segunda-feira, 20 de junho de 2016

Findi 25 - Em São Paulo



Final de semana em Sampa com a filha mais velha. Só nos duas! Pra lá de especial.

O objetivo da viagem foi assistir ao musical “Wicked”, mas já que estávamos lá, aproveitamos para fazermos outros passeios.

Ficamos no Hostel Brazilodge e gostamos muito da experiência. Vou ter que fazer um post contando sobre essa primeira estadia em um hostel.

Hostel em São Paulo


Chegamos no sábado por volta das 15h30 e nos instalamos no nosso hostel. Como teríamos um tempo até a hora do musical, fomos conhecer o Eataly. Comemos algumas delícias e levamos outras para casa. E claro, ficamos enlouquecidas com tanta variedade de coisa gostosa. Tomara que o Eataly venha logo para o Rio.



Na volta, já com a barriga feliz, enquanto a Ana Luiza se arrumava, eu fui beber uma taça de vinho na companhia sempre ótima da Adriana (Materniarte). Uma das amizades que essa vida virtual me trouxe. Fomos a um restaurante muito gostoso na rua do hostel, o Sacra Rolha.


O musical foi sensacional. Maravilhoso! Muito bom mesmo. Valeu super a pena ter ido. Já tô sentindo que terei que fazer um post sobre o musical também. Aliás, acho que essas 24 horas em São Paulo vai render uns quatro posts. 

No domingo fomos ao templo budista Zu Lai em Cotia. Outro momento de encantamento dessa viagem que merece um post com todos os detalhes. 


Na volta, antes de pegarmos o nosso voo de retorno ao Rio, passamos no Beco do Batman na Vila Madalena. Ouvimos falar tão bem deste local que ficamos curiosas para conhecer essa galeria de arte a céu aberto. Realmente lindo.



Eu acho que ter esses momentos exclusivos com cada membro da família é superimportante para aprofundar o relacionamento. Quem não gosta de exclusividade, né? E é nessas poucas horas de dedicação descontraída que percebemos alguns detalhes, que ouvimos “aquela” história, que “aquele” segredo é contado, que pontos de vistas diferentes são expostos com tranquilidade.

É impressionante como esses momentos de exclusividade com os filhos abrem portinhas na intimidade.

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.




Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Poxa Chris, 24h e tanta coisa legal!!!
    Tô ansiosa pelos post já!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo