Assim, quando ela soube que Wicked entraria em cartaz em São Paulo, viu ali a oportunidade de acabar com aquela sensação pendente. E eu adorei a oportunidade e viajar com a minha filha, realizar um sonho dela. Lá fomos nós para São Paulo!
O musical foi simplesmente sensacional.
A produção de altíssima qualidade, primorosa. Elenco talentoso, figurinos lindos, cenário elaborado. O repertório é excelente. Os efeitos especiais dão show. E ainda tem a história por trás da história.
A história de "O Mágico de Oz" é conhecida de todos. Quem não conhece as aventuras de Dorothy e seu cãozinho que chegam a um lugar cheio de encantos, mistérios e perigos chamado Oz, após sua casa voar pelos ares por causa de um furacão? Tudo o que Dorothy mais queria era voltar para o Kansas afinal, "Não há lugar como a nossa casa!". Porém, para alcançar o seu objetivo, a menina precisa encontrar o poderoso Mágico de Oz e para isso recebe ajuda de Glinda, a bruxa boa do Norte. Mas no seu caminho também tem Elphaba, a bruxa má do Oeste.
Mas qual será a história dessas bruxas de OZ? Quais os segredos que ainda não foram contados? Qual é história por trás dessa história?
É exatamente isso que "Wicked" nos conta:
Glinda, loira, bela, popular, e Elphaba, verde, talentosa e esperta, apesar das diferenças, as duas meninas que se conheceram na Universidade de Shiz já foram amigas. Mas a rivalidade entre elas surgiu, cresceu e fez a vida das duas tomarem rumos opostos. O encontro com o Mágico de Oz tem papel decisivo na relação entre as duas meninas que se tornam a bruxa má e a bruxa boa.
Como falei o espetáculo é lindo, emocionante, mostra que toda história tem vários pontos de vista, que ser diferente é justamente o que faz essa alguém ser único, e que nem o bem, nem o mal são tão soberanos assim.
Você pode me encontrar também
Nenhum comentário:
Postar um comentário