segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Findi 07 de 2015 - Não me leve a mal fui pro Carnaval


Eu gosto do Carnaval de rua do Rio. Gosto da movimentação, das pessoas andando fantasiadas e gosto de alguns blocos.  Gosto de ver a alegria e o colorido dessa época.



Mas na verdade no sábado quem curtiu o Carnaval foi a Ana Luiza que já não quer mais a minha companhia nos blocos. Agora ela vai com a turma dela. É... os filhos crescem...

A Sofia não quis encarar a folia, preferiu ficar em casa e então passamos o sábado curtindo o lar e vendo a folia pela varanda. 

Fiz uma salada de salmão que ficou linda. Vai ter post no ar na quarta-feira (18/02).


Eu e a Sofia jogamos alguns jogos de tabuleiro.


Depois vimos o filme "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso". O filme é bem divertido e mostra que mesmo quando tudo dá errado nós podemos tirar boas lições, aprender e perceber que no final das contas nem foi tão ruim assim. 


Pra acompanhar o cineminha no sofá nada melhor do que uma pipoca de panela quentinha.


Depois a Sofia quis que eu desenhasse com ela. Apesar de não ter habilidades para desenho, pedido de filha faz a gente superar as nossas limitações. E o melhor é que por pior que o desenho fique a filha sempre acha lindo.



Apesar de ter ficado o meu sábado em casa enquanto a folia estava a todo vapor lá fora eu me senti feliz por ter dado a liberdade que a Ana Luiza precisava e ter dado a atenção que a Sofia queria.

Na verdade esse post fala apenas do sábado e ficou aqui programado porque no domingo nós partimos para curtir o Carnaval em família!

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do blog CasaMila.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. Ficou lindo o desenho!! E vou querer ver esse filme, pela primeira vez gostei da tradução de um título! rsss.. bem sugestivo!!
    bjus e saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Que final de semana gostoso, hein...quero assistir ao filme e tb to na espera pela receitinha da salada, que paree ótima!
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir
  3. Que delicia esse findi!!
    Aii eu fico com o coração apertado só em pensar na minha filha crescendo e tendo sua própria turma..
    Da um nó na garganta mas é a lei um dia os filhos tem que voar com as próprias asas..
    Ainda bem que minha filha tem só 4 anos..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal e eu curti shopping com a caçula!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de momentos, adorei a dica do filme, é estilo que eu gosto.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É Chris os filhos crescem...
    mas aproveitar em casa também é ótimo. Adoro jogos de tabuleiro.
    Sabe que adoro carnaval e a Maria também. Quem não curte muito é o meu marido. Aproveitei nas tardes e levei a Maria para bailinho de carnaval, a guria ficou doida, puxou a mãe. rsrsrs
    Sabe acompanho na tv os blocos de rua do Rio e acho uma maravilha, como queria participar! A maria olhava todo mundo fantasiado e dizia que no "outro carnaval nós vamos lá, com aquelas pessoas bem animadinhas" rsrsrsrs. Isto que tem só 5 anos!

    Bom restinho de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Chris, eu AMOOO tuas postagens, dou rizadas sozinha e me vejo em mil situações como as que passas. É ótimo ser mãe de menina, né?
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo