domingo, 24 de maio de 2009

O Show da vida delas

Levei a Ana Luiza no show do Jonas Brothers na Apoteose.


Sabe aquela sensação de "o meu bebê cresceu"? Foi exatamente isso. Ela lá gritando, dançando, pulando e cantando todas as músicas. Em determinado momento me deu uma saudade da Bia Bedran, Palavra Cantada e etc. Isso ficou no passado. E pensei que daqui a pouco posso estar sentindo saudade do Jonas Brothers, então resolvi aproveitar e curtir o show. Se bem que passei mais tempo observando (babando) a Ana Luiza e as amigas do que o Jonas Brothers em si. Foi muito bom ver a felicidade das meninas e poder estar próxima nesse momento que para elas foi o mais feliz da vida delas.




A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. Nossa que emoção MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!! Como essa gatinhas estão felizes!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas................. gritando, pulando, chorando é pura felicidade!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah tô meio triste no próximo quem leva sou eu.........Eu querooooooooooooooo tambémmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. As camisetas são lindassssssssssss tb queroooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. A Ana Luiza e as amigas estão com umas carinhas de felicidade total........ estão muito bonitinhas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essas meninas lindas! Lembro delas bebês na creche. Cuidei delas e agora já estão essas moças. Lindas.

    beijinhos.
    Rose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo