sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pequenas Felicidades: Post #84

A melhor forma de definir esta semana é dizendo que ela foi intensa. Teve muita emoção, experiência nova, aprendizado e claro, muitas Pequenas Felicidades para compartilhar na BC da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.



- Começou com uma viagem a Maceió para visitar a fábrica verde da Coca-Cola junto com o grupo de blogueiros do #VivaPositivamente. Vou fazer um post exclusivo para a visita à fábrica e outro para os passeios em Maceió.





- Teve evento do Petit Fruit no Ateliê das Ideias aqui no Rio. É sempre muito bom receber informações e compartilhar ideias com pessoas diferentes.




- Depois de alguns dias de programação intensa nada melhor do que curtir uma calmaria em família. Ficamos todos em casa desfrutando do convívio familiar com carinho e cooperação. E pra completar teve cineminha no sofá. Vimos um filme bem ao estilo sessão da tarde com  uma história bem cliché de uma menina que não tem mãe, mas tem um cachorro. Receita que faz muito sucesso aqui com a Sofia.


- Aniversário da minha mãe comemorado com amigas especiais, pizza, vinho e chocolate. Agradeço muito as minhas amigas que estiveram lá e me ajudaram a fazer a minha mãe se sentir mais amada.




- Para dar continuidade as comemorações do aniversário da minha mãe fomos ao Theatro Municipal ver o espetáculo "Alchemia" do grupo Momix. Contei AQUI.


- Recebi a nova edição do guia "Como Viajar com Seus Filhos sem Enlouquecer" da Pulp Edições e de autoria da Pat Papp, uma viajante nata que escreve suas aventuras no blog "Coisas de Mãe". O guia, além de ter várias dicas excelentes para quem quer viajar com a filharada, trouxe um capítulo com dicas de sites e blog para serem consultados por quem busca sugestões de passeios e viagens. Fiquei muito feliz e orgulhosa porque o Inventando com a Mamãe está nesta seleção.

Dicas de viagens com crianças

- Nas minhas andanças por São Cristóvão, que se tornou o polo de moda carioca com mais de 70 empresas relacionadas ao setor, eu fui à loja da fábrica de jeans Ind. A fábrica confecciona modelos para grifes como LeeLoo, Maria Bonita, Mariazinha, Isabela Capeto, Farm e Sacada. Na loja encontramos peças, sem as devidas etiquetas, com preços bem acessíveis. Mas o que mais me surpreendeu foi o charme do lugar que parece mais uma casa antiga ou um antiquário.


Ind fábrica de jeans em São Cristóvão

- Almocinho básico com a amiga Simone no Bistrô Odeon. Companhia ótima em um lugar charmosinho e com uma comida saborosa. Tudo de bom, né?


- Estar no blog "Eu, ele e as crianças" da amiga Helena Sordili falando um pouco de como é a relação eu, ele e as crianças lá em casa. Fiquei muito feliz em receber o convite para participar e mais feliz ainda com a maneira delicada e gentil que a Helena nos recebeu no blog dela.

Quem quiser ver a matéria basta clicar AQUI.


- Outro convite que me deixou muito feliz foi o da Luíza Diener do blog "Potencial Gestante" para participar do post "Onde nascem os blogs" mostrando o meu cantinho. O post ficou muito lindo e com um toque especial de intimidade. Vale a pena passar AQUI e ver como alguns blogueiros criam seus posts.


Esses foram alguns dos momentos que trouxeram algo novo, diferente, inesperado, surpreendente para a minha rotina. Cultivar amigos de estilos diferentes e estar aberta para experimentar o novo afasta o tédio da minha rotina.

Que venham mais semanas com momentos simples para todos nós. Curtir a vida vale a pena!
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

20 comentários:

  1. Faltou a fotinho de vc com o cabelo preso em cima da cabeça, eu amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Chris, muito bom ter feito parte desses momentos, quanta coisa boa! Gostei do titulo do livro que ganhou, bacana também a foto com sua família e a ultima foto, meio executiva blogueira rsrs Bjooooss

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com este livro. Vou procurar!!

    Ótimo final de semana.
    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2012/07/nantes-pays-de-la-loire.html

    ResponderExcluir
  4. A Luciana lembrou bem, cadê a fotinho com o cabelo arrepiado? Adorei aquela foto! Muito legal. E sua semana foi mega hiper super agitada! Boa demais da conta!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Puxa, quanta coisa bacana andou acontecendo por aqui : )

    Fiquei morrendo de vontade da sobremesa!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris, que semana cheia heim. Que bacana estar num livro sendo indicada pela autora, acho que morreria de alegria.
    Lindas suas fotos.
    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris adorei estar aqui e fazer parte das suas pequenas felicidades!! Vou super rápido nosso encontro, mas adorei te conhecer e tenho certeza que vamos nos encontrar novamente por aí.
    Adorei suas felicidades, muita coisa boa acontecendo pra vc, mas vc merece, bjs

    ResponderExcluir
  8. Cris adorei seus momentos, menina que vida mais animada. Adorei sua última foto está chique demais da conta.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chris! Adorei a animação e agitação do seu blog! Quanta coisa bacana aconteceu!! Parabéns pelas realizações!! Bjsss

    ResponderExcluir
  10. E que semana INTENSA!!
    Vi as duas participações que vc fez nos blogs amigos rsrs
    Adorei a foto com a Cris Pelene, por a caso sua xará neh??
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Que lindos momentos e todos bem felizes e significativos! Vale tudo,né? beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  12. Em meio a tantas coisas incríveis vc estar la no meu blog e ser uma felicidade é felicidade extra pra mim viu?
    ADORO!
    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Muitas, muitas felicidades!!
    Super feliz aniversário (atrasado) pra sua mae. Muuuuita saúde e paz, viu!
    Qto passeio bacana, e vc encontrou a Kellen de novo... que legal!
    Pirei na foto da máq. de costura. Pq será? kkkkkkk...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Chris meu marido outro dia disse que pareço com você, pq me viu olhando essa sua foto da postagem onde nascem os blogs, eu ti tanto, somos parecidas!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, que legal você estar citada no livro! Você merece!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Chris eu tô precisando passear mais por São Cristóvão porque eu não sabia que tinha tanta coisa legal por lá. beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Cris muito maneiro vc cultivar as amizades mesmo depois de ter a sua família. Eu vejo q muita gente se afasta dos amigos pra focar no grupo familiar e vc consegue equilibrar bem isso. Eu acho muito maneiro. Kisses

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Me leva nessas trips do blog! Você não está precisando de uma assistente não?

    ResponderExcluir
  20. Chris eu achei sensacional a sua participação no blog da sua amiga. Eu não consegui comentar por lá porque exige uma conta no Google + e eu não tenho. Mas eu deixo aqui a minha mensagem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo