terça-feira, 29 de junho de 2010

Danoninho - Ensina e Diverte

Falei aqui do Danoninho para Plantar. Pois é, a Danone está com mais uma novidade que as meninas aqui em casa adoraram que é o Danoninho Dino Letras. Uma iniciativa inédita que tem como objetivo incentivar momentos educativos mais divertidos e gostosos para as famílias (coisa que eu amo fazer com as minhas filhas: aprender brincando), principalmente as que têm crianças em fase de alfabetização. A partir de junho já encontramos as bandejas de 360 gramas com oito potes de Danoninho trazendo um envelope com dois cards magnéticos ilustrados com letras coloridas e o mascote da marca, o Dino.
A nova embalagem já está nas prateleiras de todos os supermercados nas versões Morango, Frutas Sortidas e Multi Sabores. As meninas aqui em casa estão doidas para conseguir os cards para completar os nomes delas.

E ainda tem o site do Danoninho com várias brincadeiras e sugestões superlegais. Ou seja, além de entregar um produto balanceado, o único com fórmula baseada em estudo científico, Danoninho estimula o aprendizado infantil e a diversão em família.

Hoje nos divertimos muito reciclando as embalagens dos nossos Danoninhos com as dicas que vimos no site em Oficina de Potinhos.

Telefoninho feito com potes do Danoninho para Plantar

Fantoches de Dedinhos

Submarino Amarelo

Vamos trocar os cards com as letras?
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

27 comentários:

  1. Oi amiga,

    Adorei essa novidade da danoninho,além de gostoso e nutritivo,tb educativo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ah, depois passa no meu blog tem promoção lá:

    http://bypatyfortunato.blogspot.com/2010/06/promocao-cabelos-de-diva-com-luna.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso ein Cris!
    Você registra tudo com fotos, isso que é legal!

    Vou comprar os danoninhos também!
    Valeu a dica

    O outro potinho com as sementinhas, já foi plantado e transferido para o vaso da hortinha, já que são mudinhas de mangericão.

    beijinhos green!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris! Vou comprar os potes, quero as letrinhas magnéticas!!!

    Bjos e uma linda semana pra família.

    ResponderExcluir
  5. oi chris!
    humpf.....
    a pediatra do pequeno ontem me disse que danoninho só depois dos 4 anos....
    entonces......
    vou fazendo as brincadeiras com outros potes.
    bjocas viu?
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Rsss...que legal!
    Danoninho é uma delicia mesmuuuu...
    Como ainda não tenhu filhos,vo compra pra mim...rssss

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O Dino é lindo........
    e potinhos são ótimos para uma delícia para fazer brinquedos "alternativos", rs,rs,rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Quantas ideias legais! Adoro suas dicas de artesanato, vou usar para fazer pro Bento!
    um beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantas coisinhas bonitas vocês fazem com os potinhos do Danoninho!!!!Minha amiga Vânia está agora tentando fazer para os netos gêmeos, ela amou!!!!!Os potes viram brinquedos muito legais.Parabéns a Danone e parabéns a você .

    ResponderExcluir
  10. Adorei ter esse espaço para poder agradecer a Danone.Adoro danoninho, como muitos potinhos por dia, sou avó (só não digo a idade),danço muiiiiiiiiito, samba de gafieira, forró, soltinho,bolero,salsa , zouck, todos os dias.Sem osteoporose acho que a terceira idade pode se beneficiar também com o uso do danoninho.Recomendo às vovós e vovõs.Usem e guardem os potinhos para as crianças .

    ResponderExcluir
  11. Os fantoches e o telefone meus príncipes adoraram.Sobrou para mim.Não tenho tanta criatividade nem tanta habilidade como você mas vou acertar kkkkkkkk Vânia amiga da sua mãe.

    ResponderExcluir
  12. Tenho dois meninos,um já adulto e outro ainda criança,o danoninho é a minha salvação,quando não querem comer o que sempre acontece,danoninho neles.O mais velho então tem o danoninho até hoje como a sobremesa preferida.Graças a Deus consequi criar os dois com saúde.Aconselho sempre as minhas vizinhas ,criança que não se alimenta bem dá um danoninho que o preço está ao alcance de todos e alimenta mesmo.Eu também já fiz brinquedinhos com os potinhos.Deti

    ResponderExcluir
  13. A Deti tá ajudando aqui na limpeza e quiz comentar........Sucesso total!

    ResponderExcluir
  14. Oi Kita gostei muito de ver seu blog.Você sabe que até hoje o Luís Henrique pede danoninho?O Pipi então nem se fala não pode faltar.Gostei muito dos brinquedinhos,a idéia é ótima! Asofia está muito lindinha,beijos

    ResponderExcluir
  15. oi amiga......ideia SUPER legal, pena que minhas meninas nao curtem o danoninho...eu ADOROOOOOOOOOO, dai acabo nem comprando nao éam???????? hahhahaha.....AMEI as carinhas da Sofia com os fantoches!!!!!!!

    beijosssssssssssss

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Excelente idéia... Quem disse que alimentar-se bem não pode ser divertido? Obrigada pela dica tia Kita!

    ResponderExcluir
  17. Oi Christiana não sei se você se lembra mas nos conhecemos em Cabo Frio quando a sua filha mais velha era pequena.Agora também já tenho uma princesinha chamada Júlia com 3 aninhos.Achei seu blog e gostei muito,hoje já fiz um telefone com o potinho para a Júlia.Vou seguir o blog.Adriana filha da Heloísa.

    ResponderExcluir
  18. Ah, agora eu entendi porque a Sofia veio para mim com um papel e uma caneta e me mostrou que já sabe todas as letras e formou até algumas palavras.Nutrição também é cultura.Gelson

    ResponderExcluir
  19. Ah, vi no blog da Paty sobre essa versão, fui hoje no super, mas por aqui ainda não chegou!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  20. Oi vim agradecer sua visita lá no meu cantinho e também conhecer o seu! Suas filhas são lindas! O danoninho é tudo de bom né? Eu amooooo, apesar dos meus 30 anos,rs, continuo comendo. Ainda não dei para o Davi pois ele só tem 8 meses e a pediatra ainda não liberou, mas também tenho certeza de que ele irá amar.
    Ah eu também vi o filme Toy Story, não em 3D, o normal mesmo, mas foi maravilhoso, amei! Beijos e apareça sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  21. Gente, como uma consumidora fanatica pelos produtos Danone, estou comprovando o lançamento do novo produto, que aqui em casa já passou pela prova do sabor, das qualidades nutricionais, do design do recipiente para aproveitamento nas brincadeiras, do preço, da união de boa alimentação com reforço na educação esolar com os cards de letras, etc...Parabéns Chris por ser tão antenada com o que há de melhor para os nossos filhos! bjs Sandra

    ResponderExcluir
  22. oie Chris,

    Vou esperar minha mãe comprar esses potinhos para que eu possa brincar com minha sobrinha.
    rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  23. ah Chris, você me fez lembrar da minha época de telefone sem fio...eu fazia com latinhas de ervilha e passava vela no fio de barbante...ficava um telefone maravilhoso.rsrsrs eu AMOOO Danoninho!!! bjs.

    ResponderExcluir
  24. aproveito para dar a dica de usar Danoninho como máscara no rosto 10 minutos somente e enxaguar com água fria...muito bom!!! bjs.

    ResponderExcluir
  25. A Danone colocou essa postagem no seu twitter
    .
    danoninho_br Legal! :) RT @kitaferreira Danoninho Alimenta, Ensina e Diverte no blog http://tinyurl.com/3x8ml6u. Elas curtem Danoninho Letras desde Junho

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Meu nome é Maria, sou mae de uma menina de 3 anos, louca por Dinoletras.Gostariamos de trocar os cards repetidos com alguém.Precisamos da letra Z, P, W e X. Aceitamos as letras H e G, também, pois só temos uma delas. Meu e-mail é maria-fernandes@bol.com.br e sou de SP, capital.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo