segunda-feira, 1 de junho de 2015

Findi 22 de 2015 - Fortes Emoções

Esse final de semana foi tipo pancadão. Só emoção!

Começamos as emoções com a Feira de Linguagem na escola. Fiquei muito feliz em ver a Sofia feliz e integrada com as amigas. E igualmente feliz com os trabalhos apresentados. Um dos trabalhos da turma da Sofia, integrando inglês e informática, foi fazer um blog. Nem preciso dizer que babei, né? 


A turma da Ana Luiza apresentou vários flash mobs tratando de assuntos que estão em voga e precisam ser discutidos como: feminismo, aborto, redução penal, racismo, terceirização. Foi muito bom ver essa galera pensando, criando pensamento crítico, se mobilizando e tomando posição. 
A Sofia, toda orgulhosa, me mostrou a pintura no muro que a Ana Luiza fez junto com a equipe dela.


Fomos ao Clube de Regata do Flamengo para buscar as nossa entradas para o Fla X Flu e comprar o uniforme oficial para a Sofia, já que ela iria entrar em campo com os jogadores. E o coração da minha pequena já começou a bater forte na expectativa!


Visitamos a Tina, gatinha da minha irmã, cuidamos, fizemos muito carinho e brincamos bastante. Muito amor no coração.


A madrugada de sábado foi cuidando da Ana Luiza que teve um quadro de gatroenterite. E no domingo pela manhã, não teve jeito, tivemos que ir para a emergência. Muito repouso, muito suco de maçã, carinho de pai e mãe, e ela já está melhor. Coração de mãe ficou apertado, mas logo aliviado.

A onda aqui é aproveitamento, buscando sempre aprimorar a culinária sustentável, então fizemos biscoitos de aveia para aproveitar a farinha de castanha que sobrou após fazermos leite de castanha-do-pará. Os biscoitos ficaram tão gostosos que já estão no blog, no post "Biscoitos de Aveia e Farinha de Castanha".


E pra fechar com chave de ouro, muita emoção com a minha mascote entrando no campo do Maracanã com o Flamengo, seu time do coração. Vou ter que fazer um post exclusivo para contar como foi. 


Recheado de muita emoção, alegrias, carinho, cuidado, anteção e vibração, o final de semana fez passou e deixou muita alegria nos nossos corações.

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Fortíssimas emoções mesmo! Adorei.
    Só acho que os seus dias tem mais de 24h, de tanta coisa que vc faz... rs
    Passeios e momentos incríveis. Parabéns, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Quantas emoções para um final de semana!! Fico impressionada como você faz para seu dia render, rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo