segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Experiência LISTERINE® Agente Cool Blue

Conforme contei AQUI fomos convidadas para experimentar o produto LISTERINE® Agente Cool Blue.
Recebemos um kit com escovas de dentes, fio dental com sabor, um Agente Cool Blue e uma filmadora portátil para registrar todos os momentos.
Nos divertimos muito com essa experiência que revolucionou o hábito de fazer a higiene bucal aqui em casa. Desde então escovar os dentes virou diversão. Se tem Agente Cool Blue as meninas correm para escovar os dentes, bochechar com o Listerine, verificar as áreas pintadas de azul e repetir a escovação.
O fato do produto mostrar as áreas que não foram bem-escovadas ensinou muito a respeito da maneira correta de fazer a limpeza dos dentes. Elas aprenderam direitinho como fazer certo da primeira vez. Mas a graça de ver os dentes coloridos é irresistível. Então se esforçam, na primeira rodada, para deixar algumas regiões não tão limpas assim. E aí se divertem na frente do espelho fazendo caras o bocas azuladas.

E se não tem Agente Cool Blue ... recomeça aquela antiga embromação.

O nosso vídeo mostrando essa experiência divertida de aprendizado e conscientização está no site do LISTERINE® Agente Cool Blue junto com outros vídeos muito interessantes das demais blogueiras que também participaram dessa experiência.




Para ver todos os vídeos basta entrar no link: http://www.listerine.com.br/agente-cool-blue

Este post é um publieditorial.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

18 comentários:

  1. Que gracinha Chris! Como momentos assim são tão importantes, vou comprar essa belezinha para experimentar com minhas pequenas, tbém será puro divertimento!

    Beijinhos para as 3

    ResponderExcluir
  2. nossa até eu gostei rsrsrs...

    muito divertido, parabens :D

    ResponderExcluir
  3. Chris, até eu quero usar o produto! hahahahaha
    Certeza que a meninada vai amar escovar os dentes assim, só que vai demorar mais né? Já que vai ser preciso mais de uma escovada, só pra garantir a brincadeira! hahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ahnn... acho q preciso disso aqui tbm! Sofia viu o vídeo comigo e no final "Compra agente cublu pra mim?" hauhauhauahua
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Domingo também fiz um bolinho com minha filha de 5 anos, ela adora culinária, se ela ver essas forminhas vai ficar louca. Muito divertido.

    ResponderExcluir
  6. adoreiii...amei o vídeo..vcs heim, sempre inovando....bjos

    ResponderExcluir
  7. Que Gracinha Cris ;)
    Aqui em casa as crianças adoram tb!
    Bjs
    http://mulheresmaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Chris, elas estão lindas no vídeo.

    kisses

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo!
    Listerine é muito bom...
    Adoro!

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris que legal a hora de escovar os dentes agora ficou mais divertida.

    Bjsssssssssssss, Dani.

    ResponderExcluir
  11. Ta muito engraçadooo =D
    Nem eu me importava de experimentar esse produto eheeh

    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Chris,
    essas meninas são umas fofas. O vídeo ficou muito animado.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Kita,
    estou com muita saudade de vocês e foi muito bom ver as meninas no vídeo. Vou ver se com o Listerine o Pipi se anima e melhora a escovação dele também.

    beijos
    Penha

    ResponderExcluir
  14. Cris, nós tb participamos e adoramos!!

    Beijocas

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  15. Oi vídeo ficou muito bonito. Elas adoram esse líquido azul. Eu vejo quando deixam a pia toda azul.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. A minha filha disse: Eu quero Agente Cool Blue!

    ResponderExcluir
  17. As minhas netas estão lindas no vídeo da Listerine.

    beijos da
    Vó Regi

    ResponderExcluir
  18. Chris:

    Não sei o que fiz (fizemos) de errado... mas, aqui em casa, o Cool Blue não teve efeito nenhum!!! Será que os meus 2 escovam os dentes tão bem assim??? Não ficou nadica de nada azul... e eles ficaram frustrados...

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo