sábado, 18 de junho de 2016

Semana 25 - Um tanto de coisas


O sol esquentou um pouco, o frio diminuiu e tivemos dias lindos de céu extremamente azul. E o melhor foi que eu consegui tirar uma das folgas a que tenho direito e aproveitar uma manhã na Lagoa Rodrigo de Freitas.

O ar estava um pouco frio, mas a sensação de inspirar fundo e encher os pulmões de ar diante desse visual é renovador. Uma verdadeira limpeza na alma.


Aproveitei bem a manhã agradável na Lagoa, no evento da Betaplast Curativos. É sempre bom encontrar alguns conhecidos e conhecer outras pessoas. E ainda coloquei o corpo em movimento no treino com a Manu do "Vem com Elas".


Em algum lugar, em um papel preso na parede, eu li o código da família e um dos pontos é "não se dedique mais aos filhos, à profissão ou somente ao casal". Certíssimo! É importante saber equilibrar e dosar qual dos papéis está precisando de dedicação para que nenhum fique carente. Aí né, rolou um almoço a dois com direito a sorvete delícia de sobremesa.


Finalmente, depois de namorar bastante algumas tigelinhas lindas, eu as comprei aqui para casa para deixar as nossas refeições mais coloridas. Juro que esse creme de abacate ficou mais gostoso na mesa bem arrumada. O creme foi feito com abacate, é claro, leite de amêndoas, adoçado com rapadura. Um fio de mel e granola para decorar.


Fui com o marido ver a peça musical "Estúpido Cupido" que comemora os cinquenta anos de carreira da atriz Françoise Forton. A peça é leve, traz um toque de inocência dos anos 60, e é bem divertida. Gostei de ouvir os clássicos da época.


Fiz a minha aula de pintura semanal e estou gostando do resultado do minigaveteiro que estou fazendo com todo carinho para uma pessoa muito especial. E estou contando com a ajuda da Sofia.


Teve almoço no estilo "eu e osmigo". Fomos ao "Mani&Oca", boteco na Praça da Bandeira, que serve um comida de primeira. Tive que encarar uma rabada de comer ajoelhada.


Uma semana com um tanto de coisas simples que no final se torna uma coisa e tanto. 

Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Boa Tardinha, querida Chris!
    Vou destacar a tela do RJ parece uma pintura... genial com reflexos lindos!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. O que seria de nós sem as coisas simples da vida?!
    Sua semana foi recheadinha de coisas simples mas bem gostosas!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo