sábado, 11 de junho de 2016

A Semana 24 - Low Profile

Depois da correria que foi a semana anterior, nesta eu merecia descanso. E foi o que eu fiz. Não me cobrei, não me exigi, nem inventei atividades mil.


A Sofia me chamou para ver o filme "Gigantes de Aço" com ela. A princípio eu não me interessei por ser um filme de luta entre robôs, e confesso que só fui ver para fazê-la companhia e por ter o lindo do Hugh Jackman no papel de um ex-boxeador falido que fez diversas escolhas erradas na vida. Mesmo com um drama clichê - de um pai que abandona o filho e que se vê com a oportunidade de conviver com ele – o filme é muito bom. É um filme de luta que além da ação, tem humor e muita emoção. No final eu até estava gostando da luta entre os robôs, torcendo e me emocionando. No final pensei cá com os meus botões: será que até em filme de luta entre robôs eu consigo chorar? Sim, rolaram umas lágrimas.



Fui à cerimônia de abertura do 18º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens representando o 1001 Roteirinhos. Gostei muito do que vi e contei no post "18º Salão FNLIJ - Biblioteca Olímpica".


Almocei mais uma vez no boteco "Mani&Oca" e desta vez experimentei o beijinho de mandioca. 
Êta beijinho bom demais. E ainda vem cheio de charme servido na cabaça de abóbora. Adorei.


Vimos em família o filme "No Coração do Mar" acompanhado de uma bacia de pipoca.




Conta a história do barco baleeiro Essex que naufragou durante uma viagem por volta de 1820. Só que por trás dessa história há boatos que uma baleia afundou o navio. O então aspirante a escritor Herman Melville (escritor da obra Moby Dick) procura o único sobrevivente dessa aventura: Thomas Nickerson que conta suas lembranças da viagem, os conflitos e a luta pela sobrevivência. Um filme muito bom cheio de aventura, ação, com efeitos excelentes que ainda traz uma lição sobre sobrevivência e fé. 

Uma semana mais devagar e com descanso suficiente para repor as energias e recarregar a disposição.


Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo