domingo, 18 de maio de 2014

A Semana - Post #14


Essa semana foi cheia de emoções pelo Dia das Mães e bem complicada no decorrer. Vários probleminhas pipocaram, todos foram resolvidos ou, pelo menos, encaminhados, mas no final o corpo sentiu. Mesmo assim fizemos muitas coisas boas.

- Teve sessão cinema em casa com o marido e vimos o filme "Até que a Sorte nos Separe 2". DEmos algumas risadas e relaxamos.


Sinopse do site Adorocinema: "Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo.".

- Ajudei a Sofia no trabalho de casa e observei que ela não sabia o que é: vinil, vitrola, fita cassete e alguns itens que já foram se tornaram coisas do passado. Então, a levei ao Shopping das Antiguidades. Foi um passeio divertido e interessante. Acabamos comprando material de pintura e alguns enfeites como essas matroskas dos Beatles para a Ana Luiza. Quer saber onde fica o Shopping das Antiguidades? Dá uma espiada AQUI neste post da Fernanda Reali.


- Saí com amigas para comemorar o aniversário de uma amiga.


- Tive um Dia das Mães bem especial, cercada de carinho e atenção.


- Fiz pinturas com a Sofia.


- Fui ao cinema ver a comédia "Eu, Mamãe e os Meninos". Ri muito! Excelente!


Sinopse do site Adorocinema: "Guillaume (Guillaume Gallienne) tem uma história de vida curiosa: quando era criança, sua mãe autoritária sempre pensou que ele fosse diferente dos irmãos, e decidiu criá-lo como uma garota. Anos depois, já adulto, ele relata a relação complicada que tinha com o pai, os maus-tratos dos colegas de escola e seus primeiros amores. Depois de várias confusões e histórias engraçadas, Guillaume decide fazer uma peça de teatro para contar como consegui finalmente fazer as pazes com a sua sexualidade.".


- Fiz mais uma aula de Risottos no Espaço Carioca de Gastronomia. Os pratos foram: risotto e bacalhau com queijo brie e alho-poró, risotto de mix de cogumelos e risotto de abóbora com camarão e catupiry. Todos deliciosos! Como sempre eu trouxe pra casa para a Ana Luiza e o Antonio experimentarem.


- Concluí o módulo I do curso de fotografia.


- Fui com o Antonio e a Ana Luiza assistir ao musical "O Grande Circo Místico" com músicas de Edu Lobo e Chico Buarque.


- Almocei com amigas queridas e divertidas que me fazem muito bem.


Me permitir esses momentos de relaxamento, fora da rotina e buscar coisas que me dão prazer foi fundamental para ter mais tranquilidade e força para remover as pedras que aparecem no caminho.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.  
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

9 comentários:

  1. Chris, apesar de turbulenta sua semana teve várias felicidades!! Que bom... Gostei dos pratos, semana que vem a Ingrid vai fazer um curso de tortas, hum rs
    Parabéns pela conquista do módulo de fotografia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo delicioso, mas amei a sessão de antiguidades! A Kerstin, na primeira vez que viu um vinil, na casa da minha mãe, disse com surpresa: "noooooossssa, que CD grande!!!!". Ela tinha uns 3 anos, kkkkkkkkkkk Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda, como sempre sua semana eh cheia de passeios e coisas legais. To adorando saber do seu curso de fotografia e espero ansiosa por fotos novas com as novas habilidades adquiridas. beijos querida =*

    ResponderExcluir
  4. olá.. prazer te ver sempre.. amo sua capacidade de se multiplicar .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, quanta coisa especial, ainda mais ao lado de quem a gente ama né?!
    Tenha uma semana abençoada!!! Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom ver bons filmes!! Eu na semana passada vi a invasão e tambem o lago,dois filmes imperdiveis!! Tenho a resenha deles lá no meu cantinho!! Fica com deus,tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris!
    Eu amei o filme francês, sabe que ainda não peguei meu certificado do meu curso rsrsrs relapsa grau mil.
    Adorei a foto da Sofia, não me pareceu muito animada na pintura rsrsrs essas crianças ....!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Opa, quanta dica num post só!

    Também gostei muito desse filme, engraçadinho!
    Aula de risotos? Aguei.

    E onde é esse curso de fotografia? Estou louca para fazer. É bom?
    Adorei saber desse shopping de antiguidades em Copa, não conhecia.

    :)

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Desafio 28 Looks – Parte 1

    ResponderExcluir
  9. Querida Chris
    Pelo que acabo de ler,já vi que foi uma semana em cheio!
    Muito bem.
    Que resolva todos os seu problemas,são os meus votos.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo