Começando na rotunda com um boneco-carro.
Na primeira sala em que entramos a exposição ocupa três salas, podíamos entrar nas peças e o sucesso ficou por conta da Bioluminescência.
Ao entrar nessa obra tivemos uma visão infinita de nossa imagem, por conta de dezenas de espelhos e pequenas luzes que cobrem o interior da escultura. Não podia tirar foto, mas como lá dentro eu não seria pega, não resisti apesar de toda a repreensão da Ana Luiza. Ela está certa, sendo educada, e eu como mãe desobedecendo as regras, enfim...
Uma segunda sala com uma série de pinturas superinteressantes. Na terceira sala o grande momento das crianças: a obra "Os Músicos" onde junto com caixas de som com rostos havia também instrumentos musicais pintados com expressões. Sofia e Gustavo tiraram altos acordes na bateria. Ana, Clara e Bia se revezaram na guitarra, baixo, violão e teclado. Pena que eu não pude fotografar. Não sei por que enquanto ficamos nessa sala ela permaneceu praticamente vazia.
Após a exposição, a ideia era ir fazer o passeio de barco da Marinha, pela Baía de Guanabara, mas demos uma na livraria antes. Lá ficamos folheando uns livros, contando histórias e perdemos o horário. A manhã foi e as crianças se divertiram muito, dá até para repetir com o passeio de barco.
Com certeza foi um programão, as fotos estão ótimas mas.............. se era proibido tirá-las..........Vão pensar que sua mão não educou você.....
ResponderExcluirComo Kita tb é cultura, adorei aprender que o nome daquele salão é rotunda !
ResponderExcluirSimone
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmiga,
ResponderExcluirQueria ter a sua criatividade, você é uma pessoa muito especial, escrevo isso de coração....
Bjs.
Aninha
E assim você vai ensinando o que há de melhor para as meninas!!!!!!!!
ResponderExcluirAs crianças voltam desses programas cheias de novidades. Ficam super conversadeiras, contando tudo. Elas se divertem muito e ficam muito felizes.
ResponderExcluirbeijinhos
Rose