sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Pequenas Felicidades: Post #85

Essa semana começou com uma gripe leve que foi se intensificando, mas mesmo assim tenho muitas Pequenas Felicidades para compartilhar na BC da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.



- Ir com a Ana Luiza no Circuito Carioca de Moda que aconteceu em São Cristóvão. Foi bom demais estar com ela na hora do meu almoço. Algo completamente fora da nossa rotina.

- Passar o dia fazendo um programa família e almoçar todos juntos. 

- Ver o filme "Porto Seguro" com a Ana Luiza enquanto a Sofia se divertia na casa de uma amiga. Eu adoro esse aconchego no sofá.

  

Sinopse do site Adorocinema: "Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz."

- Ver o filme, bem sessão da tarde, "No Pique de Nova York" com a Ana Luzia e a Sofia. Mais uma vez o aconchego no sofá foi uma ótima opção já que a gripe estava começando por aqui.


Sinopse do site Adorocinema: "Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político."

- Fazer cupcakes com a Sofia. Ela adora culinária e é sempre um momento que nos divertimos juntas, aproveitamos para conversar e inventar receitas. Dessa vez a Sofia queria fazer cupcakes de chocolate e eu me lembrei da receita de Summer, menina de sete anos, personagem do livro "Não Posso me Apaixonar". Resolvemos experimentar e ficou ótimo (mais um post que eu fico devendo).  


- Continuar as minhas andanças por São Cristóvão. Fiz um passeio na Feira dos Paraíbas caminhando entre as barraquinhas, sentindo os cheiros, experimentando sabores, observando as cores e ouvindo os sons. 


Apesar de estar com uma preguiça enorme aproveitei para quebrar o ritmo de trabalho com um passeio ao Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista. E não é que eu me identifiquei? Olha a preguiça gigante aí!



- Encontro com as amigas blogueiras. Sempre um momento ótimo e de muitas risadas. O encontro com essas amigas é sempre tão especial que merece um post exclusivo, como a Fernanda Reali fez AQUI. (Mais um que eu fico devendo)




Dizer sim para os convites que a vida me faz tem me proporcionado momentos de muita felicidade, aprendizado, me possibilitado abrir novas portas, conhecer outras realidades, entender outros pontos de vista. Por isso estou cada vez mais disposta a dizer sim e deixar o não para quando realmente for necessário.

Que venha mais uma semana com menos gripe e muitos SIM a serem ditos para a vida.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

11 comentários:

  1. Oi Chris, que delícia de semana!
    Um porto seguro eu li o livro e em seguida vi o filme, mt bons!
    Cineminha em casa é tudo de bom!
    Aiiii qria conhecer essa feira, já ouvi falar.
    Huuuuuuuum cupcakes, adoro!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que Momentos lindos amiga
    Com a Familia Já gosto tb
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Gripe?? Ninguém merece! Bota ela para correr já! Mesmo assim conseguiu assistir a filmes, passear em feiras, museus e ainda encontrar as amigas. Delicia de semana!
    Beijos e melhoras
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk Chris vc é divertida, ri um monte aqui com o lance do bicho preguiça.... kkkk o jeito que vc fala é muito engraçado. E adorei a mensagem final do post! ;)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, você é muito alto astral e estar perto de você anima qualquer um. Eu quero comer um cupcake feito pela Sosô.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Chris, desejo que tua disposição sempre se mantenha, admiro o tanto de coisas que você faz, viu.

    Amei poder estar nesse encontro, é diversão garantida.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Chris essas suas meninas são muito fofas e bem companheiras. O Museu Nacional é bem legal.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Cris o filme Pique em Nova York é bem maneiro e o outro é muito triste, eu chorei muuuuuito.
    Muito legal a sua semana sempre bem eclética.
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Adoro o Pavilhão e os cupcakes da minha sobrinha.

    ResponderExcluir
  10. Boas dicas de filmes e de passeios por São Cristóvão.

    ResponderExcluir
  11. Ah, quanta coisa boa. Não fiz um oost das felicidades. Aliás, tenho felicidades acumuladas, sobre as quais não tenho feito post, kkkkk uma desta semana, que é felicidade mas é medinho tb: Kerstin aprovada na prova teórica da auto-escola... Agora vem pra valer, a prática! Abs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo