julho de 2010

Surpresas (Postal, Desenho, Selinhos e Desafio)

Na hora do almoço ao chegar em casa e ver a correspondência, encontrei um cartão postal da Gisele do Kids Indoors. E que surpresa! O postal foi desenhado pela filha fofíssima dela e endereçado pra a Ana Luiza e a Sofia.


As meninas ficaram superempolgadas com a novidade. Entramos no blog da Gi e mostrei para elas as fotos da Cecília e do Cássio. Imediatamente elas quiseram preparar uns postais para serem enviados para a Gi e seus filhos. Fizemos 5 postais de Visconde de Mauá e a Ana Luiza e a Sofia ainda queriam mais. Pelo visto a Gi vai receber muuuitos postais. Aproveitamos para conversar um pouco sobre Porto Alegre e a Sofia disse que agora torce para o time de Porto Alegre. Mas que time é esse, meu Deus?

À noite quando cheguei, além de muitos beijos e abraços, recebi um desenho lindo e carinhoso da Ana Luiza.


Ao levantar o Sansão e o porquinho do Chico Bento (esqueci o nome), tem mais declaração de amor. Que felicidade!

Como se não bastasse tanta surpresa agradável ao navegar nos blogs vi que tinha recebido mais 2 selinhos!
O primeiro foi o Dardos e recebi da Patrícia do blog superantenado Nutrição & Cia. Eu já havia recebido esse selinho, mas isso não diminuiu em nada a minha felicidade em recebê-lo novamente. Agradeço de coração a lembrança.




O outro na verdade foi um selo-prêmio que me deixou muito feliz que ganhei da supertalentosa, espirituosa e divertida Fê do blog Mamma Mini que é fantástico.



É o prêmio SUNSHINE AWARD. Que é uma indicação para concorrer ao Prêmio Sunshine Award e destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares de mantenedores de sites e blogs em todo o Brasil. As regras são:

1. Criar um artigo sobre o prêmio
2. Criar um link do blog que o indicou
3. Indicar outros blogs para a Sunshine Award
4. Informar aos indicados sobre o prêmio deixando um comentário em seus blogs.
As indicações vão para minhas amigas:

Gi - Kids Indoors
Renata - Dicas Green
Pati - Coisas de Mãe
Eliane - Provance Home & Banho
Mi - É legal e Poético

E hoje, enquanto preparava essa postagem, recebi esse desafio da Minéia do blog História Para Criança Ler, Ouvir e Sonhar que me supre diariamente de contos para eu contar para a Sofia dormir.

Tenho que contar 6 coisas que as pessoas ainda não sabem sobre mim Vou tentar:

1) Fui mordida por uma leoa quando eu tinha 11 anos;
2) Meu sonho era ser artista de circo;
3) Não sei cozinhar. É verdade! O que faço com as meninas é inventar e me divertir na cozinha;
4) Adoro brincar com as minhas filhas, mas detesto brincar de boneca, casinha e comidinha. Gente! Agora que me dei conta, nunca comprei um jogo de panelinhas para as meninas. Brincar de comidinha só na cozinha de verdade, com ingredientes de verdade;
5) Dentro de casa só ando descalça;
6) Detesto mau humor. Já acordo bem-humorada.

Ufa! Consegui concluir o desafio. Agora tenho que indicar 3 amigas blogueiras:

1) Carol - Viajando na Maternidade
2) Patrícia - Nutrição & Cia
3) Andreia - Luiza Não Larga a Chupeta




A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

25 comentários:

  1. Chriiiiis, hahahahahahah to que to feliz!
    Adoreeeeeei!
    Super, hiper, mega fofo!!
    E olha que nos conhecemos ontem, né?

    E mais, o Inventando ta tão fofo, tão gostoso de navegar, com tanta dica boa pras mamães, diversão pras crianças, dicas... o máximo!

    Agradeço e já vou preparar a postagem!

    bjo grande em ti e nas princesas.
    Eu tb tenho uma Sofia. Me dá um trabalhao essa danada.
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. oi chris....super obrigada pelo Desafio..assim que der um tempinho, vou postar COM certeza!!! O nome do porquinho do cascao é Chovinista..e como assim mordida por uma Leoa??????? affffffeeee Maria.....uahauhuahauha..beijos pra vc e princesas!!!!!

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chris, amiga, esse artigo, depois vai pra um endereço específico?
    Ou não, a própria rede de blogueiros presenteada pelo selinho já vale? (Nossa, sou muito paca, né?)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Chris!! O livro chegou hoje!!!
    Amei!!! Quer dizer, amei ter recebido, fiquei feliz da vida, nem da pra falar. O Taz então, ficou bobo. Meus pais quase não acreditaram e acharam super bacana a ideia. Ainda mais por que hoje mesmo saiu a aprovação do seguor que estavamos esperando pra poder alugar o apto que vimos e nos mudarmos da casa deles. Foi super especial!!
    Vou ler ainda, hehehe minhamãe pegou e ja se apoderou, mas vou ler amanhã.
    Um beijo, você merece todos esses selos e tudo mais, por que você não tem ideia do quanto seu blog é sempre um incentivo pra nós, mães, fazermos coisas muito divertidas, e muito educativas, com nossos filhos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro postais! Desenhados por crianças então, dá um toque todo especial.

    Dá para contar mais esse negócio aí de mordida de leoa? hahaha Sou curiosa, fazer o quê? Vou colocar a culpa na genética! Tudo hoje em dia é culpa da coitada... rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Desafio aceitésimo!
    juro que tento conseguir responder ainda hoje...
    hahahahaha
    que loucura, menina!
    opa! em tempo... adorei layout novo. divertido como vcs!
    saudade daqui!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris!!

    Diz para as meninas que o time daqui é o GRÊMIO, viu?! Hehehe :-D Nada de Inter, Uuuuu!!!

    E olha, adorei essas novidades suas... mordida por uma leoa, amiga? Ah, essa tem que contar direitnho!!! Tadinha!!!

    Beijão e uma ótima sexta pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  8. Como assim? Foi mordida por uma leoa? Conta essa história!!!! rssss..parabéns pelos selinhos, relamente inventar com vc é tudo de bom...bjus

    ResponderExcluir
  9. oi querida nossa quanto coisa legal, hein, tu merece...essa tambem não entendi mordida por uma leoa, adorei o trabalho das artistas hehehe...bjs e um otimo findi!

    ResponderExcluir
  10. Olá Chris,

    Lindos os postais, parabéns pelos selinhos e fiquei muito feliz por você ter aceito e já realizado o desafio... Ficou ótimo!

    Beijinhos e até mais...

    ResponderExcluir
  11. Amiga Querida,
    Passa lá no RECOMADRES, tem uma super, hiper, mega, plus novidade, especialíssima mesmo. Você não pode ficar de fora dessa comemoração!!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Chris, como assim mordida por uma leoa?? Fiquei mega curiosa, conta mais!!
    Ah, e muito legal mesmo a troca de postais!!

    ResponderExcluir
  13. Chris, ante de mais nada, por favor, explique esta história da leoa, nó precisamos saber!!!!!!!

    Muito obrigada pelo Sunshine! É a minha cara!!!!! ta um dia lindo aqui em curitiba hoje!

    beijos

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofos os desenhos tanto do postal que suam meninas receberam quanto esse ai que fizeram pra vc. Lindo. Sobre o selinho que bom que gostou e lógico que já salvei o que me deu. Assim que tiver um tempo já publico. Um super abraço Patricia

    ResponderExcluir
  15. Ah para!
    Vc não sabe cozinhar?
    Não acredito e pronto. Kkkk
    Finalmente conseguir pegar o selo. Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Mordida por uma leoa????caramba!!isso é o que chamo de animal!rsrsrsrs
    Obrigada pelos parabens lá no blog!!!é aenas o começo das vitorias, ainda falta o desafio da Prova da Ordem...afff!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  17. Oi, Chris, tudo bem?
    Adorei a história dos cartões postais!!!
    Quanto às tiaras das princesas, eu faço por encomendas, sim!
    Me manda um e-mail: toctocplimplim@gmail.com, ok?
    Beijocas pra você :)

    ResponderExcluir
  18. Que meigo o cartão da Ana Luiza,muito carinhoso!Esse novidade que vc não sabe cozinhar não sei se acredito, e nunca comprou jogo de panelinha??? Aqui tem panelinha pra todo lado, rsrsrsr Parabéna pelos selinhos! Bjos, Ana Paula

    ResponderExcluir
  19. Oi Cris!

    Adorei o selinho, muito obrigada!!

    Que legal saber mais coisas sobre você. Mordida por uma leoa? como assim?? você morava na savana?

    Menina, que lugar lindo em Visconde de Mauá que você visitou ein? E sustentável, que máximo.. a minha cara!

    beijinhos green

    ResponderExcluir
  20. Chris, adorei o "espirituosa" viu? sou mesmo....rs, vc capta tudinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn....rs, e os selinhos vc merece tudo claro, seu blog é o máximo, adorei saber mais coisas sobre vc, a leõa foi no circo? gente, adorei saber que vc trabalharia num circo, muito muito legal e que não brinca de bonecas, você é super autêntica e claro que teria que ser Emília mesmo né? rs rs
    um beijo querida!

    ResponderExcluir
  21. E o meu desenho ficou mais bonito ainda.

    ResponderExcluir
  22. Que estória é essa de ser mordida por uma leoa???????

    ResponderExcluir
  23. Oi Crisss
    finalmente vou postar este selinho lindo que vc me ofereceu!

    beijinhos green

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo